Autor |
Mensagem |
tonello Veterano |
# dez/03
Ae galera alguém sabe alguns sites bons q vendem guitarras novas?! É q estou à procura de uma epiphone especificamente mas num acho uma loja q venda a guita q eu procuro... VALEW AE!
|
totis Veterano |
# dez/03
· votar
da uma olhada ai...
www.foxtrot.com.br
www.playtech.com.br
|
iommy Veterano |
# dez/03
· votar
www.quase-tudo.com.br
quer um conselho cara, num compre guitarra pela net.... mesmo sendo nova é bom vc tastar antes de comprar, é uma coisa muito passoal....
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
o www.foxtrot.com.br eu acho o melhor
|
Chibé Veterano |
# dez/03
· votar
Em pleno acordo com o iommy
|
cachacagandaia Veterano |
# dez/03
· votar
www.playtech.com.br, muito bom!~!!
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
iommy
Chibé
Vcs falam isso pq devem morar numa cidade grande. Queria ver se vcs morassem no fim do mundo que nem eu. Aqui na minha cidade só tem Tonante, Eagle e Giannini. Nas cidades vizinhas aindo consigo encontrar alguma Tagima e se procurar muito, até Ibanez. Se eu for pra Sampa comprar uam guita, (nem tô prentendendo comprar agora, é só pra exemplificar) vou gastar no mínimo uns 150 contos. Sem contar o estresse de pegar engarrafamente, o risco de ser alssatado, mais as 3:30 de viagem pra ir e mais 3:30 pra voltar. Óbvio que se testar a guita é melhor, mas Quem não tem cão...
|
banido Veterano |
# dez/04
· votar
bocao
Vcs falam isso pq devem morar numa cidade grande. Queria ver se vcs morassem no fim do mundo que nem eu. Aqui na minha cidade só tem Tonante, Eagle e Giannini. Nas cidades vizinhas aindo consigo encontrar alguma Tagima e se procurar muito, até Ibanez. Se eu for pra Sampa comprar uam guita, (nem tô prentendendo comprar agora, é só pra exemplificar) vou gastar no mínimo uns 150 contos. Sem contar o estresse de pegar engarrafamente, o risco de ser alssatado, mais as 3:30 de viagem pra ir e mais 3:30 pra voltar. Óbvio que se testar a guita é melhor, mas Quem não tem cão...
Conhece Jacareí?uheuhae eh foda aki só tem 2 lojas que eu vo todo dia haha mas num tem nada bom hehe.Pra sampa é 1:30 pra ir e + 1:30 pra volta haha eh foda
|
pedrovai Veterano |
# dez/04
· votar
www.hendrixmusic.com.br
www.madeinbrazil.com.br
|
jorgehen Veterano |
# ago/06
· votar
www.sonkey.com.br
|