Lojas online com parcelamento sem juros?

    Autor Mensagem
    diego gr
    Veterano
    # set/08


    Dae gurizada
    Se puderem me indicar lojas de instrumentos musicais que vendam com parcelamento sem juros (minha intenção inicial é 12x sem juros, mas indiquem todas)
    As que já conheço são Submarino, Americanas (careiras) e Playtech (essa é FODA!)
    Pelo ML é até legal comprar a prazo, mas os juros encarecem bastante no final
    Desde já agradeço

    Mas eu tenho mesmo que ir das umas volta na Cel. Vicente em porto alegre, creio que ainda seja a melhor opção
    Mas na internet os preços são atrativos

    Charge
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vai aí alguns sites que a galera compra considerávelmente.

    www.musicalgrellmann.com.br

    www.gangmusic.com.br/loja

    www.hendrixmusic.com.br

    www.wek.com.br

    Flw ae!!

    ViniMGS
    Veterano
    # set/08 · Editado por: ViniMGS
    · votar


    diego gr
    Ô cara se puder passa mesmo na Cel. Vicente os preço abaixam bastante pela concorrencia entre as lojas lá.
    Mas entre loja online tem a Disconildo (não sei se eles parcelam)

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ViniMGS
    Ô cara se puder passa mesmo na Cel. Vicente
    pois é, tenho que tomar vergonha na cara, levantar essa bunda imunda da cadeira e ver os preços lá husheusheuaheuaheuaeaha

    fulanno
    Veterano
    # set/08
    · votar


    nunca comprei na playtech. é confiavel?
    não axei os preços tão caros

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fulanno
    a Playtech tem os preços mais baratos que já vi

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Já ouvi falar que tem lojas que vendem só usados...
    Dá pra comprar sem testar na boa dessas lojas de isntrumentos usados?

    leoc_rj
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Na verdade, você tem consciência de que não existe esta porra de parcelamento sem juros né? Os juros estão embutidos.

    Se você oferecer para pagar a vista o preço chegar a cair uns 20%.

    Koisa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    diego gr


    Poxa cara, eles são espertos, eles só parcelam no cartão de crédito e não cobram juros, porem, o juros ja esta incluso, eles dão "desconto" se você comprar a vista, o que seria o valor real do produto..

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leoc_rj
    Sim, mas no fim das contas as que parcelam "sem juros" acabam tendo custo final menor que as outras a prazo
    Mas eu vou ser obrigado a comprar a prazo mesmo, sempre tento pagar as coisas a vista, mas essa vez vai ser exceção

    kiwicivi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Caro amigo Diego..
    eu sou estudante de administracao e te garanto uma coisa nao EXISTE!!!!!!!!parcelamento sem juros...nao caia no conto do vigario
    vc acha que vao te emprestar o dinheiro sem vc paga??hauhauha eh brincadeira coisa de crianca....se vc liga pra um lugar desses e fala que vai paga a vista eles te dao o FAMOSO desconto...que nada... NADA... mais eh que a retirada do juros do precos dos produtos

    Pense vc:
    Assim eles ganham 2 vezes....de pessoas desinformadas que acham que estao fazendo um bom negocio (estrategia casas bahia!!)
    e daqueles tarados que pagam a vista sem pedir desconto

    huauha
    entao alerta pra vc nao acredite vc ESTA SIM pagando juros...meu conselho eh...ligue pra playtech em sao paulo e converse talvez consigue precos melhores que o site

    blz???abracos

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kiwicivi
    valeu, amigo!
    eu sempre faço a mesma merda: quando compro coisas à vista não pechincho, vou começar a fazer isso

    Randy78
    Veterano
    # set/08
    · votar


    www.rexsom.com.br

    sem juros não existe, mas vou dar uma dica de como o prazo pode ficar mais barato

    quem compro a prazo em agosto (desde que um prazo não tão longo) pode tar pagando menos do que quem ta juntando pra comprar a vista no fim do ano, pois o dolar aumento muito em setembro e as importadoras já repassaram o aumento, ou seja, no fim das contas, quem tava pagando juros no parcelado, ainda vai pagar menos do que quem ta juntando pra comprar a vista depois.

    Randy78
    Veterano
    # set/08
    · votar


    outro detalhe, operadoras de cartão chegam a cobrar 5% de comissão na venda e mais juros se o lojista tiver afim de antecipar o valor das parcelas e não são juros baratos, uma venda em 10x no cartão chega a custar mais de 15%

    esse papo de sem juros lembra a história da meia entrada no cinema, como a maioria do público é estudante, o ingresso praticamente dobra de preço pra poder ser vendido meia entrada e manter o lucro, o mesmo acontece com passe livre de ônibus, tudo tem um custo, cada vez que o governo inventa algo assim, alguém tem que pagar pra compensar o custo, é isso que acontece na venda sem juros.

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    enquanto isso políticos criam e aprovam leis para aumento do próprio salário anualmente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas online com parcelamento sem juros?