Amplificador bom, guitarra ruim?

    Autor Mensagem
    Aprendiz Caseiro
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Aprendiz Caseiro


    Bem, comprei uma guitarra EGS 216.
    comprei um Amp. Meteoro atomic driver.
    até ai tudo bem...
    como dizem, o atomic driver é mt bom, e a guitarra por ser dessas "baratas" é ruim.
    Bem, o problema sao os chiados e talz... nao sei se é eu que estou fazendo o acorde errado, mas só sei que a guitarra quando toca o acorde sai o som estranho e só da pra ouvir o acorde mesmo bem baixo.
    Ai eu queria saber, mesmo com um amp. rasoavelmente bom, a guitarra ainda fika chiando ou tenke mecher nas configurações do amp.?
    Sei que a guitarra realmente deve chiar por ser barata e talz... mas será que com um amp. "rasoavelmente bom" nao melhoraria o som?
    Ou mesmo o amp. sendo ruim se a guitarra for boa, o som sai bem legal?

    Abraco e desculpa qualquer coisa.

    JP_dragon
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu tenho esse amp,ele tambem chia,mas eu acho que os problemas sao os caps da minha guita(mg32 -,-),pois quando eu abafo as cordas/coloco a mao na ponte nao chia

    Aprendiz Caseiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    é...
    Bem, uma vez eu vi um cara comprando uma guitarra no shopping...
    ele compro um amp. Sheldon gt150 e a guitarra eu nao sei qual era...
    so se que foi R$600,00 a guitarra, e mesmo com a guitarra desafinada o som era bonito, e ele nao sabia tocar...
    ai por isso axo que é a guitarra ruim mesmo :(

    will789
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aprendiz Caseiro
    como dizem, o atomic driver é mt bom
    onde vc leu isso?!?! ou vc ta com terriveis contatos ou está sendo sarcastico!!!!!!!!!!

    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # set/10
    · votar


    quem disse que o atomic driver é razoavelmente bom ?

    Aprendiz Caseiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    HUASHUSAHUASHUA' sei lá, vi em alguns foruns que esse amplificador é bom.

    rafajanson
    Veterano
    # set/10 · Editado por: rafajanson
    · votar


    O Atomic Driver nao é tudo isso nao meu amigo!! Deve ser um dos responsavel pela chiadera mesmo!! A guitarra, embora seja barata, só chia mesmo quando tah com problemas no captador e tals!! Se a guitarra, mesmo fraca, tiver "zero bala" num chia nao

    will789
    Veterano
    # set/10
    · votar


    S.A.G.A.Z
    acho q foi o vendedor q falo isso pra ele!!! só pode!!!

    Aprendiz Caseiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Nem foi... mas blz.
    entre o Atomic e o Sheldon GT150
    qual o menos ruim?

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara se vc souber regular direitinho e tiver bastante paciencia com seu amplificador vc vai tirar um som razoavel, (eu tenho um amp desse)
    essa EGS 216 nao é uma strinberg strato? se for os caps delas fazem bastante ruidos e a parte eletrica dela é bem precaria, ja abri uma strinberg strato e vi com meus proprios olhos!!!,

    Sei que a guitarra realmente deve chiar por ser barata e talz... mas será que com um amp. "rasoavelmente bom" nao melhoraria o som?

    nem com um Valvulado tiraria os ruidos dela! entao nao espere milagres do seu amp.

    Aprendiz Caseiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tendi.
    Mas se eu pegar uma guitarra boa ( nao vou citar nenhuma porq o pessoal do forum é bom critico sobre guitarras) o som ficaria legal com esse amp. ou vamos dizer que ele é uma "porcaria" e nenhuma guitarra daria pra tirar um som legal?

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
    · votar


    Aprendiz Caseiro
    Cara eu nao acho ele tao porcaria o quanto falam ( e pelo preço que paguei, Paguei 200R$ ele junto com a Vamp) mas se vc esta começando agora aguenta um tempinho ai com ele e depois pega um amp melhor, concerteza esse amplificador so serve para ensaios!

    Aprendiz Caseiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    è, eu só uso ele em casa mesmo, pra ensaiar e pra "aprendizado"

    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mano , muitas coisas podem influenciar no chiado , cabo , aterramento , captador , parte eletrica , tarraxas soltas , enfim ...

    Ainda mais que como disse o amigo acima , se sua guitarra for uma strinberg strato mesm , nao espere mta coisa ... e com esse amp entao , a coisa fikou complicada pra vc ...

    Mas tenta dar uma mechida ai , regula o amp direitinho , e ve se vc consegue fazer algum milagre ai ..

    haha

    Abs

    Aprendiz Caseiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    sauhahushua
    blz... vlw ai a todos e desculpa qualquer coisa.

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O amp num é dos bons, mas acho que comprando um boa guitarra e regulando ele certinho, dá de tirar um som maneiro!! E mais pra frente compra um amp melhor ^^

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador bom, guitarra ruim?