Autor |
Mensagem |
Aprendiz Caseiro Veterano |
# set/10 · Editado por: Aprendiz Caseiro
Bem, comprei uma guitarra EGS 216. comprei um Amp. Meteoro atomic driver. até ai tudo bem... como dizem, o atomic driver é mt bom, e a guitarra por ser dessas "baratas" é ruim. Bem, o problema sao os chiados e talz... nao sei se é eu que estou fazendo o acorde errado, mas só sei que a guitarra quando toca o acorde sai o som estranho e só da pra ouvir o acorde mesmo bem baixo. Ai eu queria saber, mesmo com um amp. rasoavelmente bom, a guitarra ainda fika chiando ou tenke mecher nas configurações do amp.? Sei que a guitarra realmente deve chiar por ser barata e talz... mas será que com um amp. "rasoavelmente bom" nao melhoraria o som? Ou mesmo o amp. sendo ruim se a guitarra for boa, o som sai bem legal?
Abraco e desculpa qualquer coisa.
|
JP_dragon Veterano |
# set/10
· votar
eu tenho esse amp,ele tambem chia,mas eu acho que os problemas sao os caps da minha guita(mg32 -,-),pois quando eu abafo as cordas/coloco a mao na ponte nao chia
|
# set/10
· votar
é... Bem, uma vez eu vi um cara comprando uma guitarra no shopping... ele compro um amp. Sheldon gt150 e a guitarra eu nao sei qual era... so se que foi R$600,00 a guitarra, e mesmo com a guitarra desafinada o som era bonito, e ele nao sabia tocar... ai por isso axo que é a guitarra ruim mesmo :(
|
will789 Veterano |
# set/10
· votar
Aprendiz Caseiro como dizem, o atomic driver é mt bom onde vc leu isso?!?! ou vc ta com terriveis contatos ou está sendo sarcastico!!!!!!!!!!
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# set/10
· votar
quem disse que o atomic driver é razoavelmente bom ?
|
# set/10
· votar
HUASHUSAHUASHUA' sei lá, vi em alguns foruns que esse amplificador é bom.
|
rafajanson Veterano |
# set/10 · Editado por: rafajanson
· votar
O Atomic Driver nao é tudo isso nao meu amigo!! Deve ser um dos responsavel pela chiadera mesmo!! A guitarra, embora seja barata, só chia mesmo quando tah com problemas no captador e tals!! Se a guitarra, mesmo fraca, tiver "zero bala" num chia nao
|
will789 Veterano |
# set/10
· votar
S.A.G.A.Z acho q foi o vendedor q falo isso pra ele!!! só pode!!!
|
# set/10
· votar
Nem foi... mas blz. entre o Atomic e o Sheldon GT150 qual o menos ruim?
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# set/10
· votar
Cara se vc souber regular direitinho e tiver bastante paciencia com seu amplificador vc vai tirar um som razoavel, (eu tenho um amp desse) essa EGS 216 nao é uma strinberg strato? se for os caps delas fazem bastante ruidos e a parte eletrica dela é bem precaria, ja abri uma strinberg strato e vi com meus proprios olhos!!!,
Sei que a guitarra realmente deve chiar por ser barata e talz... mas será que com um amp. "rasoavelmente bom" nao melhoraria o som?
nem com um Valvulado tiraria os ruidos dela! entao nao espere milagres do seu amp.
|
# set/10
· votar
tendi. Mas se eu pegar uma guitarra boa ( nao vou citar nenhuma porq o pessoal do forum é bom critico sobre guitarras) o som ficaria legal com esse amp. ou vamos dizer que ele é uma "porcaria" e nenhuma guitarra daria pra tirar um som legal?
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# set/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar
Aprendiz Caseiro Cara eu nao acho ele tao porcaria o quanto falam ( e pelo preço que paguei, Paguei 200R$ ele junto com a Vamp) mas se vc esta começando agora aguenta um tempinho ai com ele e depois pega um amp melhor, concerteza esse amplificador so serve para ensaios!
|
# set/10
· votar
è, eu só uso ele em casa mesmo, pra ensaiar e pra "aprendizado"
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# set/10
· votar
Mano , muitas coisas podem influenciar no chiado , cabo , aterramento , captador , parte eletrica , tarraxas soltas , enfim ...
Ainda mais que como disse o amigo acima , se sua guitarra for uma strinberg strato mesm , nao espere mta coisa ... e com esse amp entao , a coisa fikou complicada pra vc ...
Mas tenta dar uma mechida ai , regula o amp direitinho , e ve se vc consegue fazer algum milagre ai ..
haha
Abs
|
# set/10
· votar
sauhahushua blz... vlw ai a todos e desculpa qualquer coisa.
|
rafajanson Veterano |
# set/10
· votar
O amp num é dos bons, mas acho que comprando um boa guitarra e regulando ele certinho, dá de tirar um som maneiro!! E mais pra frente compra um amp melhor ^^
|