→ Misfits - Saturday Night ← // Voz, guitarra, baixo e bateria by me!

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Aí, jajá mando mais uma música, estou em dúvida se posto aqui no fórum de guitarra ou no "Divulgue sua música" pois é uma versão com arranjos, digamos, meus.

archmed-GuiTar_gUy
E aí?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Valeu man /o/
Curto Clash sim, não sou um grande conhecedor mas o pouco que ouvi me agradou.

Pepe Le P
Po, valeu, cara.

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Headstock invertido

Muito legal cara. Cantou, programou e tocou bem pacas!

Só acho que a voz clipou demais. Acabou perdendo dinâmica e "transparência". Vc usa algum compressor pra voz? Se não, aconselho o VX-64 Vocal Strip. Experimenta!

Na mix final eu tendo deixar um -6dB abaixo do "topo" pra que não sature nos players da vida. Já li que o ideal são -12dB.

Parabéns, ficou duca!

Abs

Headstock invertido
Veterano
# set/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


MauricioBahia
Então, eu uso o compressor do próprio Guitar Rig, mas ele tipo, é o mesmo que nada.

Percebi que essa clipou bastante também porque gravei com o microfone muito perto da boca.

Vou testar esse compressor, já ouvi teus sons e fica profissional. Não tenho nada profissional no meu equipamento e nem talento, claro, mas com certeza deve ser melhor que o do Guitar Rig hahaha.

Também não procuro nada excepcional pois como já disse, apesar de gostar de cantar, não é minha praia. Toco guitarra e só coloco o vocal pra não ficar aquela coisa vazia e chata de se ouvir hehe :D

Ó, se não for pedir muito, dá uma ouvida nesse som aqui e vê se ficou melhor, é pequenininho: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/242789/

Valeu o/

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Headstock invertido

O Vocal Strip é muito maneiro. Tem compressor, equalizador, delay e outras coisa. É feito pra voz né?

http://3.bp.blogspot.com/_LJjGdCjv4WA/SxQu6f_jPCI/AAAAAAAAB0w/tliep64J sL8/s1600/VX-64-Vocal-Strip_Lg.gif

Abs

Tulio Estevam
Veterano
# set/10
· votar


além do VX-64 Vocal Strip, também curto bastante o Voxengo Voxformer.. o som ficou legal man, pra quem fez tudo sem pretenções, ficou muito bom sim. =)

th1agogfa200
Veterano
# set/10
· votar


muito bom,velho.....
com o q fez a cozinha (batera e baixo)?

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia
Tulio Estevam
Valeu o/

th1agogfa200
Vlw, man o/
Exportei a MIDI do Guitar Pro e usei um programinha chamado Direct MIDI To MP3 Converter.

Akasha_Valo
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Cover dedicado à Akasha_Valo
-charme
Huahauhauhau

Ficou muito bom, amore, essa musga é demais, aiai...
=***

Headstock invertido
Veterano
# set/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Akasha_Valo
Hahahaha, se acha... ...com razão xp

Tá aqui mas é pra ti.
Brigado, amore ***=

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a → Misfits - Saturday Night ← // Voz, guitarra, baixo e bateria by me!