Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10 · Editado por: rhoadsvsvai
ok titulo idiota pra chamar atençao ,eu sei.
video novinho em folha .
diga oque acha!
|
Marc Snow Veterano
|
# set/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
Olha o cara...Largou o Blazer de lado, saiu do cantinho da cela escura... Legal cara!
Bom, como já disse, sou fã de kiss, aluno de Ace Frehley e ex-guitarrista de uma porrada de kisscovers: Vc realmente improvisou e a música (versão) não é do KISS. Deve ser as versões do guitar hero.
Seu improviso foi bem legal e criativo no solo, apesar de perder o tempo às vezes. Vi que sua pegada melhorou bastante desde os videos seus que tinha visto antes (Sweet Child O'Mine e Crazy Train ao vivo).
Achei bem legal, só um toque: Quando for postar (musica, video), entre para gravar consciente para não ficar inventando coisas de última hora que não caem bem. Exemplo: Depois da bridge e antes do refrão tem uma parada que fica só na bateria. Como vc queria fazer algo pra não ficar parado e preencher, ficou alisando o braço (slide) nada a ver e fazendo harmônicos. Pra mim, foi o ponto baixo.
Mas a execução e o solo eu dou 9,0! Parabens!
Manda mais videos!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
Marc Snow
caraca, velho! Vc teve aulas com o Ace!? Ele fala? Consegue dar aula? hehehe, era legal!? Acho que só de estar com o cara e trocar infos já é fod@, mas e a parte tecnica e teorica, o cara manda(va) bem? Abço
rhoadsvsvai Ficou bem caída a parte dos harmonicos mesmo...o solinho perdeu o timming as vezes mas no geral ficou bem bacana!!! Boa!!
|
janderimperium Veterano |
# set/10
· votar
diz ai o q usou pra gravar :D boa execuçao mandou bem
|
guschard Veterano |
# set/10
· votar
rhoadsvsvai Dava pra afinar um pouco melhor sua guitarra aí hein.
|
Marc Snow Veterano
|
# set/10
· votar
ogner É um fanfarrão hein, seu ogner???
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
cara você estragou na hora dos harmonicos mas a execução ficou bem legal :D parabens
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
Marc Snow putz cara vlws. a versao do kiss eh pra duas guitarras, e como a bt veio sem guitarra base, preferi tocar do meu jeito mesmo xD.mais que bom q gostou. vlws pelo conselho .vou planejar melhor proxima vez q gravar algo!
caraca , vc teve aulas com o ace? vai ter sorte assim na pqp! diuhsaiudhisua
ogner vlw! cara! janderimperium
m audio fast track usb ,com simulaçao de jcm 900 com class a el34+simulação de tubscreamer,chorus e delay.
vlws por comentar! guschard a guitarra tava perfeitamente afinada , n sou do tipo q n checa a afinaçao antes de gravar, na verdade eu cortei do video,mais 10 segundos antes do video começar eu tava afinando a guitarra. e se o ouvido falha,o afinador não mente!
leticia123 blz ,deviar ter pensado melhor sobre esses harmonicos hehe
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
rhoadsvsvai muito legal!!!! esse foi um pouco mais contido, mas seus vídeos são os mais estilosos aqui do fórum..... abraços
|
tomcykman Veterano
|
# set/10
· votar
rhoadsvsvai
Curti bastante a música inteira, menos aquela parte dos harmônicos mesmo, que deu um pane hahahahha
abraço
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
Bigtransa
vlws cara!!
tomcykman eh ,pelo visto ninguem gostou dos meus harmonicos
-------------
só vão resconhescer minha genialidade quando eu morrer! pff....
iaudhsiudhisuahdiusa
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Percebi a guitarra desafinada também.
Ficou bem caída a parte dos harmonicos mesmo. [2] solinho perdeu o timming as vezes mas no geral ficou bem bacana!!! Boa!! [2]
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado cara ,eu afinei a guitarra 20 segundos antes de começar a gravar e com o afinador do ampilitube,n dei bends radicais e minha guitarra nao tem alavanca. nao tem ter desafinado.estranho isso... sera q eh a minha pegada?
que bom q gostou e vlws por comentar!
|
guitarg3 Veterano |
# set/10
· votar
ficou legal o video.. so nao curti os harmonicos tb.. talvez do pessoal flar da guitarra desfinada talvez seja as oitavas q nao estao devidamente reguladas.. so uma ideia.. ql a marca da sua guitarra? bem bonita ela =D
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
HEHEHHE, cara, uma idca, se cv nao sabe fazer uma tecnica, nao a fassa!
Vc nao sabia fazer aqueles harmonicos, entao pq os fez?
tirando isso fico legalzin, mas acho que podia aumentar um pouco o som da guita, e aquele solinho do final e tbm nao acho que ficou legal!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
guitarg3 tao reguladas sim. levei prla regulagem geral no luthier a ums 2 meses atras.
eh uma ephiphone custom. vlws por comentar ,e eh legal saber q gostou da guitarra e do video!
|
Marc Snow Veterano
|
# set/10
· votar
rhoadsvsvai Não cara! Claro que eu não tive aulas com o Ace. Falei que foi o meu professor pois aos 11 anos, quando comecei a tocar, comecei a tirar tudo de kiss, pricipalmente os solos do Ace,os quais sei nota por nota
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
Marc Snow ah saquei.
então no meu caso meu professor eh melhor q o seu!
Randy rhoads iduhsaiudhsiuahdiusahdiushdsihua
zueira. ! vc toca muito melhor q eu xD
|