Autor |
Mensagem |
JOSHH Veterano |
# set/10
Aee galera, estou finalmente trocando os caps da minha guitarra, já escolhi e JB SH-4 na ponte, e agora tá na hora de pegar um pro braço... Eu estou mais pro lado do SH-2, mas tem mta gente que usa o 59 SH-1 no braço... qual a diferença entre os dois? alguem aee tem essa combinação? Ajudem ae, por favor !
|
Pepe Le P Veterano |
# set/10
· votar
Da uma olhada na página da Seymour que tem samples pra ti comparar:
http://www.seymourduncan.com/products/electric/humbucker/index.php?pag e=3
As duas me parecem boas opções. Eu pessoalmente gostei mais do Jazz, mas aí vai depender do tipo de som que tu quer tirar. Com certeza os dois são ótimos caps.
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
up
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
up
|
giovane_bp Veterano |
# dez/11
· votar
GALERA ESTOU COM A MESMA DUVIDA!
Porr favor respondam ai a duvida do nosso amigo pq tenho uma epiphone les paul std gold top com push pull. Vou por JB na ponte, mas qual no braço? 59 ou Jazz?
Toco desde guns ateh metallica e iron...curto som vintage DEMAAAIIS, mas nm qro fikr na mao qdo for tocar iron maiden...
O 59 aguenta iron?
Ah! Fica mais legal zebrado ou o cromado normal?
|
koveiro_guitar Veterano |
# jan/12
· votar
up
rere
to naduvida tanbem galera
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
giovane_bp koveiro_guitar
Na minha eu vou colocar o JB pra ponte e no braço vou colocar o Seth Lover, que é um captador TOP pra quem quer tocar Blues com uma Les Paul.
JB + 59 é uma combinação mais voltada pra Rock/Hard Rock e até Heavy Metal.
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12 · Editado por: ALF is back
· votar
giovane_bp O 59 aguenta iron?
pq nao aguentaria? acho melhor o 59 pra iron q o jazz hein? eu tenho JB/59 na minha cort z custom e toco tudo com ela...inclusive jazz, iron, dream theater, pink floyd, eric clapton (quando splito)
nunca testei o SD jazz mas pelo q vejo de material na net, sou mais o 59! temos q lembrar q existe o knob de tone da guitarra tbm, né? Ele nao precisa ficar no 10 forever...quando eu vou tocar jazz coloco ele no 2 e, nossa...fica lindo o timbrao...até lembra uma semi acustica!
|
Drinho Veterano |
# jan/12 · Editado por: Drinho
· votar
tenho a combinação jb e 59... é a mais popular e não é atoa... da pra tocar de tudo legal...
vai de 59 mesmo véi... é um cap bem balanceado
mano...
com meu 59 e jb eu mandava uns ozzy na praia zakk wylde e ficava legal...
pode comprar que da pra tocar qualquer coisa...
agrada a gregos e troianos!
|