Teste de timbre - Welcome to the jungle

Autor Mensagem
FLO7v
Veterano
# set/10 · Editado por: FLO7v
· votar


Faca na Caveira

cara, ficou demais =)
demais mesmo!

e aliás vc usou o peavey valveking né? é o 112 ou 212? é bão msm cara?
vo comprar o meu (112) dia 6 agora *-* nao vejo a hr..
e daqui 1 mes to pensando em pegar um Behriger XM8500 e uma M-Audio Fastrack :D

queria mesmo saber do amp, e se é mto complicado de fazer a ligação da iinterface pro amp e mexer nos programas i tal..

abçs ai velho parabéns

Faca na Caveira
Veterano
# set/10
· votar


janderimperium
valeu pela opinião cara, ultimamente tenho praticado mais pra corrigir alguns vicios e pra melhorar minha pegada

trashit hc
cadê o triplewreck??? porque não tá usando ele??
Rapaz, o triple wreck tem muitos graves e clipa muito mais do que o plexi... até fiz alguns testes gravando ele, mas clipou demais. É como já foi dito mais acima: é questão de regulagem da interface. Quando eu dominar essa regulagem vou fazer um belo review dele. Ainda essa semana vou tentar postar alguma coisa.

JP_dragon
A intenção não era ficar igual à original, foi só pra testar mesmo o timbre. Mas valeu pelos comentários =]

Luiz 7
Cara, o que eu entendo como "clipar" é quando o som original ultrapassa o limite suportado pela entrada de audio, ele acaba perdendo volume e dando uma saturada. Não sou grande entendido dessa área, se eu estiver errado, por favor alguém me corrija. Valeu!

Galattico
po o seu vocalista canta bem parecido cm o axl.
Realmente, ele tem treinado bastante!

Brincadeira cara, foi backing track, uma musica sem guitarra! rsrsrs

FLO7v
Velho, eu tô microfonando ele com um sm57. Ainda não testei ele em linha, nem sei se funciona mesmo. Microfonando, a ligação é simples, é amp > microfone > interface > entrada usb. Difícil mesmo é instalar a interface, o manual é completamente inútil. Perdi umas 3 ou 4 horas até conseguir gravar alguma coisa.

Até agora não consegui instalar o pro-tools aqui, mas dá pra gravar até com o audacity que é um programa super simples.

Meu valveking é o 112 e é bom sim. Não é o melhor valvulado do mundo mas é melhor do que qualquer transistorizado ou ss que eu já toquei. Fica tranquilo, vc vai estar fazendo uma boa compra.

Valeu pelo comentário!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de timbre - Welcome to the jungle