4 Covers - Scar Tissue, Soul to Squeeze, Under the Bridge, Welcome to the Jungle - Teste de timbre!

    Autor Mensagem
    lindoso
    Veterano
    # jan/12


    Fala pessoal! To passando aqui pra deixar estas 4 covers que gravei faz um tempinho já, queria que dessem uma escutada e uns toques aonde posso melhorar em cada musica, Vlw pessoal!

    Scar Tissue (Amplitube 3)
    Soul to Squeeze(Amplitube 3)
    Under the Bridge(Amplitube 3)
    Welcome to the Jungle(Wah Onner, Hobbert sim., G2)


    Quanto a execução, capricho mais na proxima! Vlw de novo galera!

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lindoso
    Olhei só a welcome to the jungle(internet ta uma droga aqui...), achei o timbre muito abafado, poderia ter botado um pouco mais de treble(agudos) mas isso é questão de gosto mesmo...

    joaormrt
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ouvi a under the bridge
    achei o timbre muito bom, apesar de a intro ter ficado mal executada

    Buja
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Buja
    · votar


    lindoso
    A scar tissue me deu inveja cara....gravei uma esses dias que ficou uma grande m3rda....vou regravar pra tentar chegar perto desse nivel seu hehehe!

    A soul to squeeze ficou muito bem executada, mas notei um drivezinho ali no timbre dos acordes. Nao sei, pode ter sido sua intencao, mas achei que nao precisa dessa rudeza (quem sou eu pra falar kkkk....nao faço melhor que isso kkkk)

    vou ouvir o resto e pitacar.....

    continuando.....

    muito bom o timbre da under the bridge...mas ainda tem aquele drivezinho forte...mas acho que deve ser assim mesmo hehe....so a intro que ficou devendo....mas é coisa normal....nada que vc nao grave uma errata ai e fica tudo blz! (vou ter que fazer isso pra todos os meus sons kkkk)

    O refrao da dani california ficou perfeito....e os solos bem originais!
    Muito bom cara...gostei d+....antes do ultimo refrao ali....Os solos realmente ficaram bons...bastante força e confianca na execucao!
    Acho que eu ja tinha comentado varios vezes no soundcloud

    A suck my kiss ficou com um timbre mais fechado, como se fosse o cap do braço, no refrao ali o som tem que ser bem mais aberto...mas mesmo assim ficou bom...nao tanto como a dani california...esse dai acho que da pra melhorar velhao!

    So uma duvida....esses sons com "wah" foram todos no amplitube mesmo ou teve um wah ai por fora?

    keep on funkin' man! o/

    lindoso
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: lindoso
    · votar


    carnisa1
    Beleza fera, mas eh isso mesmo que eu queria, a opiniao de acordo com o gosto de vcs! Vlw!
    joaormrt
    Sim sim, uauhaua, fiz em one take entao saiu isso mesmo, na prox. capricho mais como já falei! Valeu!
    Buja
    Po man valeu :)
    A scar tissue tem os solos todos feitos com um slide, mas como eu nao tenho um, peguei a alavanca da guitarra e usei como se fosse um slide uahuahua gambiarra sim, mas foi pra ficar mais fiel aos solos originais.
    A Soul to Squeeze tbm fiquei com pé atras que eu tivesse botado excesso de ganho, realmente na musica eh mais limpo o timbre, e um chorus bem de leve. A Under the bridge é assim mesmo, um overdrive bem de leve mesmo, pra dar só aquela pequena saturação. O resto eu ja tinha postado e voce tinha comentado sim kkk, mas a Suck my Kiss nem coloquei pra voces escutarem pq achei ruim tbm! Na epoca da gravação, eu pensava que o John usava cap do braço com um overdrive de leve, e chorus/tremolo em algumas partes da musica, mas, depois que ouvi a master track da musica, descobri que é o cap da ponte, um ganho de leve e um tremolo , assim que o timbre fica na musica toda(tirando a parte do solo). O solo so nao toquei o original pq nunca gostei muito dakele solo, então compus um novo pra música no improviso mesmo em one take haha, creio que tenha ficado bacana. Todos os sons com wah que tiro são do meu Onner cryin wah, nunca soube mexer naquele wah do amplitube rsrsr vlw fera!

    punkguitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ta tudo mto bem executado mto bom,exceto a intr under the bridge,mas isso é o de menos parabens pelo trabalho cara continue gravando e postando aqui!!!

    lindoso
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Up! :)

    leomanji
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gostei cara... escutei só welcome to the jungle..... gostei muito vélho....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 4 Covers - Scar Tissue, Soul to Squeeze, Under the Bridge, Welcome to the Jungle - Teste de timbre!