Maldito sweep!

Autor Mensagem
Morgoth
Veterano
# dez/03
· votar


Acho que nos 3 primeiros discos o malmsteen era legal, mas depois ele virou um mero digitador de escalas em alta velocidade....

Alex Pires
Veterano
# dez/03
· votar


Esse forum me faz ver as vezes como as pessoas conseguem ser mais estupidas do que eu imaginava...

Se uma técnica fosse melhor que outra todo mundo só iria se utilizar da "melhor". Alternar é bom pra algumas situações, fazer o sweep é melhor pra outras, fazer ligado é melhor em outras, fazer tapping é melhor em outras situações, etc...

Se a alternada é tão boa assim tenta tocar as frases do Gambale alternando. Ou as frases do Brett Garsed (Que tem um dos ligados mais monstruosos que eu ja ouvi). Ou melhor ainda...Tenho uma frase do Howe aqui que se você tocar ela só palhetando alternado você vira o meu heroi.Tem salto do mizão pra mizinho...

Então não tente ser mais esperto do que os outros...Apenas saiba enxergar que cada técnica tem o seu lugar ao sol. Ninguem é melhor do que ninguem, nenhuma técnica é melhor do que outra.

Ah se não quiser foda-se...Pelo menos eu sei que quem esta perdendo na história não sou eu

Vega
Veterano
# dez/03
· votar


oq seria sweep?

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Alex Pires

eh pór isso q eu quero melhorar meu sweep! a minha alternada eu considero boa, ms o sweep nao...


Vega

sweep eh uma tecnica q vc aproveita a direçao da palhetada pra ir de uma corda pra outra...

Vega
Veterano
# dez/03
· votar


yvo


vlw!!!

Kirk Malmsteen
Veterano
# dez/03
· votar


sweep é uma desgraça,eu num faço limpinho nem o final do solo de A Tout le Monde :[
ces dizem abafar enquanto toca,tipo palm mute?

VRock
Veterano
# dez/03
· votar


Sweep eh uma tecnica usada para facilitar a patlhetada em certas frases ou solos!!! num acho q ela seja uma tecnica difícil...

Marcio Filho
Veterano
# dez/03
· votar


O sweep é difícel no início pra aprender, mas como já foi dito é para facilitar, então quando já bem tocado desempenha sua função.
Uma boa pra treiná e pegá consistência é usar tríades...
As notas tem que soar uma de cada vez, então deve-se começar tocando bem devagar para ir abafando as notas já tocadas e ir pegando velocidade...

VRock
Veterano
# dez/03
· votar


Vei seriu essa tecnica da muita velocidade vei!!!

naka
Veterano
# dez/03
· votar


VRock sweep na teoria é ridiuclo... mas ja fase o sweep limpo , continuo e suave ja é diferente...

VRock
Veterano
# dez/03
· votar


naka

sim...a qualidade do Sweep quem faz eh o proprio guitarrista!!! Tudo depende se vc sabe fazer bem ou naum...

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


aff, esse cara q falou do malmsteen é um babaca

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


naka

Eu toco a 10 meses assim, serio, 1 mes foi só de tocar aqueles punkrockzinho que eu curtia, e caí na real que não passava de besteira.

Toco a 11 meses então, porque ta me chamando de mentiroso?
O que tem de mais em tocar a 11 meses e saber o que eu sei, e não é muito.
Por exemplo eu não sei todas as escalas, e como achar todas as escalas, mas eu consigo tirar solos de ouvido, tipo do symphony X, do iron, e outras bandas, se você está me chamando de mentiroso, problema seu, não quero brigar com ninguém, não preciso provar pra ninguém o que eu faço ou não.

Mas se você insiste, tem 2 gravações meio toscas que eu fiz, eu não tinha muito feeling na época, agora to solando mais com feeling, www.rcf.palcomp3.com.br , mas meus solinhos que foram gravados melhores estão no guitar battle, e só para dizer como eu ainda sou ruim, é só olhar meu resultados no Guitar Battle, sempre perco feio.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Outro exemplo, sweep eu ainda sou uma bosta verde e roxa, de tão sujo que sai, eu não peguei as manhas ainda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maldito sweep!