!!!!!!!!!!!!Maldito Tapping!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    canilupi
    Veterano
    # fev/04


    pooo que inferno to tocandu uns tappings a uns 3 dias e hj meu dedo indicador da mao direita tah duendo pra kct nas junta , ateh pra digitar tah doendo.
    serah q com o tempo se acustuma ou soh piora?????
    valeu

    Iron_Guns
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    isso e estranho.quando comecei a faze tapping meu dedo ñ doeu.(vai ve eu so alejado)

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    canilupi
    vc deve ta fazendo alguma coisa errada

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Iron_Guns
    tipo , no primero dia fikou doendo a ponta do dedo (normal como se nunca tivesse tocado guitar) , mas dai agora tah duendo as articulações , , putz , serah q num vo pode faze tapping? :(

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    canilupi

    é assim mesmo, depois melhora

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    serah???
    tah duendo bem ali no meio do dedo , como se eu tivesse torcido o dedo saca?

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    evite bater com a extremidade do dedo

    bata com ele meio deitado

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    bata com ele meio deitado
    eh como eu fasso , soh umas hr qnd fasso rapido eu abto bem com a extremidade

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    canilupi

    confia, logo logo melhora

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    \o/

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    usa o dedo do meio, esqueci o nome, eh o _|_ hehehe

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Melodic Man
    :p , eu uso soh qnd tem q usar 2 dedos para o tapping tipo a do stach aquela.
    mas eu tenhu mtttttttttt masi velocidade com o indicador ;]
    a proposito o nome do dedo _|_ segundo um tenente do exercito eh o dedo erotico ;]

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eiiitcha ! :D

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vai criar um calo no dedo, como devem ter nos seusd dedos da mao esquerda.. ai vai parar de doer..

    usar o dedo do meio tb eh uma boa

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yvo
    mas num eh disso q eu to falandu rapah.
    eu to falando q tah doendo no meio do dedo , como se alguem o tivesse torcido sabe????

    jah ateh tah com calo , quanto a issu n doi mais

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    canilupi

    aaaaaaaaaaaaaah ta.. intao eu nao sei, seria melhor vc dar um tempo nos tappings ate a dor passar.. vai que fode mais ainda o dedo

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yvo
    ehh nem to fazenu agora eu to aqui tentandu fazer direito o mini sweep de intro da no boundaries :(

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    canilupi
    heheheheh, eh em fusas, moh complicado

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666
    ;]
    mas agora depois de 2 dias fazendu ele tah saiandu legal , agora vo passa pros arpejos q tem a uns 20 sgs , daqui uns 4 dias fikm bom e eu vo seguindo , daqui uns 4 anos termino a musica :]

    Whatever
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vc deev tar batendo com muita força, dae força as juntas umas contra as outras. e dói mesmo heheh, bate com o dedo meio deitado, forçando pra ele não dobrar, e vê se alonga e aquece bastante as mãos pra nao ter mais esse problema heheh

    Whatever
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    à propósito, de quem é e onde eu acho essa tal de "boundaries"? ouvi mta gente falando dela já... não achei no kazaa e tal...

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Whatever
    valeu véio , essa "no boundaries" eh do véio , style , fodao e feio Michael Angelo Batio :]
    ve nesse topico tme o vid pra baxa , vale a pena , mt style

    spainEL
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ou então você não esta fazendo tapping, e sim socando sua guitarra.... As vezes as cordas estão altas e tem que fazer mais esforço...

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    spainEL
    num eh meu caso , minahs cordas fikm bem juntas ao braço

    Black_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    canilupi
    sobre fazer com o indicador kra naum acustuma naum pq se numa muscica vc fica entre tapping/palhetada variando contantemente vc ta fudido

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Black_Guardian
    putz eh msm , q merda :(
    mas eu sei faze com o _|_ tb , soh q tapping rapido tem q ser com o indicador :(

    yuzin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    esse topico server pra mim fazer uma pergunta,

    eu sempre fiz tapping com o dedo indicador, mais agora eu estou fazerndo com o dedo do meio "_|_", bom tipo a maioria faz com o dedo indicador, e disvantagem fazer com o dedo do meio? eu achei bem melhor, posso continuar fazendo o tapping com o dedo do meio ou e melhor voltar pro indicador?


    Jason
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    yuzin
    tanto faz kra, oq vc achar melhor pra fazer
    muitos indicam o dedo do meio pq assim, vc pode segurar a palheta com o indicador e o dedão. É bem mais prático pra vc fazer um lick com tappings seguindo de palhetada, pela facilidade de mover a palheta e fazer os tappings com o dedo médio.
    Mas o kra q aperfeiçoou a técnica usa o dedo indicador, que é o Eddie Van Halen.
    Eu tbm uso o indicador mas uso o dedo médio qdo emendo um tapping num sweep picking ou qdo faço tappings seguindo de licks de alternada.
    Pratique e veja oq lhe sai melhor.

    lll K lll
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sobre fazer com o indicador kra naum acustuma naum pq se numa muscica vc fica entre tapping/palhetada variando contantemente vc ta fudido

    yuzin

    Aham, ainda + vc q tah kerendo tocar "no boundaries", tem partes dela q vc desce no arpeggio e dah um tapping, e fazer issu no indicador deve ser bem dificil (naum impossivel)!!!!
    Bem, boa sorte com seus tappings e estimo as melhoras com seu dedo!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a !!!!!!!!!!!!Maldito Tapping!!!!!!!!!!!!