ibanez rg 320 dxfm + EMGs 81/85 fica daora ;D

    Autor Mensagem
    METALMESQUITA
    Veterano
    # set/10


    fala ai pessoal tava pensando botar esses caps pq o caps da ibanez esse da infinity e daorinha + eu kero u + pessado testei eles na made in brazil e gostei eu tava pensando em botar na minha ibanez compença? e quando o cara faz pra mim + ou - pra colocar os caps so um (chute)


    EQUIPAMENDOS QUE EU TENHU

    LANEY LV 300 TWIN + BOSS GT 10

    vai ficar lokooooooooo!!!!!!!??????????????

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    olha, pra mim, vc ia ter um equipo muito fodah!!!!!!!!!!

    RafaSnake
    Veterano
    # set/10
    · votar


    METALMESQUITA olha...eu acho que iria ficar muito loko sim...vc tem um equip da hora. Na minha opinião ia ficar mto louco sim!!! Agora o preço de colocar os caps..hmm...acho que não vai sair muito caro, mas não sai o preço exato de quanto sairia "] . Tomara que tenha ajudado ^^

    RafaSnake
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Qual o preço dessa guitar vc sabe??? gostei dela =D ..é uma boa guitarra ?? não sou muito chegado em ibanez mas essa me chamou a atenção

    METALMESQUITA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    NA made in brazil ta 2100 nessa faixa de preço + eu to achando pegar uma jackson dxmg so eu juntar so + um grana e ja era a jackson custa 2500

    METALMESQUITA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    e ai eu ja comprava uma floyd rose gotoh!!!!

    METALMESQUITA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    olha ele e daora + os caps eu (NA MINHA OPINIAO)EU TROCAVA

    METALMESQUITA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    manu a minha guitarra e uma merda e a golden les paul 155c

    quando eu comprei eu n manjava de guitarra ainda so fui pela beleza D=

    janick
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Puta que pariu, aprende a escrever.

    leolmx
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Oia us membru novatu tudu na parada maaaaaanu !!!11!1!!1onze!11!1

    riariariariariaiariariaririaiarra

    EMG nas ibanez dev c mtuuu foooooda manu, soh qui tem que faze buracu na guita neah... fodz

    RafaSnake
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vamos priorizar o tópico por favor, depois vocês podem criticar a escrita a vontade...valew.
    é...eu conheço essa jackson, ja toquei nela...eu gostei...estava com as cordas meio altas mas dava pra sentir a pegada da guitarra... é uma boa esolha

    Bereta
    Veterano
    # set/10
    · votar


    METALMESQUITA

    Eu tenho uma 320FM, um LV300T e vários pedais. É um equipamento muito bom. Minha guitarra ainda está com os pickups originais. E tiro um bom som com ela.

    Não acho viável vc colocar os emgs nelas pq vc vai ter que adaptá-la para receber caps ativos. Se quiser tanto os emgs, procure guitarras mais apropriadas para instalá-los ou que já venha com eles. Vai gastar mais um pouco, mas não vai dar trabalho.

    Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ibanez rg 320 dxfm + EMGs 81/85 fica daora ;D