Smoke on the Water dentro de uma sala de aula

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# set/10
· votar


...APOSTO que se vocês tivesses tocando qualqué um desses LIXO que tão agora na 'mídia' [ou seja...tudo essas bosta que foram no VMB]...a classe intera tava de pé...cantando junto e falando 'esses cara tocam MUITO' [e não dúvido se viesse o povo de OTRAS CLASSES pra ouví vocês também]!!! -.-

Poxa esses tempo dei uma maior dica pruns cabaço lá, de usar a Child in time (do Deep Purple tmb) q soh tem 10 versos e se canta em um 1 minuto e 9 minutos de solos, os FDPs riram
[bando de hereges]

danirock
Veterano
# set/10
· votar


eu não tenho nada contra os violinos,mas os violinos estragaram a musica.

Bilbo
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones

Vlw pelo elogio! É uma AS73T da Ibanez.


Kirk Hetfield

Kra eles tavam escrevendo coisas do tipo COMBO 45756, e outras coisas relacionadas ao Guitar Hero.

Floyd N Roses
Veterano
# set/10
· votar


Bilbo
Ahhh...ta...o seu era o Valvetronix!!! Pensei que era o menorzinho!!! ^^ ...Ma 'de todo jeito'...o som ficô MASSA!!! ;D


pra um cara que toca blues ve ele mesmo fazendo um solo "doido" daqueles é meio constrangedor O_o
Nadaa cara...deu pra sacá o 'feeling' mesmo na sua "fritação"!!! xD


Sobre o VMB: kra eu nem sequer vi (já pensando nas "feras" que iriam estar por lá), eu fiquei sabendo que o Restart ganho um monte de prêmios, é verdade O_o? Vô pesquisar.
Ahhh...eu também nem assistí!!! Ma pelo que falaram 'antes e depois' da merda já deu pra sabê o tamanho da bosta!!! ¬¬'


Ma vc não concorda comigo q se vcs tivesse tocando QUALQUÉ UM desses LIXO aí o povo ía ficá lá que nem uns 'retardado'??!!! õ.õ ...EU tenho CERTEZA!!! -.-


P.S.: Sobre os violinos: ... no comments [acho que podiam tê feito mais 'bonito']!!! o/

danirock
Veterano
# set/10
· votar


e mais uma coisa,vocês estão tocando rapido demais nos rifs,isso tambem estraga essa musica

Floyd N Roses
Veterano
# set/10
· votar


Bilbo
Ah sim, se vcs querem saber, minha preferência é pela garota da direita kkkk.

Tem bom gosto!!! :PPP ...hsuahUausahua...

dnreis
Veterano
# set/10
· votar


Isso me lembrou o filme School of Rock

danirock
Veterano
# set/10 · Editado por: danirock
· votar


gostei do solo.

Floyd N Roses
Veterano
# set/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


locaosks
Acrescentando nesse seu parêntese: se ao invés de tocar Deep Purple, eles tivessem tocado algum Funk de verdade, metade da sala incharia até morrer mas não saberia reconhecer, sem Bundudas dançando e um traficante cantando... o que pra eles é o verdadeiro Funk....

PS: onde vamos parar??? Esse pais de merda já parou! (no que se trata de música)


Pode crê man...esse braZil ta PERDIDO mesmo [pelo menos em relação à música]!!! O povo 'largô' a CULTURA MUSICAL DE VERDADEMUITO TEMPO!!! :/// ...EU...já DESISTÍ desse país!!! o/

Bilbo
Veterano
# set/10
· votar


Floyd N Roses

Pois é né kra... mas quer saber... eu acho que o pessoal ouve esse tipo de música só por que é modinha msm... OU PELO MENOS EU QUERO ACREDITAR NISSO !!

danirock

e mais uma coisa,vocês estão tocando rapido demais nos rifs,isso tambem estraga essa musica


Mais uma vez: nós não ensaiamos nenhuma vez...


dnreis

Isso me lembrou o filme School of Rock


kkkkkk, sério?

danirock
Veterano
# set/10 · Editado por: danirock
· votar


Floyd N Roses
eu não concordo,apenas estamos passando por uma crise de criatividade,por isso nossa cuultura não evolui mais.

Bilbo
Veterano
# set/10
· votar


danirock

Criatividade?

Acho que não é por aí não em cara...

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


huuhhahauua. Zoeira total! Boa idéia esse trabalho de escola. :-)

Bilbo
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia

Zoeira total!

Nem me fale xD

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bilbo

Diga-se de passagem, linda guitarra velhinho! Parabéns, quero uma! hehe

Abs

Bilbo
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia

Vlw msm xD! Como ja disse lá atrás é uma Ibanez AS73T. Vale a pena msm... som gordinho xD!

Floyd N Roses
Veterano
# set/10
· votar


Bilbo
eu acho que o pessoal ouve esse tipo de música só por que é modinha msm... OU PELO MENOS EU QUERO ACREDITAR NISSO !!
Eu me esforço pra tentá acreditá nisso também...mas ta difícil viu!!! õ.ô


danirock
eu não concordo,apenas estamos passando por uma crise de criatividade,por isso nossa cuultura não evolui mais.
TOMARA viu cara...TOMARAA!!! ...o/

Floyd N Roses
Veterano
# set/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Diga-se de passagem, linda guitarra velhinho! Parabéns, quero uma! hehe (2) ... ;D

Son Volt
Veterano
# set/10
· votar


Podia ter pego leve nas guitarras, como falaram, não tocar como "punk rock"... aproveitado melhor os violinos... acho que quem estragou mais a pegada música foi o moleque com a Strato... enfim, vale pegar a original e ver como o Blackmore deixava os acordes soarem.

zackslashvai
Veterano
# set/10
· votar


eu achei q fico legal os solinhos improvisados

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Smoke on the Water dentro de uma sala de aula