Smoke on the Water dentro de uma sala de aula

Autor Mensagem
Bilbo
Veterano
# set/10 · Editado por: Bilbo


Fala galera,

o vídeo que está aqui nesse tópico foi o resultado de um "trabalho" de inglês para a minha escola. O grupo tinha que escolher uma múscia, tocá-la, traduzir a letra etc.

Aqui está o vídeo :



Opinem xD

Bilbo
Veterano
# set/10
· votar


PS:

eu sou o kra com a Ibanez Semi-acústica

Bigtransa
Veterano
# set/10
· votar


Bilbo
Legal!!!! Tb curti o gordinho do vocal.....

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


hehe, nao fico muito legal o intrumental, mas o vocal fico fera, fico bem parecido, mas treinando tlvz saia alguma coisa melhor, treinando mais e mais hehehhee.!

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Bilbo

Sempre tem um no grupo que nao faz p@rr@ nenhuma e fica pedindo pra colocar o nome né, só pra nao ficar com 0(zero)...Igual aquele la do cantinho direito..

Eu era assim!! ahuehuahueha

Bilbo
Veterano
# set/10
· votar


DINO EK

kra tem razão, mas olha o nosso lado: n ensaiamos nenhuma vez O_o. Nós só levamos o equipo e tocamos xD.


ogner

KKKKKK. Como é que vc adivinhou ?

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


Bilbo
entao , por isso que eu disse, ensaiando mais talvez sairia alguma coisa mais legal!
Formem uma banda hehehhe!

Wild Midnight
Veterano
# set/10
· votar


intaum eu achei o timbre meio eskisitinho e os cara do violino podia ter feito mais neh. e otra fico mt sei lah "punk" podia t feito uma verssão pra suportar os violinos e a segunda guitarra.

Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


Bigtransa

Tb curti o gordinho do vocal.....

Já eu curti a menininha a esquerda da tela!!

mas não passa disso , se não é JAIL!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Bilbo

PQP, cara.... eeee saudade das apresentações da escola!!!.... só q a gente usava violão pra não assustar a galera... hauhauahu

Floydniaco
Bigtransa

Tb curti o gordinho do vocal.....

Já eu curti a menininha a esquerda da tela!! x2 huauahauha

mas não passa disso , se não é JAIL!



AbçOo!

cortesx
Veterano
# set/10
· votar


tive um trabalho exatamente igual, já ia pergunta em qual sala tu estuda EIOIOAEAIOE

mas eu toquei patience... facil e bem fuderosa. acho que gravaram também, quem sabe eu posto :D

Bilbo
Veterano
# set/10
· votar


Wild Midnight

Pois é né kra... a equalização dos amps fico tosca, pq tipo eu e o otro kra da guitarra chegamos atrasados e só tinha uns 10 min restantes da aula pra arrumar tudo, equalizar os amps, ver se a extensão ia chegar na tomada, entre outras coisas O_o.

Foi mais ou menos assim a gente chego e tocou kkk. Por isso fico tosco xD.

Floydniaco
locaosks

KKKKK,

Tb curti o gordinho do vocal.....

Já eu curti a menininha a esquerda da tela!! x2 huauahauha

mas não passa disso , se não é JAIL!


SÓ QUE COMIGO NÃO É JAIL AHUAHUAHUAHAUAHU.

Vlws aew xD

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Bilbo

Mano eu queria ter um trabalho desse!!!
kkkkk

Mas enfim...achei que ficou mto acelerado mano.

Gordinho estranho ein!!!! Num ouvi a voz dele direito mas pelo que a galera falou ele deve ter ido bem kkkkkk

E mano aqueles caras do canto num faziam nada!!! Nem mexiam a boca fingindo mano!!!! kkkkkkk

Um abç!

JP_dragon
Veterano
# set/10
· votar


só achei que voces palhetaram muito no riff principal,tinha que deixar soar,e a guitarra ritimica(riff) ficou muito alta na hora do solo(mas vc executou direitinho)

no resto,os mesmos comentarios do resto: nao ficou ruim não,dá pra formar uma banda,só ensaiem.

victorhb
Veterano
# set/10
· votar


Porra, Deep Purple não é punk rock pra ficar palhetando assim. HAUuhauahauh

Mas tá legal.

mr.moretti
Veterano
# set/10
· votar


sentaram a mão nas cordas hein? hashahahahhahah

mr.moretti
Veterano
# set/10
· votar


e outra coisinha, o riff é um intervalo de quartas, e não de quintas como a maioria toca (power chord). Mas ficou bacana

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


usahhushuashausuhas ficou true.

Tipo escola do Rock.

RennanRdC
Veterano
# set/10
· votar


Vo ser sincero e dizer que ta uma bosta.

Bilbo
Veterano
# set/10
· votar


Vlw aew galera, mas tipo... ficou tosco mesmo xD.

Como eu disse lá encima, a gente não ensaiou nenhuma vez.

Bilbo
Veterano
# set/10
· votar


Outra coisa, também achei o solo meio tosco, como vcs devem ter percebido ele foi improvisado. Como nós só decidimos que música tocar três dias antes da apresentação, o resultado foi... bem tirem suas conclusões xD!

Ian Anderson
Veterano
# set/10
· votar


Tah ruim, mas tah bom =P

o q salvou foi a menininha a esquerda da tela =P uashuahsuashuas

(aquela hora q abriram a porta, pensei q ia entra o/a Diretor(a) pra ver que merda era aquela, q os alunos tavam aprontando =P)

Badico
Veterano
# set/10
· votar


Gurizada de hoje em dia tem equipamento melhor que o meu :\

O pobreza...

Kirk Hetfield
Veterano
# set/10
· votar


tá legal cara, o que os caras na 1ª fileira nos 1:03 escreveram nas folhas?

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


pô, legal ver que nem todo mundo usa superstrato

bonita guitarra

FLPATG
Veterano
# set/10
· votar


Eu achei maneiro, se eu tivesse uma banda assim tava feliz pra cacete!

Parabéns pra vocês aí, valeu!!

Floyd N Roses
Veterano
# set/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Bilbo
Realmente...vocês aceleraram MUITO a música [principalmente na hora de 'palhetar o riff']...mas isso é pq [como vc mesmo disse] não ensairam!!! ;]


Agoraa...a parte DO SOLO eu curti pacas cara!!! :D ...Pq mesmo em um ampsinho DAQUELE TAMANHO com o som gravado 'via camera' e o povo da sua classe ANIMADÃOOO [¬¬']...você conseguiu improvisá um solo FIRMEZA...com um timbre FIRMEZA!!! PARABENS MAN!!! \m/ ... ;D


P.S.: Ma é TRISTE mesmo a 'cultura musical' desse povo de hoje em dia...

...APOSTO que se vocês tivesses tocando qualqué um desses LIXO que tão agora na 'mídia' [ou seja...tudo essas bosta que foram no VMB]...a classe intera tava de pé...cantando junto e falando 'esses cara tocam MUITO' [e não dúvido se viesse o povo de OTRAS CLASSES pra ouví vocês também]!!! -.-


ONDE É que esse mundo VAI PARÁ...meu Deus??!!!!!!! ...Desculpa o DESABAFO...mas o 'ânimo' desse povo com o TRUE ROCK me dexa "FUSTRADO"!!!!!!!!! Ô.Ô


Floydniaco
locaosks
Já eu curti a menininha a esquerda da tela!!

Já...EU...curtí mais a mina da DIREITA da tela [sô mais uma 'brunette']!!! OW Bilbo...ranja o msn/orkut dela awe!!! (666... xP ...suhuHASUHuhua...




...o/

Bilbo
Veterano
# set/10
· votar


Floyd N Roses

Wow kra vlw msm... mas kra olha o meu amp (o valvetronix), tava trabalhando em 7.5 w e o volume na base tava na metade, só na parte do primeiro solo que eu deixei o volume no máximo.

Sobre o solo: fico OK, só que achei meio fritado e kra, pra um cara que toca blues ve ele mesmo fazendo um solo "doido" daqueles é meio constrangedor O_o.

Vlw aew!!

Sobre o VMB: kra eu nem sequer vi (já pensando nas "feras" que iriam estar por lá), eu fiquei sabendo que o Restart ganho um monte de prêmios, é verdade O_o? Vô pesquisar.

Sobre os violinos: ...

Bilbo
Veterano
# set/10
· votar


Ah sim, se vcs querem saber, minha preferência é pela garota da direita kkkk.

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Floyd N Roses
...APOSTO que se vocês tivesses tocando qualqué um desses LIXO que tão agora na 'mídia' [ou seja...tudo essas bosta que foram no VMB]...a classe intera tava de pé...cantando junto e falando 'esses cara tocam MUITO' [e não dúvido se viesse o povo de OTRAS CLASSES pra ouví vocês também]!!! -.-


Acrescentando nesse seu parêntese: se ao invés de tocar Deep Purple, eles tivessem tocado algum Funk de verdade, metade da sala incharia até morrer mas não saberia reconhecer, sem Bundudas dançando e um traficante cantando... o que pra eles é o verdadeiro Funk....

PS: onde vamos parar??? Esse pais de merda já parou! (no que se trata de música)


AbçOo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Smoke on the Water dentro de uma sala de aula