Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# set/10 · Editado por: Stalingrado
Bem, galera, tava tocando guitarra aqui e resolvi gravar um improviso. Ouçam até quando seus ouvidos permitirem e comentem. Sem edições, com todos os erros que pude cometer. Enfim, tá aí a bagaceira. A BT é "Shine On You Crazy Diamond" do Pink Floyd.
http://www.4shared.com/audio/IMA9q0G-/TapeDeck_1__Sep_15_03-20-17.html
Esqueci de dizer: a mizinha está foda... Bem enferrujada. Dá pra perceber em alguns momentos.
|
buddy guy Veterano |
# set/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Stalingrado
Tá feelento heim rapaz? Show de bola,na madruga sempre se faz grandes sons....hehehe...Timbraço !!!!! Abrax.
EDIT Verifique suas MPS,valeu?
|
Blizzy Veterano |
# set/10
· votar
vish, sonzera mano
muito bom, muito bom mesmo
|
Caike_bend Veterano |
# set/10
· votar
FODA!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
Stalingrado a mizinha está foda... Bem enferrujada. Dá pra perceber em alguns momentos. Pô, ta muito enferrujada hein, hehehehe, da umas engasgadas!! Vai pegar um tétano ae!!
Achei muito bacana, muito bom!!! Até ouvi tudo!! hehe
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado
Guitar Rig 4, correto? RS! Muito bom! Fuckin' feeling. Abç.
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado
poxa amigao, nao vou comentar nao, voce nunca comenta nas jams... :P kkkk
|
Math14 Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado muito bom cara, acho q vou ate abaixar kkkk
flw
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Stalingrado
Muito bom! Feelentão, hein... Já solei nessa bela BT e postei aqui ano passado.
Abs
ps. troca esse corda pô!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
muito bom mano!! toca muito.... troca essa mizinha²
|
welbster Veterano |
# set/10
· votar
muito bom! qual equipamento usou? guitarra, ou pickups... , sempre lembrando que tudo vem realmente da sua pegada!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado curti pakas teu timbre cara !! senti o feeling subindo hehe. voce tem uma excelente pegada, bends afinados e convincentes, vibratos bem gostosos de ouvir...curti pakas ;D se eu tivesse em casa, eu baixava pra colocar no meu celular hehe abraços
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
buddy guy Valeu, mano. Ahh, quanto aos seus pedidos, eu vou atender! Te mando por MP.
Blizzy Valeu! :)
Caike_bend \m/
ogner Tava terrível mesmo! hehehe Pow, que bom que ouviu tudo! É sinal de que não ficou um improviso chato :)
Frankie Guitar Rig 4 sim! Valeu, velho!
Drive30 Não vou tirar tua razão, cara. Tô meio ausente nas JAMs, mas eu vou comentar todas que eu deixei pra trás, pode esperar!
Math14 Que honra, velho! Fico feliz que tenha gostado a ponto de baixar! Valeu
MauricioBahia Valeu, cara! Vou trocar as cordas! hehe
AB-JDR-94HI Valeu, feroz! Tu toca pacas também. Tô querendo ouvir outros sons teus. Posta ae!
welbster Valeu, cara! Eu usei uma Guitarra Samick Artist Series com captação da Sound e Guitar Rig 4.
Andy TheCatSp Pow, cara, valeu mesmo! Fico feliz que tenhas curtido!
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado buddy guy Valeu, mano. Ahh, quanto aos seus pedidos, eu vou atender! Te mando por MP.
Valeu mano velho,obrigadão !!!!
|