Sonzinho de muito tempo atrás "Impressions"

    Autor Mensagem
    Will Bejar
    Veterano
    # set/10


    Bom galera,

    Já que vou ficar meio sumido do fórum devido ao meu novo trabalho, vou deixar um sonzinho que achei nos meu arquivos antigos...não lembro de quando era, mas provavelmente de 2002...eu estudava no IG&T na época com o Prof. WIlson "Primo". Aí ele deixou a gente gravar uns sons...eu escolhi esse pra improvisar...hehehehe...

    Ouçam e podem me malhar...afinal acho que tem vários momentos onde eu me perdi...mas acabei me encontrando agora 8 anos depois!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Abraço!!!

    http://www.4shared.com/audio/SCyB2eji/05-Impressions.html

    Will Bejar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ah! Gravei com uma Washburn sei lá qual modelo...mas é dessas azuis com headstock preto ligado direto no PC...não me perguntem programa, placa e outros preriféricos pq não saberei explicar (se já não sei hoje, imaginem há 8 anos atrás!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eai cara blz, ta bem lgl, que modulo vc era nessa epoca, tb faço aula no igt, ainda n vi essa musikinha la.

    Will Bejar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635
    Opa, valeu!!! Essa época acho que tava no módulo II ou III...não lembro ao certo...mas acabei não concluindo por lá (muito caro...rs).

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Will Bejar


    Pow Will ficou muito legal velho!!! Parabéns!!!

    Cara a levada me lembrou ao The Doors hehehehehehehe

    Sushi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Will Bejar

    É no módulo 3, asdhuasdhu eu to estudando ela no momento. Muito legal essa música!

    Will Bejar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Opa, obrigado!!! Não sei, não sou muito fã do The Doors não...mas o bacana é que não altera muito e tem umas dinâmicas muito interessantes!!!

    Sushi
    Boa...vou procurar nos CDs pra ver se tem...aí vou ver se gravo o novo improviso e faço um "antes e depois"...heheheh..abraço!!!

    nicida
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu falaria dos vibratos e das horas que vc se perde lá pro meio... mas eu sei como é tenso improvisar mudando de escala toda hora.. então deixa quieto
    além de que é de 8 anos atrás... então nem tem muito por quê criticar :/
    estudei essa no módulo passado (é nóis no IG&T!) bem legal esse tema... eu tbm quebrei as pernas tentando fazer um fraseado em cima dessa BT.

    grava de novo, aí sim agente pode descer a boca com gosto! hahahaha

    Will Bejar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nicida
    Demorou!!! Já vejo se consigo gravar novamente...farei um antes e depois...

    A gravação foi meio tensa...tinha um moleque lá que tocava pacarai, só nas técnicas avançadas, e um outro carinha só no feeling do Gilmour...aí eu (pobrecito) fiquei meio acanhado!!! Mas acho que ficou 3/4 de boca!!! kkkkkkkkkkkkk...

    Valeu por ouvir, abraço!!!

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    mmmm... estou devendo uma nova versão desse som aqui...

    /updisfarçado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonzinho de muito tempo atrás "Impressions"