Rain - Um instrumental que eu achei na net um tempo atrás e resolvi gravar !

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # jan/14


    Uns dias atrás achei um pen drive com umas coisas bem antigas minhas,então achei uma backing track e uma tab de um instrumental muito bacana que eu tinha visto em 2008,então eu tive a oportunidade de tirar,e gravar pra compartilhar com vocês meus amigos aqui do forum cifra club !!

    Dei umas vaciladas bem feias no final,mas é algo que posso melhorar com o tempo,gravei mais pra vocês terem um conhecimento da melodia e tal,irei gravar ele outra vez com uma qualidade bem melhor que essa,lembrando que a maioria dos licks são meus.

    Eu não sei o nome do autor,na backing só vinha o nome da música,então infelizmente não vou poder deixar aqui nada que leve a música original,pois realmente tem muito tempo que eu tive acesso a esse video,então lembrar o nome do autor é algo meio que impossível,mas juro que assim que encontrar irei postar aqui pra vocês.

    (Espero que ninguem me processe)

    Enfim,vejam ae..





    JotaEmidio
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    kurt hendrix

    Gostei cara, a melodia é simples mas é bonita. Também gostei do timbre clean que você conseguiu.
    Não curti muito o drive não, e achei que nas partes com o drive você deu umas desafinadas.

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jan/14
    · votar


    kurt hendrix

    E ai cara blz,

    Curti pra caramba essa música, tanto a parte clean quanto a parte com drive, que parece que esta com alguma modulação, eu gosto da combinação drive+modulação :D .Só no final que parece que deu uma desafinada. Gostei também do jogo de câmeras que você fez, bem legal.
    Parabéns!

    kurt hendrix
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    JotaEmidio
    Gostei cara, a melodia é simples mas é bonita. Também gostei do timbre clean que você conseguiu.
    Não curti muito o drive não, e achei que nas partes com o drive você deu umas desafinadas.


    Haha,vlw brother

    Mas é igual eu disse,eu peguei a música no mesmo dia que eu gravei o video,eu meio que fiz tudo na correria,nem revisei algumas coisas não.
    Mas futuramente eu pretendo grava-la com uma qualidade totalmente superior a essa,com mais linhas de guitarra com terças e oitavas.

    Luisfelp FR1

    Em breve vou postar um outro video de como ficou ela no final,dps de tudo pegado direitinho,com os efeitos selecionados direitinho e tal.Muito obrigado cara de verdade !! Haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rain - Um instrumental que eu achei na net um tempo atrás e resolvi gravar !