Tagima Vulcan, linda!

Autor Mensagem
Vinícius Iron
Veterano
# set/10
· votar


welbster

mas qual é o cara que não sabe que quase tudo que é feito na China é ruim?

Vá se atualizar. Não sabe que, atualmente, a China é a segunda maior potencial mundial? Em menos de 10 anos, se acredita que será a primeira, fazendo com que os EUA perca seu posto líder. Teu computador de ultima geração e televisões OLed e 3D da Sony, iPhone e iMac da Apple, produtos Microsoft, Nike e outros marcas de calçados são TODOS feitos na China. Isso sem falar na base espacial deles que dizem ser algo mais avançado que a Nasa.

China é, hoje, também considerada o maior polo industrial do mundo. Atualize-se e revise teus conceitos pra não falar bobagem em público.

Abs

Sir.Paulo
Veterano
# set/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Eu também não concordo com essa idéia de que tudo que seja Chinês seja lixo! Mas de vez em quando eles pisam bola!:

http://guitarra99.blogspot.com/2010/09/tagima-735-special-ou-como-leva r-gato.html

http://guitarra99.blogspot.com/2010/07/les-paul-epiphone-olhando-com-c uidado.html

Vinícius Iron
Veterano
# set/10
· votar


Correção: ... a China é a segunda maior potência mundial.

Ian Anderson
Veterano
# set/10
· votar


http://guitarra99.blogspot.com/2010/09/tagima-735-special-ou-como-leva r-gato.html

http://guitarra99.blogspot.com/2010/07/les-paul-epiphone-olhando-com-c uidado.html


tah doido um dia vou lixar minha memphis pra ver no que da

mas desse jeito até a minha "Star Trash" (feito por mim) eh melhor que isso aushuashuahsas

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


welbster
Vcs precisam estudar mais geográfia, e ver pq essas marcar instalam sua fábricas na china, e não só isso, precisam tbm ver como é o processo de fabricação nessas empresas instaladas na china... precisam saber que lá é um regime de escravidão... se trabalha muito, se produz muito, mas não olham muito pra qualidade de fabricação.


Cara vc já ouviu falar em algo que se chama controle de qualidade?
E outra estuda mais ortografia pois geográfia é tenso...

Levita de Jesus
Olá brothers... posso dizer um pouco sobre a nova Tagima vulcan pois comprei a minha à 2 meses.Nao é nenhuma "cort blindada" ou Gibson, mas é um otimo custo beneficil pra quem quer uma guita... ponte floyde rose.Ela é madin china mas nao podemos generalizar.Particulamente eu achei ela muito versatil, tem um grave violento uma pegada intensa captadores sensiveis aos harmonicos... e no mais so precisa de regulagem como qualquer outra. PONTO NEGATIVO: A minha veio com o 5quinto traste desalinhado.No mais belezinha!!! T + Galera.Fiquem na paz


Concordo com vc,eu testei essa guitarra e ela tem uma sensibilidade à harmônicos enorme! E uma pegada monstra e macia também! Mano só cuidado com os erros de ortografia pq tem uns bem cruéis! xD

edilsonaragaojr
Veterano
# out/10 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Conde_guitar
Cara vc já ouviu falar em algo que se chama controle de qualidade?
E outra estuda mais ortografia pois geográfia é tenso...

Cara, primeiramente, você deveria estudar um pouco de português antes de tentar consertar os outros...Depois de um vocativo como "cara", sempre deve ser usada uma vírgula, bem como antes do "pois".

Concordo com vc,eu testei essa guitarra e ela tem uma sensibilidade à harmônicos enorme! E uma pegada monstra e macia também! Mano só cuidado com os erros de ortografia pq tem uns bem cruéis! xD


Dessa vez, você realmente assassinou o português...Antes de "e ela", há outra vírgula. Depois de "Mano", há outra vírgula. Antes de "porque", há outra vírgula...E o principal...Você NUNCA pode usar o verbo TER no sentido de EXISTIR...

Eh, maninho, quem não tem pecado que atire a primeira pedra, hein? rsrsrsrsr

Conde_guitar
Veterano
# out/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar


Conde_guitar
Cara vc já ouviu falar em algo que se chama controle de qualidade?
E outra estuda mais ortografia pois geográfia é tenso...

Cara, primeiramente, você deveria estudar um pouco de português antes de tentar consertar os outros...Depois de um vocativo como "cara", sempre deve ser usada uma vírgula, bem como antes do "pois".

Concordo com vc,eu testei essa guitarra e ela tem uma sensibilidade à harmônicos enorme! E uma pegada monstra e macia também! Mano só cuidado com os erros de ortografia pq tem uns bem cruéis! xD


Dessa vez, você realmente assassinou o português...Antes de "e ela", há outra vírgula. Depois de "Mano", há outra vírgula. Antes de "porque", há outra vírgula...E o principal...Você NUNCA pode usar o verbo TER no sentido de EXISTIR...

Eh, maninho, quem não tem pecado que atire a primeira pedra, hein? rsrsrsrsr


kkkkkk tá certo mas mano, (hehe) convenhamos que geográfia,madin,Floyde,beneficil são erros que alguém com conhecimento normal não possa ter,eu num sou um profº Pasquale como vc, sou uma pessoa normal...mas por outro lado,eu não mandei ele corrigir a gramática e sim a ortografia profº Pasquale, a forma de escrever as palavras e não a organização correta do texto aí e o que não é cobrado na net mas enfim desculpa ae galera!

Rafa-Ban
Veterano
# out/10
· votar


haha eu querendo saber mais sobre a guitarra e os caras procurando defeito na ortografia um do outro.Deixem de frescura,Portugues é uma lingua complicada,além disso,não estamos redigindo algo tao importante assim,relaxem! Dando pra entender tá baum...
P.s : Agora vão em frente,e me corrigam tbm hehe!
abç

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


Rafa_Ban
haha eu querendo saber mais sobre a guitarra e os caras procurando defeito na ortografia um do outro.Deixem de frescura,Portugues é uma lingua complicada,além disso,não estamos redigindo algo tao importante assim,relaxem! Dando pra entender tá baum...
P.s : Agora vão em frente,e me corrigam tbm hehe!
abç


Haha a guitarra é legal velho,eu toquei na expomusic e achei incrível!
Tem uma pegada macia que possibilita tocar algo mais leve até um som pesado,tem uma sensibilidade à harmônicos impressionante, além de ser mto bonita.
Só achei o som meio magro,talvez ela fique sensacional com uma troca de captadores.
Não consegui testar o tremolo,tava sem! :/
Não sei o quanto ela está custando, se o custo/benefício for bom eu considero uma boa escolha.

Rafa-Ban
Veterano
# out/10
· votar


Conde_guitar
olha ja dei uma fuçada na net e ta saindo por 800-900...sinceramente kra...sei naum eu tive uma memphis com floyd,peguei trauma de floyd barata,mas to esperando chegar na loja e vou testar com calma,valeu!
abç

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


Rafa-Ban

Então, vai daquela de que se vale a pena dar um upgrade,pq uma Floyd de qualidade é o olho da cara e ainda se for trocar os caps!!

Calculando:

set malagoli dois humbucker custom 57= em torno de 320
ponte floyd rose gotoh= em torno de 500

dá em torno de 1600 reais,tem o serviço de luthieria e talz enfim....talvez de um custo benefício legal sendo que com 1800 reias por exemplo dificilmente vc acha uma guitarra com floyd rose e captadores de qualidade,pq pelo que eu senti pegada essa guitarra tem,só não sei que madeira que é....

enfim,pode ser que seja um bom investimento,mas deem a opinião de vcs galera pq esse meu raciocínio não tá terminado ainda,ainda não analisei a questão das madeiras,acabamento condições de revenda e talz.....

Rafa-Ban
Veterano
# out/10
· votar


Conde_guitar
se não me engano é basswood...

- Corpo: Basswood
- Braço: Maple
- Escala: Rosewood, com 24 trastes e marcações em abalone
- Lock Nut (trava): 43mm
- Captadores: 2 Humbuckers
- Controles: Chave de 3 posições, 1 controle de volume, 1 de tonalidade com push/pull - (single/humbucker)
- Ponte: Floyd Rose System preta
- Tarraxas: Pretas e blindadas
- Origem: China
[url=http://www.musicalbrasil.com.br/ecommerce_site/produto_120353_228 6_GUITARRA-TAGIMA-VULCAN-CT-CURLEY-TOP-DARK-AMBAR]http://www.musicalbr asil.com.br/ecommerce_site/produto_120353_2286_GUITARRA-TAGIMA-VULCAN- CT-CURLEY-TOP-DARK-AMBAR

vc falou em caps legais e boa floyd...hm sei não kra,se for pra por uma gotoh eu tentaria a sorte importando....aqui o preço é abusivo

Conde_guitar
Veterano
# out/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar


Rafa-Ban

Pois é se pegar pelo ebay a ponte e os caps acho que vale a pena,pq os caps vao sair baratinhos mesmo que sejam seymour duncans,dimarzios ou EMGs da vida,tinha esquecido do lance da importação.

O Maple é inquestionável e o basswood tem gente que gosta.

abner-g3
Membro Novato
# nov/15
· votar


Pessoal queria saber se ela vale a pena ... não tô importado se é da China tô importando com timbre e som e segurar a afinação ... assisti um vídeo de um cara mostrando ela é ele falo que é boa e afinação segura mais na dúvida vim perguntar para vocês ... vou comprar essa guitarra porque ela está muito barata e queria uma guitarra nova porque estou com minha strato toda feerada ... pessoal tô falando que o preço está bom por issohttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696319480-guitarra-tagima-v ulcan-special-floyd-rose-p-r-o-m-o-c-o-_JM?source=gps então queira ver isso me ajudem por favor ... ou é melhor a IbanezGrg270Dx

luciano6strings
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: luciano6strings
· votar


abner-g3

Já comprou a guitarra brother?

Cara, comprei a minha até mais barata, R$ 699,00 na época, faz uns 8 meses. O que rola, ela é sim uma boa guitarra. Braço confortável, captadores razoáveis pelo preço e o diferencial do push pull, que dá um leque bem diversificado de timbres. Ela é bem roqueira, mas se sai bem em outros estilos, se você souber timbrar. Sobre a ponte, a minha guitarra não desafina fácil, somente depois de muito tempo, e se eu usar muito a alavanca, se abusar mesmo. Você só tem que verificar o ano em que a guitarra foi fabricada, essas guitarras fabricadas antes de 2012 não têm a ponte boa realmente, do contrário está tudo certo. A minha é preta. Eu mesmo regulo minha guitarra e não tive problemas com ela, mas se você não sentir segurança para isso, leve a um luthier de confiança. Boa sorte.

abner-g3
Membro Novato
# jan/16
· votar


Valeu Brother me ajudou bastante

luciano6strings
Membro Novato
# jan/16
· votar


abner-g3

Por nada brother!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Vulcan, linda!