Tagima Vulcan, linda!

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# set/10


Poxa, passei hj no centro, entrei em uma loja aqui em fortaleza-ce, é uma linda guitarra, bem acabada, mas quando olhei atrás do headstock, tinha MADE IN CHINA.. fiquei triste, alguém tem ela ou já tocou? queria muito saber, eu não testei o som...

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


não rtestei mais essa tagimas xing ling são uma merda

welbster
Veterano
# set/10
· votar


que merda!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


saca ae: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/141358/

welbster
Veterano
# set/10
· votar


vou investir em uma gx50 mesmo, melhor coisa que faço na minha vida

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


welbster

vou investir em uma gx50 mesmo, melhor coisa que faço na minha vida




Verdade,assino em baixo !!!!!

cristian1990
Veterano
# set/10
· votar


welbster

realmente ela é bem bonita e me chamou atencao tbm qnd a vi, so que é porcaria a guitarra, e no site da tagima ela se encontra na parte de tagima special, ou seja é ruim..

Ian Anderson
Veterano
# set/10
· votar


welbster

Olha a Tagima T Six, que eh a versao feita no Brasil

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


welbster: quando olhei atrás do headstock, tinha MADE IN CHINA.. fiquei triste

Pô, será que não é preconceito? Vc gostou não foi? Então!

Abs

welbster
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia

mas qual é o cara que não sabe que quase tudo que é feito na China é ruim?

FiReFhOx
Veterano
# set/10
· votar


Não tenho do que reclamar em minha Tagima Zero, a não ser a montagem...

A fabricação e o hardware eu curti...

luc_sky
Veterano
# set/10
· votar


Pô, será que não é preconceito?

Ora se não é.. tsc tsc

raf.pp
Veterano
# set/10
· votar


welbster

Po velho, tenta voltar lá e dar uma testada no som...

Jinkxs
Veterano
# set/10
· votar


welbster

mas qual é o cara que não sabe que quase tudo que é feito na China é ruim?

Cara... você não poderia estar mais enganado.

Na China, como o Brasil, ou na Suiça, tem produtos ruins e produtos bons.

As pessoas acham que só porque existe uma invasão de produtos chineses baratos, tudo o que é feito na China é ruim. Ledo engano.

Miutas marcas famosas, de tennis à bolas de futebol, de relógios à gravatas, de DVDs à microchips, terceirizam sua produção em fábricas chinesas (ou tailandesas, da Malásia, de Cingapura etc... etc...). Já tem tópico aqui no FCC sobre guitarras de marca conhecidas, como Ibanez, Schecter, Cort, etc... que são feitas na China.

Amplificadores também.... o meu Peavey Studio Pro, por ex., é designed in USA e crafted in China. E é um ótimo amp.

Claro que tem muita porcaria também.... mas não se pode jogar tudo na mesma vala comum.... generalizar é perigoso... e pouco inteligente.

Reveja seus conceitos....

carnicinha
Veterano
# set/10
· votar


welbster
mas qual é o cara que não sabe que quase tudo que é feito na China é ruim?

Cara você não tem noção da besteira que você falou.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


mas qual é o cara que não sabe que quase tudo que é feito na China é ruim?
não!!
mais as tagimas chinesas são uma merda!!!

Sir.Paulo
Veterano
# set/10
· votar


mais as tagimas chinesas são uma merda!!!

Ruins de tudo elas não são não!Porque tem coisas bem piores por ai!

O que realmente faz com que ela deixe de ser um bom negocio é o preço!
O valor é muito acima do valor real do produto!

wppereira
Veterano
# set/10
· votar


vou investir em uma gx50 mesmo, melhor coisa que faço na minha vida

A diferença entre um Tagima chinesa e uma Condor chinesa é tão grande assim?

welbster
Veterano
# set/10
· votar


Vcs precisam estudar mais geográfia, e ver pq essas marcar instalam sua fábricas na china, e não só isso, precisam tbm ver como é o processo de fabricação nessas empresas instaladas na china... precisam saber que lá é um regime de escravidão... se trabalha muito, se produz muito, mas não olham muito pra qualidade de fabricação. me respondam umas coisa, pq a tagima vulcan, não é feita no Brasil?

welbster
Veterano
# set/10
· votar


E a condor gx50 não é feito na China. A rx30 pode ser...

janick
Veterano
# set/10
· votar


não rtestei mais essa tagimas xing ling são uma merda


Na boa, tu fala muita besteira garoto. Como tu pode avaliar um instrumento se nunca nem sequer tocou nele?

Jinkxs
Veterano
# set/10
· votar


welbster

Vcs precisam estudar mais geográfia, e ver pq essas marcar instalam sua fábricas na china, e não só isso, precisam tbm ver como é o processo de fabricação nessas empresas instaladas na china... precisam saber que lá é um regime de escravidão... se trabalha muito, se produz muito, mas não olham muito pra qualidade de fabricação.

Cara... tem vários fatores que fazem uma empresa terceirizar sua fabricação com empresas chinesas.... a mão de obra barata e quase sem encargos é só uma delas.... mas existem outras, como o Yuan desvalorizado, impostos baixos, boa infra-estrutura portuária, incentivos à exportação, baixo custo das matérias primas, etc... etc..

A Condor GX50 é feita na China.... assim como as Squiers, algumas Ibanez, as Corts as Schecters, etc... etc... guitarras exelentes made in China..... pode pesquisar os reviews.

me respondam umas coisa, pq a tagima vulcan, não é feita no Brasil?

Porque a empresa assim determinou, ou você duvida que eles sejam capazes de fazer porcaria aqui mesmo???

steve hendrix
Veterano
# set/10
· votar


welbster

testa a guitar pra nao falar besteira amigo tu pode achar isso mas vai que a guitar é boa.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


janick
não testei essa em especial amigo... mais nunca peguei uma tagima s que fosse boa...
então antes de vir dizer que eu falei merda, não fale merda vc e respeite a opinião dos outros valeu?

welbster
Veterano
# set/10
· votar


Qualquer made in china é uma merda!

nofear
Veterano
# set/10
· votar


Condor Gx50 made in Korea

Jinkxs
Veterano
# set/10 · Editado por: Jinkxs
· votar


welbster

Qualquer made in china é uma merda!

Eu não acho que a Epiphone Standard, a Squier Standard, a Ibanez RG370 sejam, como você disse, "merdas"

Tudo bem, também não são o supra sumo.... mas são guitarras honestas e bem contruidas, made in China. Acredito que a maioria aqui do FCC concorda comigo.

Acho que o bom senso passou longe quando você fez essa afirmação....

AB-JDR-94HI

Cara... tenho uma Tagima T-735 Plus Hand Made que pode não ser uma guitarra top, mas é muito bem construida, exelente acabamento, ótima tocabilidade, boas ferragens, bons caps.... tenho ela à 4 anos, nunca me deixou na mão. Adoro ela.

Acho que as Tagimas Hand Made são boas guitarras. As Special e as Menphis são realmente inferiores.

luc_sky
Veterano
# set/10
· votar


janick
Disse tudo. A pessoa sequer tocou no instrumento e já vai criando preconceitos.
É a mesma coisa daqueles users de 12 anos que postam no Orkut "ah, special não presta".. ou " essa madeira é muito ruim" sem nem ao menos saber o que é densidade.

Special e outras linhas inferiores.. são inferiores. Da Tagima, eu não sei, mas em outras marcas são usados váárias peças de madeira.. agora, daí dizer que não servem para tocar ou soltar meia dúzia de metárforas meia boca, é falta do que fazer.
Abs.

Levita de Jesus
Veterano
# set/10
· votar


Olá brothers... posso dizer um pouco sobre a nova Tagima vulcan pois comprei a minha à 2 meses.Nao é nenhuma "cort blindada" ou Gibson, mas é um otimo custo beneficil pra quem quer uma guita... ponte floyde rose.Ela é madin china mas nao podemos generalizar.Particulamente eu achei ela muito versatil, tem um grave violento uma pegada intensa captadores sensiveis aos harmonicos... e no mais so precisa de regulagem como qualquer outra. PONTO NEGATIVO: A minha veio com o 5quinto traste desalinhado.No mais belezinha!!! T + Galera.Fiquem na paz

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/10 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Pra quem acha que tudo feito na China é lixo (neste caso, falando especificamente das Epiphones), leiam aqui (em inglês):

http://www.epiphone.com/news.asp?NewsID=868

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Vulcan, linda!