lindoso Veterano |
# set/10 · Editado por: lindoso
· votar
Meus comentarios galera
Eddie Van Hallen 00:02 - 00:21 Nao gostei do timbre fera, acho que faltou um pouco mais de pegada ai, a parte dos tappings ficaram bem criativas, o wah(ou autowah) nao caiu bem com esse timbre.O melhor do solo foi o final com os tappings e o bend matador do final. FRSouza 00:22 - 00:40 Ficou baixo hein.Ficou bem na maciota, como dizem por ai, nao ficou muito legal com essa bt, tinha que ter mais animo, mais pegada.Gostei de algumas ideias.Melhore o volume na proxima vez! IRON-BALLOON 00:41 - 00:59 Belo bend do começo, e otima pegada, agora o que nao pode é sair fazendo tapping fora do tom ne parceiro.O final da musica ficou todo fora do tom, reveja isso da proxima vez. O legal do solo foi o começo, gostei dele! All4n_Dlima2 1:00 - 1:18 Que isso cara!Belos arpegios hein, gostei da sua tecnica.Otima pegada e vibrato cara, dominou bem na alavanca, fez uma fritação bem executada, arrebentou nesse solo hein cara! led123_del321 1:19 - 1:38 Boas transiçoes, ficou so um pouco baixo, a dobras deram uma pitada a mais no solo, que por sinal ficou bem simples, mas legal, eu gostei! Drive30 1:39 - 1:56 Bom timbre, gostei dele.Otima execução no começo, belo harmonico logo em seguida, cara que arpegios hein!Muito bom, o final foi oq nao gostei, algumas notas foram mascadas, mas mesmo assim ta valendo e muito!!! TappingBOY 1:57- 2:16 As ideias foram boas, mas vc precisa melhorar a execução, o timbre ficaria legal com um pouco menos de drive, em alguns momentos acabou embolando.é isso! locaosks 2:17 - 2:35 Gostei do timbre, vc fez um fraseado legal, se encaixou bem na bt,pode ser impressao minha, mas faltou um pouco de pegada ai.Bom trabalho! _gureta 2:36 - 2:54 Epa!Tom errado hein cara, a guitarra pareceu meio desafinada, se atente a encontrar o tom certo na proxima Jam!Até! brunoepronto 2:55 - 3:13 Boas transiçoes, ficou uma bela melodia, o timbre ficou bem no ponto cara!Boa!! Lindoso 3:14 - 3:32 Exagerei no reverb, e errei no timbre -.-' Shelter Califa + Amplitube 3 + OnBoard May BA 3:33 - 3:52 Bons arpegios, so nao gostei foi do timbre, as ideias ficaram otimas, parabens!!! The Root Of All Evil 3:53 - 4:11 Nao sei pq, mas mesmo se nao me dissesem que esse era seu solo, eu iria ariscar que era vc!O timbre da sua guitarra é bem caracteristico. Otima pegada hein, a melodia ficou muito legal, e que bends hein cara, sua execução ta otima tbm, ta tudo otimo, heheh, vlw cumpade! tomcykman 4:12 - 4:30 Ficaria legal se vc tivesse acertado o tom, mas enfim, se atente a isso na proxima.Gostei muito do timbre! MarcSnow 4:31 - 4:49 AHhhh vá!!!Sem comentarios cara, como sempre vc arrebentando com as Jams, ta tudo execelente, arpegios, alavancadas, timbre, Parabens pra vc parceiro! JJJ 4:50 - 5:11 Ficou legal, bem criativo, o timbre acho que faltou algo nele, Bom solo!!! Yusuke Urameshi 5:12 - 5:32 Po que timbre legal!Melhore na execução na proxima hein, boas alavancadas, as ideias ficaram otimas!Foi um leigan na guitarra,hehe!! victorhb 5:33 - 5:54 Ficou baixo, otima ideia, e bends afinados, solaço cara! DINO EK 5:55 - 6:16 Ficou algo esquisito nesse timbre, mas é questao de gosto. Boas ideias, no geral ficou um bom solo, fez tudo bem direitinho! RennanRdC 6:17 - 6:37 Nem uma guitarra pareceu, ficou criativo oq vc fez com a alavanca.Otima execução! Kayo25 6:38 - 6:59 Epa, tom errado cumpade!Nao gostei muito do timbre, na proxima reveja direito a questao do tom! rafaboone 7:00 - 7:20 Boas ideias, mas faltou mais pegada ai e mais qualidade de execução! overlappingcircles 7:21 - 7:42 WTF???HEHE...guitarra eu garanto que nao é, se for vou ficar muito surpreso!Mas enfim, ficou uma melodia bem alegre, hehe, gostei muito! Stalingrado 7:43 - Final Ah cara, tinha que ser maranhense né, só tem fera aqui cumpade(menos eu). Foi uma finalização mestra cara, coisa de primeira mesmo pikeno!!shuashausahsa....Parábens!!!
Um valeu a todos de coração(mentira) aos comentarios, brigadão mesmo, e um valeu ao Stalingrado pela Jam!!Até a próxima!!!
|