.: Jam Metal \m/ Baixe Escute e Comente o/ :.

Autor Mensagem
Edugerhardt
Veterano
# set/09 · Editado por: Edugerhardt


Aee ta ai galera :D

Teve alguns solos que a qualidade do audio não ficou muito boa, creio que é porque essas pessoas não devem saber mexer direito com programas de gravação, isso é normal, todos passamos por isso. Eu até pensei em tirar os solos da jam, mas achei que isso não seria legal com eles, então resolvi deixa-los.

Com certeza irei organizar outras jam's, gostei pra caramba :D

Bom, ta ai o link:

http://www.4shared.com/file/134317690/4a3233ff/Jam_Metal_Mix_Final__.h tml

upei no rapidshare tbm:

http://rapidshare.com/files/283087204/Jam_Metal_Mix_Final.mp3.html

se tiver alguma coisa de errado, porfavor me falem ^^.

Edugerhardt
Veterano
# set/09 · Editado por: Edugerhardt
· votar


Para os comentários:

00:18 - 00:59 Rabbit

00:59 - 01:40 CrenteLouco

01:40 - 02:20 Tallyscn

02:20 - 03:02 Broderick

03:02 - 03:43 L.A.M_Hard_Rock

03:43 - 04:25 Edumnovaes

04:25 - 05:06 AlyssonPA

05:06 - 05:47 nettoroses

05:47 - 06:27 Frankie

06:27 - 07:09 PedroComitto

07:09 - 07:50 alanstu

07:50 - 08:31 Mr.Music

08:31 - 09:13 Richard Clayderman

09:13 - 09:55 Vinicius Nogueira

09:55 - 10:35 ivan_puppets

10:35 - 11:22 lindoso

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


aff, não deu
mas essa eu faço questão de baixar e comentar :)

lindoso
Veterano
# set/09
· votar


Como quase sempre, em ultimo ,rsrsrsrsr

Pessoal, modera ai, na boa(que nada, pode botar pra quebrar):)

Henry Gale
Veterano
# set/09
· votar


vou comentar a minha primeira JAM /m/ !!!

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


baixando.... axo q meu solo ficou alto pelo q ouvi aki em ksa :/

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


putz, abaixei a bt... =/

Matheus Casquer
Veterano
# set/09
· votar


A maioria dos solos ficou boa, com excessão de alguns que foram mal gravados, mas deve ser porque quem fez não soube regular a gravação.
Mas valeu e a jam no geral ficou muito boa.

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


Edugerhardt
To ouvindo, logo comento.

tallyscn
Veterano
# set/09 · Editado por: tallyscn
· votar


putz eu sei q eh para comentar mas nunca fiz isso em todas as jams q jah participei(eu num sei como XD) mas ai vai um comentario geral: como foi dito a maioria foi boa, com exessão de alguns mau gravados coisa e tal.
obs: onde está sei estava escrito sai por isso editei

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/09
· votar


00:18 - 00:59 Rabbit

Achei o timbre bem agudo e ardido.. Seu fraseado tá meio perdido coelho, muitos licks sem vc executar direito, bem sujo seu solo. Tem bastante notas mascadas e esbarradas nas cordas.
Limpeza é fundamental nesse tipo de solo.
Bends alguns desafinados.
Vibrato fora de tempo, mais rápido do que deveria.

00:59 - 01:40 CrenteLouco

Timbre um pouco abafadinho, mas pra JAM online tá bom... Fraseado simples o seu, legal isso.
Bend afinados, porém bem secos, coloca um bom vibrato(no tempo)
Soube executar os tappings com clareza.
Vc esbarra nas cordas bastante e o que percebi é que vc palheta abafado sem fazer nota nenhuma e isso suja muito o som, a cada lick, frase vc faz isso.

01:40 - 02:20 Tallyscn

Timbre magrinho e agudo abelhudo.
Tá no começo ainda, vai aprender muita coisa.
Vc está muito quadrado, suavize suas notas, treine MUITO vibrato e bend. Tome cuidado ao extremo com vibrato fora do tempo, pois em vez de deixar bonito, estraga.

02:20 - 03:02 Broderick

Timbre aberto, com agudo sobresaindo, mas está ótimo. Bastante ambiência, gostei disso, mas deveria ter deixado o solo mais "dentro" da música.
Começo do solo foi da hora, pegada ótima, curti bastante..
Bends bem afinados, vibratos ótimos.
Fraseado bem diversificado, momento que mais curti foi um bem perfeito e cortante em exatos 3:00 quando vc termina um lick de arpejos. O pitch shift caiu perfeito e na hora certa. Ótimo solo.

03:02 - 03:43 L.A.M_Hard_Rock

Timbre meio magrinho.
Pegada precisa melhorar bem, vc ainda está bem inseguro nas notas. Acertou nos repousos, deu um bend só no solo inteiro, foi afinado... vibrato deixa seu solo mais bonito, saiba usá-lo.

03:43 - 04:25 Edumnovaes

Timbre agudo e abelha. Poxa, vc abaixou a BT...
Edu, vc tem medo das notas? Parece cara..
Precisa melhorar a pegada. Vc já saiu da fase "quadrada" das notas. Errou em vários repousos da segunda parte do solo, toma cuidado com isso. vibrato fora de tempo.

04:25 - 05:06 AlyssonPA

Quando começou, pensei... "putz vai ser um solo muito loco". Daí vc deu um bend e um vibrato MUITO fora de tempo cara, isso acabou literalmente com o seu solo. A frase rápida que vc fez, tem bastante nota fora da escala.
Cara, ouvi seu solo umas 10 vezes, por favor estude MUITO vibrato e bends.

05:06 - 05:47 nettoroses

Timbre bem fechadinho e abafado.
Cara, quando começou a solar eu pensei "qq o brunoepronto tá fazendo na JAM?"
Fraseado idêntico dele...
Curti muito seu solo, boa técnica e pegada, vibrato ótimo, bends afinadinhos e limpeza ótima.
Ótimo solo.

05:47 - 06:27 Frankie

É colega, o negócio é sentar e estudar, estudar.. Treinar bem a pegada que vc vai tendo com o tempo.
Dá pra ver que vc gosta de harmonico hehehe, eles se tornam chatos quando usados o tempo todo.
Bends vc errou todos, vibrato bem fraco...
Na frase mais rápida que vc fez puxando padrões de velocidade, embolou tudo, não se distingue direito as notas.
Concerte alguns detalhes e vai melhorar muito.

06:27 - 07:09 PedroComitto

Sem dúvida, melhor solo da JAM.
Só no primeiro bend pensei "lá vem um da hora.." e não tive dúvidas nos primeiros 5 segundos do solo..
Timbre ótimo, aberto, agressivo e bem balanceado.
Bends afinadíssimos, vibrato perfeito no tempo.
Fraseado ótimo com arpejo e tapping.
Ótima palhetada... Dá pra ver que vc curte muito ligado e tapping.
Ouvi várias vezes seu solo, é exatamente o tipo de solo que curto, as técnicas que mais gosto da guitarra, arpejo com tapping terminando num ótimo bend..
Nunca vi vc participando das jams, é novo aqui ?
Percebi claramente suas mudanças na chave dos caps... Deve ser um viciado como eu, cada nota ta subindo e descendo a chave pros bends...

07:09 - 07:50 alanstu

Timbre magro, agudo e abelha alan.. Precisa melhorar muito.
As notas vc está bem quadrado e perdidinho. To vendo que vc vai longe... Treine bastante o que eu sempre peço, bend e vibrato, pegada vem com o tempo.
Continue participando, vc vai evoluir muito.

07:50 - 08:31 Mr.Music

Bom, nao tem muito o que comentar né? Precisa melhorar tudo, timbre, gravação, pegada, notas, tudo.

08:31 - 09:13 Richard Clayderman

Timbre eu gostei.. Tenta "abrir" um pouco mais ele.
Fraseado simples, ótimo, fez menos e conseguiu fazer bonito e certo.
Vibrato teve pouco, mas os poucos deu pra ver que está bem fora do tempo, treine mais.

09:13 - 09:55 Vinicius Nogueira

M-Audio > Behringer GI100 > BOSS DD-20 > Landscape Brutal Distortion > Tagima 635 Hand Made 2x Seymour Duncan Hot Rails

09:55 - 10:35 ivan_puppets

Timbre bem agudinho, mas aceitável.
curti bem seu fraseado, tem umas coisas bem interessantes, como o lick do final onde vc fez um tema.
Vibrato está bom sim, bends afinados, bom solo.


10:35 - 11:22 lindoso

Gostei do começo, achei muito efeito.
Melhora na limpeza, pois tem bastante sujeira seu solo. Os licks eu gostei, bend e vibratos estão bons sim. A segunda parte do solo, vc se perdeu né? Ficou diferente o que vc fez no final, o lance abafado com tempo quebrado, não ficou ruim, mas sim diferente, e isso é bom..

Frankie
Veterano
# set/09 · Editado por: Frankie
· votar


00:18 - 00:59 Rabbit

Adorei o timbre. Licks bem interessantes. Tive impressão de notas fantasmas, enfim. Curti demais a fritação.

00:59 - 01:40 CrenteLouco

Curti pra caralho o timbre também. Licks muito da hora!
Juro pra tu que o solo que tinha em mente era mais ou menos como o seu, mas não consegui passar para o braço da guitarra, então... ^^ Gostei bastante.


01:40 - 02:20 Tallyscn

Cara, eu sou iniciante e tudo... não posso dizer se tá ruim ou não. Deixo isso para outra pessoa fazer, mas, no geral, eu não curti. Dá pra melhorar.

02:20 - 03:02 Broderick

VTNC, VSF! Vai pro inferno tambem... caralho, velho! A tua valeu toda a JAM, na minha opinião. Timbre fantástico. COMO FEZ AQUELE DUETO? Truque de gravação, ou você realmente gravou duas? Totalmente fantástico.

03:02 - 03:43 L.A.M_Hard_Rock

Gostei bastante. A parte do bumbo metralhando, pensei que fosse fritar... mas me pegou, fez uma parada, que na minha opinião, foi muito interessante. Curti bastante!

03:43 - 04:25 Edumnovaes

Não curti muito o timbre. Antes da 'pauleira', você fez várias coisas interessantes... depois fez algo que me lembra muito o tema da SADIA. IUEHIUEHIU \o Mas tá maneiro, só não gostei mesmo do timbre.

04:25 - 05:06 AlyssonPA

Curti o timbre, as alavancadas. Curti as fritações. Enfim, curti tudo! Foi bem em todos os sentidos... bem elaborado.

05:06 - 05:47 nettoroses

Gostei da tua pegada cara. Vibratos alá shredder's. Curti todo o fraseado... bem elaborado. Repara que nosso final tá algo parecido... tipo, a ideia ta parecida... quando a bateria vai acabar, seguimos o mesmo raciocinio. IUEHIUE *-*

05:47 - 06:27 Frankie

Apesar deu ser iniciante tanto na guitarra, quanto na improvisação, comparando com vocês... não quero ser café-com-leite. Julguem da forma mais sincera possível!
Usei Amplitube X-Gear pra gravação, thnks.

06:27 - 07:09 PedroComitto

O jeito que você entrou solando foi matador. Marcante. Curti tudo ai... juntamente com Broderick, foram as melhores composições. Muito bem trabalhado! Sem comentários. Excelentes trabalhos.

07:09 - 07:50 alanstu

Não sei se é o timbre que tá ruim, ou se a culpa é da gravação. Não curti muito.

07:50 - 08:31 Mr.Music

Cara, vai me desculpando... mas num tá bom não!
Tá ruim. Melhore o timbre e a gravação. ( espero que leve como uma crítica construtiva, abç. )

08:31 - 09:13 Richard Clayderman

Achei legal. Nada extraordinário, mas legal. Bacana de ouvir. Tudo certinho ^^

09:13 - 09:55 Vinicius Nogueira

Gostei de uns fraseados seus. Gostei principalmente da parte da fritação em diante. ^^

09:55 - 10:35 ivan_puppets

Porra, fritação legal a sua. Depois da fritação, mandaste um fraseado bem interessante. Gostei bastante.

10:35 - 11:22 lindoso

Não curti muito os fraseados! Mas o timbre, foi algo diferente que me chamou a atenção! Na parte dos bumbos metralhando, você fez uuns riffs que eu gostei. Muita gente pode não ter gostado, mas eu curti vey. Bem interessante.
-

Pra mim, o astro da noite foi o Broderick!
Claro, vários se saíram super-bens! Mas, na minha opinião, o Broderick fez algo que eu nunca ia imaginar que alguem ia fazer! Muito bom, cara! Parabéns.
Parabéns a todos.
E os que eu disse que não gostei, levem como críticas para poderem evoluir.

Bela JAM! Minha primeira! Valeu a experiência.
Agora é partir pra do Blues.
Abração à todos.

CrenteLouco
Veterano
# set/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar


Vinicius Nogueira
Opaa!
Valeu por comentar, cara.
vc palheta abafado sem fazer nota nenhuma
É um vício meu, to trabalhando na correção.
Logo logo volta tudo ao normal. o/
Mais uma vez, valeu ae!

Frankie
Valeeu brother :)

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


CrenteLouco

De nada... \o
-

Cadê esse povo que não dá as caras? '-'

fill.zanchez
Veterano
# set/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


<<<::: COMENTÁRIOS :::>>>

00:18 - 00:59 Rabbit
Alguma coisa ficou estranha aí... O solo tem umas notas fora e uns vacilos na execução. Já vi solos seus melhores que este. O timbre ficou legal.
00:59 - 01:40 CrenteLouco
Ahhhhhh! Destruiu tudo cara! Solo nota 10!
01:40 - 02:20 Tallyscn
O solo não ficou parecido com um solo de metal... A pegada precisa melhorar tmb. Mas vai treinando que vc chega lá! abs!
02:20 - 03:02 Broderick
Putz que timbre legal! Que pedal usou de 2:49 a 2:58 pra fazer aquele som dobrado? Curti muito cara, solão profissional!
03:02 - 03:43 L.A.M_Hard_Rock
Aeee cara! Mandou legal hein! Lá em 3:26 é tapping ou palhetada? Parabens.
03:43 - 04:25 Edumnovaes
Curti a melodia do solo... As frases são boas. Só não achei legal as "secadas" que deu no solo lá em 4:24, acho que isso fica legal pra blues & cia, saca? Tmb faltou umas frases mais rápidas aí pra ficar com cara daquele metal progressivo impossível de tocar =p.
No geral ficou bom teu solo.
04:25 - 05:06 AlyssonPA
Vc começou com uma alavancada animal man! Mas depois aqueles tappins (foi mesmo?) soaram fora do tom da bt... Na verdade muita coisa soou fora do tom... Mas na boa, eu não faria melhor que vc! Essa é só minha opinião quanto ao teu solo.
05:06 - 05:47 nettoroses
No início vc usou uns licks de blues que não soaram legal, n combinou. No resto o solo ficou bom. abs.
05:47 - 06:27 Frankie
Várias frases soaram fora... Uns bend tmb ficaram desafinados. treine mais a improvisação tmb. abs.
06:27 - 07:09 PedroComitto
O solo tinha tudo pra ficar perfeito, mas a cadencia que vc usou ali no final pra fechar ficou estranha... No geral foi um belo solo, e a execução tá bizarra de legal! oO
07:09 - 07:50 alanstu
Alguma coisa soou desafinada no seu solo cara, acho que pra tocar metal o cara tem ser muito bom na execução e velocidade. Mas no geral foi um solinho legal, só n combinou com essa bt.
07:50 - 08:31 Mr.Music
A gravação ficou ruim d+ cara! Loucura! É a pior gravação que já vi até hj por aqui huhauahuah
Agora sério, o solo ficou legal e sem notas out. Treine mais a velocidade esse tipo de gênero pede aquela execução na velocidade da luz! Isso é metal né...
08:31 - 09:13 Richard Clayderman
É incrível acompanhar sua evolução desde a jam BigBlues... =)
O solo tem umas vaciladas principalmente no início mas no geral ficou legal. abs.
09:13 - 09:55 Vinicius Nogueira
Solo legal, bem com cara de metal mesmo, no final a frase rápida soou estranho n combinou com a bt. Mas no geral foi um bom solo.
09:55 - 10:35 ivan_puppets
Mandou bem cara... Um dos melhores solos. Só n curti esse timbre de calculadora 1,99. abs!
10:35 - 11:22 lindoso
Aí lindoso o solo melhorou bastante em relação a ultima jam que participou! Só n curti esse teu timbre e esse efeito picotando o som... Mas foi um solo bacana e vc acertou nas notas, n tem nada fora.

---------------------------------------------------------------------- ----------------------------

(chuva de negativos agora... XD)
Eu não participei desta Jam por que não sei tocar metal, acho que muita gente aqui meteu as caras e mandou malzão... Sei que "o lance é participar", mas no meu ver não se deve tentar fazer algo que nem se tem idéia de como fazer, e sim, de uma forma mínima dá pra se alto avaliar. Mas parabéns a quem mandou bem e quem tentou, parabéns tmb ao Edugerhardt pela organização (pq vc n tocou???).

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


fill.zanchez

Valeu cara! Tô começando agora... improvisar metal é algo sinistro pra mim, heiuheiu!
Valeu pela critica. Vou prestar mais atenção nos bends.
Abç.

ivan_puppets
Veterano
# set/09 · Editado por: ivan_puppets
· votar


Vinicius Nogueira
Valeu velho!

Frankie
Obrigado por comentar cara! :)

fill.zanchez
ahuaha, um dos melhores? que bom qe curtiu velho!!

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


PedroComitto
Broderick


O que foi isso? Meldels... Sensacional.

Parabéns!

Mr. Music
Veterano
# set/09 · Editado por: Mr. Music
· votar


O_O", nem ouvi a JAM mas fui lendo os comentários... :

A gravação ficou ruim d+ cara! Loucura! É a pior gravação que já vi até hj por aqui huhauahuah

*momento emo*

Credo, auiehiuaehuiaeha. Mas valeu mesmo ai pela sinceridade, isso é o que conta! Aos poucos a gente vai participando e melhorando.

Eu até já criei um tópico pra me ajudarem nisso, vo te que le ele de novo... Mas brincadeiras à parte, valeu mesmo ai pessoal, vo encarar como críticas construtivas,hehe

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Mr. Music
vo encarar como críticas construtivas,hehe

Isso aí cara!

Mr. Music
Veterano
# set/09
· votar


00:18 - 00:59 Rabbit
Bah cara gostei sim do seu solo, umas idéias bem legais, boto velocidade na hora certa, isso ai!

00:59 - 01:40 CrenteLouco
d++ cara! Curti sim seu solo, parabéns!

01:40 - 02:20 Tallyscn
Bah cara, acho que poderia ter explorado mais algumas idéias, mas isso vem com o tempo, tamo na luta!

02:20 - 03:02 Broderick
Início normal bem de acordo com a música, mas bã, gostei bastante do que veio depois, boa!

03:02 - 03:43 L.A.M_Hard_Rock
Teve uns trechos que achei meio parado, mas curti o tapping ali!

03:43 - 04:25 Edumnovaes
Acho que deixar mais dinâmico algumas partes, mas teve boas idéias

04:25 - 05:06 AlyssonPA
Meu sonhos poder dar essas alavancadas! eauiheauieaui Só acho que tah meio perdido algumas partes do solos, distantes, sei lah, minha opinião

05:06 - 05:47 nettoroses
Teve boas frases e partes legais, curti no geral :)

05:47 - 06:27 Frankie
Harmônicos artificiais <3, gostei sim do seu solo – metal o/

06:27 - 07:09 PedroComitto
Acho que teve boas idéias, curti sim no geral o/

07:09 - 07:50 alanstu
Pareceu meio fora algumas partes, mas tá bom. Tamo na luta!

07:50 - 08:31 Mr.Music
noob

08:31 - 09:13 Richard Clayderman
Sinto sim que vc quis fazer algo legal, mas parece que faltou se soltar em algumas partes, mas é isso aí!

09:13 - 09:55 Vinicius Nogueira
Acho que poderia ter melhorado algumas partes em relação à musica... Mas boas fritadas o.o' – curto sim :D

09:55 - 10:35 ivan_puppets
Teve umas frases bem boas ali, curti sim seu solo, acho que isso enriqueceu ele bastante o/

10:35 - 11:22 lindoso
Gostei ali de algumas coisas no início, mas depois fugiu um pouco, não curti muito o fim, hehehe


Geral: Acho que a JAM ficou bem legal mesmo. Para os mais experientes serviu pra dar show e os outros que estão iniciando creio que foi uma ótima experiência! Show mesmo!

Pro autor da JAM: Isso aí cara! Curti d+ o estilo da jam... eu tava meio fora do FCC, mas quando vi a jam não pude deixar de participar! Mesmo que meu solo não deu um ótimo resultado, valeu d+ pela experiência! Abraços!

Mr. Music
Veterano
# set/09
· votar


fill.zanchez

putz cara, eu ri d+ quando li aquilo euiahieuheuiahea. Depois eu vi o que vc escreveu no final; bom, eu curto d+ metal nesse estilo e amei a jam, dai não pude deixar de postar, mesmo nao sabendo tocar tãão rapido ou no estilo em si... e meti a cara mesmo, eaiuheauia

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


Mr. Music

Hamônicos é efeito colateral de escutar Zakk demais, uHEIUE!
Valeu cara ^^

lindoso
Veterano
# set/09
· votar


Ae galera, agradeço a quem comentou, pelos elogios e criticas

Nessa jam, queria fazer algo diferente, com um timbre diferente

Ai pus no amplitube um phaser, um chorus e dei uma regulada nos dois.Tava sem a mizinha, sinto que faltou ela ai,mas fui assim mermo!!!

Saiu isso ai, hehe, agradeço aos comentarios



A jam teve solos bastante criativos, toda jam de metal é assim, solos diferentes com bons resultados da galera!

Vou continuar evoluindo minha tecnica na guitarra
e minha tecnica de gravação, claro!

Vlw!Em breve vou estar comentando!

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


Vinicius Nogueira
Valeu mano! Também achei o som meio abafado.
Vou treinar os vibratos! :)


Frankie
Valeu também! Minha (falta de) técnica ainda não me permite fazer estripulias. :)

fill.zanchez
Ô cara, valeu! Pois é... estudando e evoluindo aos poucos... ainda tô meio preso. Mas um dia a coisa sai. Tu anda sumido hein? :)

Mr. Music
Sinto sim que vc quis fazer algo legal, mas parece que faltou se soltar em algumas partes

É cara... como falei acima, minha "técnica" ainda não permite muita correria. Na parte rápida veja que comecei rápido mas logo parei porque eu começo a me enrolar. Os dedos não obedecem e mão esquerda com a direita não se entendem qdo a velocidada aumenta. :) Valeu.

De noite comento sem falta. Até.

alanstu
Veterano
# set/09 · Editado por: alanstu
· votar


O legal é que dá para comparar os timbres, ficou bem legal mesmo.
Como eu zerei minha pedaleira ainda estou configurando ela com a distorção analógica + alguns efeitos vai demora pra ficar 100%.
tinha ficado viciado em efeitos digitais.

logo estarei comentando tb, pois esse é proposito tb do Edugerhardt

lindoso
Veterano
# set/09
· votar


Vinicius Nogueira
Vlw cara, os efeitos eu coloquei para dar uma diversificada!
Realmente, nessa jam minha execução não foi boa -.-'
Na parte, meio que improvisei, o resto foi criado!
No finalzinho, veio a ideia de fazer um fraseado abafado, achei que iria combinar, e combinou!

Vlw
Frankie
Valeu cara, o timbre eu misturei com phaser e chorus, deu uma combinação legal, heheh.
O final?Bem...criei uma sequencia com notas, abafando-as
Agradeço ao elogio

fill.zanchez
Cara ainda bem que evolui, rsrsrs, vlw!

Na ultima jam, o meu solo foi muito apressado, fui gravar de ultima hora, ai ja sabe....rsrrsrsr
Teve gente que gostou mas teve gente que não gostou do meu timbre, é algo bem de gosto pessoal mesmo.
Vlw!Vou estar melhorando minha execução.

Mr. Music
Vlw!Rumo as proximas jam's, e sempre evoluindo!!!


Vlw galera, vejo vcs na Jam Blues de Setembro!!!

Frankie
Veterano
# set/09 · Editado por: Frankie
· votar


Richard Clayderman

É isso ai, cara! Nós temos muito que melhorar ainda! Tamo na luta ^^
-

lindoso

Então deve ser isso. Fiquei com medo do meu tambem em relação a timbre. Foi a primeira vez que usei o Amplitube pra gravação. Levei algumas horas restavam pra tentar timbrar. Não saiu ruim como eu achava que iria sair, mas enfim.
Seguimos na luta em busca de melhores timbres ^^

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


Vinicius Nogueira

Valeu cara, faz tempo que ouvi o bruno, mas eu não achava parecido o fraseado não hehe. O timbre ficou normal aqui, mas to ouvindo num notebook, que não é lá muito parâmetro, mas vou tentar deixar mais aberto.

Frankie

Valeu cara, eu não ouvi ainda mas vou prestar atenção hehe

fill.zanchez

Bem, não foi um lick de blues, utilizei apenas a 5 diminuta. Mas valeu pelo coment.

Mr. Music

Valeu cara.

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


Não estou conseguindo baixar, tá dando pau no link.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Jam Metal \m/ Baixe Escute e Comente o/ :.