Autor |
Mensagem |
angus.young1991 Veterano |
# set/10 · Editado por: angus.young1991
Bom pessoal, deixo aqui um cover que eu fiz. http://www.4shared.com/audio/yknMjC88/The_Rover_-_mixada.html Eu coloquei a música original por cima, por incrível que pareça eu me perdia quando tocava com a BT! Só uma coisa: podem comentar, comentem, comentem, comentem! O que você falar (se eu já não souber!) vai ajudar no meu aprendizado! Espero os comentários!
|
# set/10
· votar
Ninguém vai comentar? =[
|
# set/10
· votar
Up?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
se fosse um tópico inutil já tava cheio de gente aqui cara! liga não.... ficou legal sim mano!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
angus.young1991
Cara, gravar por cima da guitarra original nao rola, embola, nao da pra perceber direito os timbres se misturam, logo dificil dar opiniao...Descola uma BT e mete bronca!! Mas essa musica é fod@!!
|
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
É, eu percebi viu cara! Vlw! ^^
ogner
Então cara, é que na BT eu me confundia, aí nem rolou, mas se eu gravar de novo (amanhã talvez, se não tiver cheio de trabalho que nem hoje :S) eu posto aqui!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# set/10
· votar
angus.young1991
Po cara, curto demais essa música, regrava ela com a BT e posta. O timbre pareceu estar legal, mas o timing ta meio errado, da pra perceber claramente que você não toca no tempo correto da original, ainda mais com a guitarra da gravação do Led pra evidenciar isso. Dá uma treinada e regrava :)
Abraço
|
# set/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
É cara, é o temor do REC! Eu toco ela a um mês mais ou menos, sei tocar direitinho, mas quando vai pra mostrar para alguém ou então pra gravar, embola tudo! XD Mas vou regravar amanhã sim, aí eu posto! ^^ E realmente, esse amp do Guitar Rig com os ajustes e outras coisas ficou bom! Mas fica muita chiadeira! =/ Na música aí nem dá pra perceber, mas se você ouvisse sem a música...
|
# set/10
· votar
Pessoal, consegui gravar a música e eu não sei como, consegui deixar a música com batera e voz [nem vou falar baixo pq não dá pra ouvir mesmo!] e sem dar para ouvir o Jimmy tocando a parte principal (a que toco). Assim, dá para ouvir um tico de nada a guita do Page, nem dá pra perceber. Então fico sussegado. Deixo aqui a música!: http://www.4shared.com/audio/dMn9D3WX/th_rover_3.html Espero que curtam, e espero comentários! COMENTEM!!!!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
angus.young1991
Agora sua mizona esta bem desafinada !! hehehe!!!
|
· votar
ogner
Sério? xD Putz, nem me liguei cara! Qualquer hora eu acerto, nem que seja em outra música!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
angus.young1991
Cara, pq vc nao treina usando uma Backing Track mesmo, é mais dificil mas vc pega tempo, sinc, atenção as partes da musica e etc.. vc tem que acertar os tempos da musica, só treinando e prestando bastante atenção, mas depois é legal conseguir tocar certinho tb...
A menos pior que achei foi essa aqui...
http://www.freshbt.com/backing_track/download/Led_Zeppelin_The_Rover.h tm
E acho que pode diminuir um pouco a distorção, ta meio ebelha na minha opiniao...Mas vc ta tocando ela legal sim, as partes todas, só caprichar mais mesmo...
|
· votar
ogner
Vlw cara! É que eu ia colocar sim a BT, mas sem querer gravei com a música, aí como vi que pareceu legal, eu deixei! Ah, vou tentar dar uma diminuida na distorção também
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
angus.young1991
cara, toquei na BT que te enviei, treina nela, vc tem que se acostumar a contar os tempos, nao tem erro!!!
http://www.4shared.com/audio/sGao2gfO/the_rover.html
|
# set/10
· votar
ogner
Blza cara, amanhã, se der, eu gravo nela e mando!
|
# set/10
· votar
http://www.4shared.com/audio/8-hc93S5/the_rover_com_bt.html
Finalmente gravei essa bagaça! Agora com a BT mesmo, ouçam e comentem! ^^
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# set/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
angus.young1991
Cara, ouvi a nova versão. O timbre tá legal, mas ta com muita ambiencia (ou seria ruido??) e achei a distorçao muito carregada (ou seria o ruido de novo? auheauhea). Mas isso é normal e aceitavel, também tenho problemas horríveis com ruídos por causa da placa onboard.
Uma coisa que eu não curti muito foram os harmônicos no riff.
O timing ainda tem algumas falhas, mas tá melhor em relação ao primeiro. Senti um bend ou outro meio desafinado, mas nada que não possa ser acertado.
Outro ponto é que achei a guitarra muito alta em relação à BT. E a BT sumiu no fim da música??
Talvez você me ache um chato auhuehea, mas Led é Led, e merece gravações bem feitas/avaliadas. Mas tá no caminho certo, deu pra perceber uma melhora legal em relação ao primeiro mas ainda falta ajustar uns detalhes :P
Boa sorte ai \o
abraço
|
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Então, não tinha NADA de ambiência e estava com distorção um pouco menos da metade (o ganho e a distorção na metade, um pouco menos). Sim, a música dá fade-out mesmo no final, ouça a original e veja o fade-out, só eu que não deu fade-out na guita mesmo xD E eu não te acho chato, você está dando sua opinião sobre minha gravação, e SEMPRE tem que ter algum comentário cara! Vlw! ^^
|
# set/10
· votar
Ah, os harmônicos foram fail mesmo! Tô acostumado a fazer harmônicos em sons com muito ganho e distorção, aí quando passo pra esse som com menos distorção, ferra tudo xD
|
# set/10
· votar
Mais ninguém?
|
# set/10
· votar
Upa...
|