Restaurando uma guitarra jennifer AJUDA!

    Autor Mensagem
    Crisprn
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Crisprn


    Pessoal eu e um amigo meu estamos restaurando uma jennifer igual a esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153681458-guitarra-jennifer-80- anos-troco-_JM
    Me ajudem a fazer a ligação dos captadores com essas chaves seletoras que eu acho uma droga.

    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Crisprn


    Pelo amor de Deus,man........usa BENDITA da busca. Olha aqui se vc tivesse procurado !!!!!


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223563/



    EDIT E antes de vc resolver abrir outro tópico,só para perguntar qual captador vcs me indicam,indico os captadores Malagoli Traditional Texas (se for usar single).Se for humbucker....HH777 ou RL-LEGACY,âmbos da Sound. Abraços !!!


    Regras do Fórum Cifra Club:



    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.



    Aproveita e faça um favor para a moderação:Close tópic.

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fechar tópico.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    buddy guy
    Já que tá tão "disposto a contribuir", poderia mostrar ao rapaz qual esquema seria o certo pra ele, já que a guitarra dele tem dois humbuckers e aquele modelo de chave.

    Ninguém é expert a ponto de saber o que significam os termos e etc...

    Menos arrogância ae ok, campeão?

    Abraço!

    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Jg Destroyer
    buddy guy
    Já que tá tão "disposto a contribuir", poderia mostrar ao rapaz qual esquema seria o certo pra ele, já que a guitarra dele tem dois humbuckers e aquele modelo de chave.

    Ninguém é expert a ponto de saber o que significam os termos e etc...

    Menos arrogância ae ok, campeão?

    Abraço!



    Não é questão de arrogancia e nem questão de não querer ajudar.Mesmo por que,"dei de bandeja" o tópico que está em stick,para ele ver como é que liga.A questão é zelar pelo bom andamento do fórum. Para que abrir tópico perguntando de ligação de captadores,se já existe tópico em stick falando sobre isso? Quebra a mão o cara usar a BUSCA,creio que não.Vc acha que ele ao menos se deu ao trabalho de procurar na busca? Imagine se todo mundo,todos os dias,resolver abrir um tópico repetido,versando sobre temas que já foram por inúmeras vezes discutidos aqui,consegue imaginar o que vai virar isso aqui?Galéra quer tudo mastigado,sem nem ao menos se preocupar em usar a busca. As regras valem para todos e estão aí para serem cumpridas !!!




    Regras do Fórum Cifra Club:



    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.





    EDIT Se é humbucker,indico o HH777 da sound ou o RL-LEGACY !!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    buddy guy
    Sei disso, mas é que seu comentário me pareceu bastante hostil.
    Sei que é fod*, mas é bom ir com mais calma ;)

    Abraço!

    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Jg Destroyer

    buddy guy
    Sei disso, mas é que seu comentário me pareceu bastante hostil.
    Sei que é fod*, mas é bom ir com mais calma ;)

    Abraço!



    Na realidade,sei que soou um tanto quanto.Mas veja:Se nós que somos veteranos,não zelar-mos pelo bom andamento do Club e resolvermos deixar somente por conta da moderação,vc acha que os moderas darão conta disso tudo aqui sozinhos? Tenho certeza que não. Por isso é que"pego no pé geral" mesmo.Se eu,vc e tantos outros,nos desdobramos em manter o bom andamento da casa e usamos a BUSCA,por que ele não pode usar,concorda? Abrax !!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    buddy guy
    Verdade, cara. Eu tinha pensado antes em alguns métodos pra evitar esses tópicos repetidos. Mandarei um email pra moderação depois, dando as sugestões porque já desvirtuei demais esse tópico (rs).

    Até mais o/

    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Jg Destroyer
    buddy guy
    Verdade, cara. Eu tinha pensado antes em alguns métodos pra evitar esses tópicos repetidos. Mandarei um email pra moderação depois, dando as sugestões porque já desvirtuei demais esse tópico (rs).

    Até mais o/



    Tranquilo.Tudo aquilo que corrobora para o bom andamento da casa,é muito válido.Abração !!!

    Galattico
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Galattico
    · votar


    1- A chave de comutacao de captadores das jennifer e diferente
    2- buddy guy vc nao e moderador, ainda! mais ja ta treinando?

    desculpa nao sei ajudar

    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Galattico
    2- buddy guy vc nao e moderador!


    Posso até não ser,mas como membro VETERANO que sou,tenho por obrigação a responsabilidade de zelar pelo bom andamento do fórum(assim como vc e os demais).E se o coléga não gostou de algo que eu disse aqui ou se algo que escreví até agora está errado,faça um favor,DENUNCIE !!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Restaurando uma guitarra jennifer AJUDA!