Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# set/10 · Editado por: Frankie
Fala, galera! Bom, fiz essa gravaçãozinha pra testar minha mais nova preset. Demorei muito pra conseguir, fazia tempos que tentava algo assim. O resultado foi ainda melhor na Strato. E que, por sinal, gosto muita dessa Stratocaster ( Eagle STS002 ). Barata e ao meu ver, good. Tentei o mais low gain possível, rs. - Enfim, é isso: .: GUITAR RIG 4 + EAGLE STRATOCASTER :. - No Guitar Rig 4 foi básicamente isso: #Lead 800 #Control Room #Spring Reverb #Quad Delay ( não lembro se deixei ligado ou desligado na gravação. ) #Chorus ( Ensemble. )
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Está legal, muito, por sinal. (ganhou dois pontos por tocar a intro de Sweet Home Alabama) ahha
O nível de entrada do pc está baixo? Qual o volume do amp? usou o qual gabinete?
Strato silenciosa, hein? Comprou quando? caps originais?
Perguntas, muitas, sempre. ;)
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Konrad
Lynyrd Skynyrd é foda, cara. Gosto pra caralho. Bom, vamos as respostas: 1ª - Não, o volume da entrada nao está baixa. Tá no máximo. Eu fiquei até de testar ela baixa, pra ver se dá uma melhorada nos chiados e talz. O único 'input' baixo, é o que se regula dentro do próprio Guitar Rig 4. Fica um pouco antes da metade.
2ª - Volume do amp tá em 2, Master em 10.
3ª - O gabinet é o 5/6, do Control Room. Só modifiquei alguns lances nos 'microfones' ali. ( era isso que queria saber mesmo? )
4ª, 5ª e 6ª - Strato silenciosa? Nem tanto, mas dá pra dar um jeito, rs. Eu não comprei, é de um amigo meu que ta na minha mão emprestada! Sim, caps originais. - A propósito, cordas tem mais de 5 mêses, Ernie Ball. Estourei a mizinha essa semana, rs. Por tanto, na gravação ela está sem a mizinha. - Abraços!
|
FRSouza Veterano |
# set/10
· votar
Gostei, tá legal...Parabéns
Dps da uma olhada nos seus recados la :)
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
FRSouza
Thanks. Abç.
|
carnisa1 Veterano |
# set/10
· votar
Muito bom!
Vc podia postar pra download a preset?
Ficou muito legal. O verdadeiro som de uma strato!
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
carnisa1
Thanks, man. Aqui está o download: .: PRESET :. - Lembrando que pra ficar totalmente clean, tem que reduzir o 'pot' de Volume. Abç.
|
carnisa1 Veterano |
# set/10
· votar
Valeu.
Baixando! Já edito!
Se for bom ja uso no show hj e digo que foi vvc quem criou!
|
overlappingcircles Veterano
|
# set/10
· votar
gary moore no inicio me prendeu a atencao :) quero escutar o timbre em uma musica a serio, kkkk
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10
· votar
Frankie
Tô usando o preset aqui e o volume ficou baixinho na minha Eaglestein...
Abs
|
Insomniac_ Veterano |
# set/10
· votar
Frankie Foda! Cê tá precisando de uma strato agora, hein?! :P
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
carnisa1
Tranquilo. Abraço. - overlappingcircles
Hehe! Qualquer dia desses, gravo usando a preset em alguma JAM ou solo! Abraço! - MauricioBahia
Dá uma aumentada no Output do Guitar Rig 4. ( aqui fica praticamente no talo. ) Abraço! - Insomniac_
RAIRAIRA! Nem, nem. Enfim, brigadão! Abraço!
|