condor RX-20, Dolphin Stratocaster ou Eagle STS002?

    Autor Mensagem
    night vision
    Veterano
    # out/08 · Editado por: night vision


    ae galera: resolvi comprar uma guitarra... vai ser minha primera e não tenho a minima ideia do q comprar... pesquisei um pouco e achei a dolphin stratocaster... procurei informações sobre ela e pelo que vi era boa, mas a data do tópico era de 2006 =/... pelo que dizem hoje em dia as guitarras dolphin pioraram muito...
    depois tem a condor RX-20, que metade diz que é boa, e a outra diz que é uma bost*...

    enfim: quero gastar no máx 220 pila nela pq vai ser minha primeira, daí não sei se vou queres continuar tocando depois de um tempo... e lembrando que não tenho o mínimo conhecimento de captadores e essas coisinhas mais...

    pretendo tocar algo tipo guns e black sabbath...

    Bigtransa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    estas guitarras se equivalem..... eu gosto da dolphin...... nesta faixa de preço vc encontra tb a cruiser da crafter.....

    night vision
    Veterano
    # out/08
    · votar


    e não tem nenhuma outra que seja melhor q essas por esse preço??

    Bigtransa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tem um review falando muito bem da cruiser aqui no forum..... acho q pode valer a pena....

    Slave of hell
    Veterano
    # out/08
    · votar


    concerteza eu fugiria das dolphins

    jdiferente
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, as groovin tbm estão sendo bem construidas, com ótimos acabamentos... numa loja aqui em londrina tem uma por 220pilas com um humbucker e dois simples, branca e com filete na laterla ainda... detalhes de mais pelo preço pedido... pena q to f***do e mal pago financeiramente... rsrs

    axleWs
    Veterano
    # out/08
    · votar


    groovin eh fria

    night vision
    eu tenho uma rx-20, cara pelo preço dela vale a pena sim, mas eh legal vc dar uma olhada na guitarra, ver se os trastes nao machucam a mao (a minha eh beeem confortavel), ver se nao tem defeitos de construçao.

    mas eu vi um review de um colega de forum aki, falando da cruiser, seria legal vc testar as 2.

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor RX-20, Dolphin Stratocaster ou Eagle STS002?