Autor |
Mensagem |
André Lisboa Veterano |
# set/10
Olá pessoal! Aos poucos, estou enviando meus videos, para vcs conhecerem meu trabalho. Este video é de um arranjo que fiz para o tema da pantera cor de rosa em chord melody. Para quem gosta de harmonia, estudar chord-melody é uma ótima forma de desenvolvê-la.. Abração
|
marcioguita Veterano |
# set/10
· votar
mt bom,parabens que guita e essa? abcs
|
Jim Marshall Veterano |
# set/10
· votar
André Lisboa
Muito bom !!!
Bem Jazz !!! Achei bem legal !
Abraço,
See ya!
|
tomcykman Veterano
|
# set/10
· votar
André Lisboa
Excelente, cara!! Além de fazer chord-melody, tu faz um walking bass ao mesmo tempo! Animal! Parabéns mesmo.
Você que fez os arranjos?
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
André Lisboa
Impecável! Excelente arranjo e execução!
Parabéns!
|
Curly Veterano |
# set/10
· votar
André Lisboa
arranjo fantástico, parabéns !
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
André Lisboa
Muito bom André, tenho tentado começar a começar a aprender chord melody. É muito difícil.... coisa do capiroto.
Teu arranjo ficou fantástico. Você parece ser bem talentoso.
Abç
|
André Lisboa Veterano |
# set/10
· votar
marcioguita Valeu Marcio! É uma Schecter Pt Telecaster modificada, com Bill Lawrence na ponte e fender custom no braço, e floyd rose. É uma guitarra extraordinária, e versátil. abraço
|
André Lisboa Veterano |
# set/10
· votar
Jim Marshall De Ros Curly Muito obrigado amigos! Este forum é muito legal para aprendermos uns com os outros. abraço
|
André Lisboa Veterano |
# set/10
· votar
Konrad Valeu amigo! È um pouco abrangente, mas com paciência e persistência, vc consegue. Dicas: Estuda campo harmônico, intervalos, chord voicing e walking bass. Juntando tudo isso, teu chord melody vai ficar mais elaborado. vlw
|
André Lisboa Veterano |
# set/10
· votar
tomcykman Valeu amigo! O arranjo é meu sim, mas peguei algumas idéias aqui e ali. Misturei chord-melody, tapping e walking bass. Incluo walking bass em alguns arranjos porque toco em um duo de guitarras, onde as duas alternam as linhas de baixo para dar mais ritmo e suingue. Abração
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
André Lisboa bem foda cara! otimo trabalho... continue postando mais e mais!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/10
· votar
Bom demais André, parabéns.
|
GuitarSlayer Veterano |
# set/10
· votar
André Lisboa
uau, muito bom cara! espero algum dia estar nesse nível! Parabéns!
|
TappingBOY Veterano |
# set/10
· votar
Sensacional.
|
André Lisboa Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI 22222 oirartnoc oa GuitarSlayer TappingBOY Valeu demais amigos! Abração
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/10
· votar
Show de bola. Espero algum dia ter uma maturidade musical para mandar bem assim !
Muito show mesmo.
Abraços.
|
André Lisboa Veterano |
# set/10
· votar
Alan_Domingues Valeu Alan, mas tenho certeza que vc pode tocar bem melhor ainda. Basta querer! Abração
|
strks Veterano |
# set/10
· votar
André Lisboa Muuuito bom cara, parabéns tu toca demais !!
|
André Lisboa Veterano |
# set/10
· votar
strks Brigadão brother! abraço
|
Rabbit Veterano
|
# set/10
· votar
André Lisboa
Excelente!! Vocabulário incrível. Mandar bem nesses Chords Voices não é mole não. O arranjo, a execução smooth e o solo são de deixar qualquer um boquiaberto.
|
buddy guy Veterano |
# set/10 · Editado por: buddy guy
· votar
André Lisboa
Fala meu camarada André Lisboa,tudo beleza? Cara,ficou muito bacana.Tremenda desenvoltura com o instrumento,heim? Poxa,ficou um lance bem prazeroso se se ouvir,bacana mesmo.Grande abraço !!!
EDIT Sem contar esta telecaster,muito linda essa guita,heim?
|
André Lisboa Veterano |
# set/10
· votar
Rabbit Muito obrigado amigo! Que legal que o pessoal aqui curte esse tipo de som! Abração
|
André Lisboa Veterano |
# set/10
· votar
buddy guy Beleza Buddy Guy! A guita é muito boa mesmo. Timbre maravilhoso e o braço é muito confortável.
Abração
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
André Lisboa muito bom!!! parabéns e peço que continue postando seus vídeos sempre que possível...... vc tem algum site com mais informações e agenda de shows?
|
André Lisboa Veterano |
# set/10
· votar
Bigtransa Valeu amigo! Tem o meu canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/andreauvilisboa?feature=mhsn
e minha página no myspace:
http://www.myspace.com/andrlisboa
Abração e bom domingo
|