ajuda com a ligação interna de uma strato

    Autor Mensagem
    felipe adonai
    Veterano
    # set/10


    fala galera peguei um abacaxi aki e num consigo resolver, fizeram uma cagada na guitarra da igreja do meu pai e sobrou pra mim tenta arruma, mas eu num entendo muito de gambiarrocaster(que é o que ela virou) e é o seguinte, alguem teria um esquema pra eu saber como devo soldar os fios, pretendo refazer tosa a fiação, só queria saber o que deve ir aonde, para vcs terem uma ideia, ligaram todos os caps juntos em uma chave, ai vc liga todos ou nenhum, e depois mandaram tudo prum pot, que nem sequer tiveram o trabalho de ligar no de volume, ligaram no de tone!

    a guitarra tem isso:
    3 singles
    3 pots
    e tres chaves de seleção, que eu acho deveriam ser uma para cada captador estou certo?
    e é obvio tem o jack (der)

    é isso desde ja valeu

    peace for all

    Will Bejar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    felipe adonai
    É uma Tonante Finder, certo??? Igual essa:
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c1/Tonante_Finder.jpg

    felipe adonai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Will Bejar
    hahahaha é essa memo, eu nunca ia descobrir, mas eu ja dei uma olhada num topico aki mesmo esse topico aki, ai eu achei o esquema, peguei o da strato sss com 3 chaves lida desliga, funcionou, mas essa guitarra ta muuuuuuuuuuito velha e num ta chaveano direito, e os pots tão zuado, to esperano meu pai chega do serviço, ele vai traze novo pra eu tenta por, vamu ve no que q dá!

    Manubio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    felipe adonai

    Cara, esta guitarra tem uma procedencia deveras duvidosa, se você for arrumar sem trocar muita coisa, vale a pena, agora se tiver muita coisa zuada, é melhor mandar embora.

    Abraço

    Will Bejar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    felipe adonai
    Mano...usa a guita só de enfeite...não vale a pena nem tentar consertar...muito menos meter no rolo!!! Infelizmente...

    felipe adonai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Manubio
    Will Bejar
    to sabeno, mais a guitarra num eh minha como disse la em cima e da igreja que meu pai frequenta, e como la eles são todos musicos natos, qualquer coisa diferente da bateria ja ta bonito xd

    e eu so to arrumano pq num to gastano nada com isso, se não ja tinha dado com ela no chão e metido fogo que nem o jimi hendrix...

    mais ja ta saino som ta bão demais considerado com o que tava, eu pra fala a verdade sou baixista, so que eu gosto de brincar de luthier ai peguei pra ver o que posso fazer

    felipe adonai
    Veterano
    # set/10 · Editado por: felipe adonai
    · votar


    olha falano de baixo será que rola de eu instalar uma chave de seleção de captadores nele?

    Will Bejar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    felipe adonai
    Ah, então arruma e o povo vai usando!!! Normal...pensei que era um lance mais pra estudos e e shows.

    olha falano de baixo será que rola de eu instalar uma chave de seleção de captadores nele?
    ixxx...aí melhor perguntar no fórum de baixo mesmo!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    compra uma chave de 5 posições genérica, joga essas que tem nela junto com os pots fora, compra 2 pots e faça um esquema volume, tone e 5 posições para usar os captadores, simples fácil e barato...

    felipe adonai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Will Bejar
    é só isso memo
    ogaitnas
    vo pensar aki e ve com meu pai, se ele achar q do jeito que tá ta bom pro que eles vão usar, senão eu peço se ele compra

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223563/

    LeandroP
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Se quiser fuçar pra entender como funciona, sem medo de fazer bobagem e de ser feliz, é por aí mesmo... Sei que os proprietários de tonantes não gostam do que eu vou dizer, mas... não vale o estanho.

    maspn
    Veterano
    # set/10 · Editado por: maspn
    · votar


    essa é a guitarra mais feia que ja vi na vida.
    dá até medo, tocar numa dessas e contrair o virus da aids.

    LeandroP
    Moderador
    # set/10
    · votar


    essa é a guitarra mais feia que ja vi na vida.
    dá até medo, tocar numa dessas e contrair o virus da aids.


    °.°

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com a ligação interna de uma strato