Autor |
Mensagem |
arthurarruda Veterano |
# set/10
Fala galera
moro aki nos quintos dos ... ou seja no Mato Grosso.
Eu tenho uma les paul, e quero uma guitarra com um braço mais fino, estou em duvida entre a Gibson SG Faded e a Cort Kx Custom, por ambas serem boas guitarras, qual das duas teriam um braço mais ágil?
Por favor os que tem a guitarra opinar
Obrigado
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
Gibson SG Faded e a Cort Kx Custom
Braço fino????
Cara se você quer realmente braço fino vai de Strato ou Superstrato mesmo!!!!
|
Magrinho123 Veterano |
# set/10
· votar
Veja qual o tipo de música que quer tocar mais e defina sua guitarra, lembrando que com braço mais fino temos strato e superstrato, talvez as LP da ESP tambem tenha o braço fino (nao tenho certeza pq nunca testei)
Sg (principalmente gibson) tem o braço tão grosso quanto as lespaul's clássicas.
quanto à cort, nao conheço e nao to afim de ver na net pq eu to fazendo trabalho de eletrônica digital (tenÇo)
|
Magrinho123 Veterano |
# set/10
· votar
Já que é pra gastar dinheiro, veja tambem as Jackson, são ótimas guitarras, e tem aquele modelo "soloist" que é a que tem o braço mais fino que eu já toquei.
|
nofear Veterano |
# set/10
· votar
Acabei de comprar um KX Custom (chegou hj) e tenho uma Epiphone Sg 400. Os braços são bem parecidos, de repente o da Kx é mais fino, mas é pouca coisa!
|
nofear Veterano |
# set/10
· votar
Acabei de comprar um KX Custom (chegou hj) e tenho uma Epiphone Sg 400. Os braços são bem parecidos, de repente o da Kx é mais fino, mas é pouca coisa!
|
arthurarruda Veterano |
# set/10
· votar
Ok pessoal, provavelmente comprarei a cort kx custom, pelo custo beneficio que tem nela.
Obrigado ae
Abraços
|