Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# set/10 · Editado por: Villts
http://www.4shared.com/audio/0INLAzor/GRAVITY_3_MP3.html
Bom, avaliem a voz também!
O Solo tá razoável, improvisei rapidinho e o timbre não to conseguindo achar melhor! Tá difícil achar um timbre distorcido! Opinem aí!
Podem criticar a vontade! =)
Abraços!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
Villts
Po cade aquele seu timbre clean da outra gravaçao?? Esse ta xoxo demais!! Gostei dos timbres nao, o drive ficou bem estranho a improvisaçao podia ser mais na maciota, no clima da musica.... E mesmo essa musica sendo lentinha ela tem pegada e dinâmica forte, a execução falta um bocado ainda, ma com treino chega lá!! A voz, sei lá, ja ouvi coisas bem melhores suas..Hehehehe...Acho que meti a lenha!! hehehe Abço
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
ogner É o mesmo timbre, cara! hahahaha Eu não mudo o timbre limpo. Só o sujo que eu tou tentando achar algum agradável... até a equalização é a mesma
E mesmo essa musica sendo lentinha ela tem pegada e dinâmica forte Isso eu curto mto nela! Será que diminuir a compressão melhora isso?
Acho que meti a lenha!! Hahahah magina man! Ponho aqui a cara a tapa justamente pra isso! =)
O que me deixa puto é o timbre sujo mesmo, tá mto foda de achar um bom.
|
ogner Veterano
|
# set/10 · Editado por: ogner
· votar
Estao bem próximos mesmo, talvez pela pegada e por ter BT e mix, tenha contribuído pra sensação de um timbre mais agradável na minha percepção!! http://www.4shared.com/audio/qY9p4jJy/Manhattan_regravada.html
Isso eu curto mto nela! Será que diminuir a compressão melhora isso? Nao sei se é o caso, acho que é pratica mesmo tirou ela tem muito tempo? Ela é simples mas carece pratica pra ficar redondinha!
Qual o equipo pra tirar drive vc ta usando mesmo??
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
ogner Nao sei se é o caso, acho que é pratica mesmo tirou ela tem muito tempo? Ela é simples mas carece pratica pra ficar redondinha! Eu toco ela tem mais de ano... é que sei lá, eu sempre simplifico um pouco quando não tem baixo e batera... não dá pra ficar fazendo os licks o tempo todo, fica muito vazio =/
A da Manhattan é o mesmo timbre, todas minhas gravações tem o mesmo timbre limpo, só o sujo que eu ainda não achei nada agradável...
Qual o equipo pra tirar drive vc ta usando mesmo?? Meteoro Nitrous Drive, SX Les Paul, Pedaleira digitech RP-50 e um mic daqueles simples de desktop pra gravar! É o que temos aqui haha =/
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
Nao sei nada da pedaleira, hehehe..Mas dei uma lida. Manda uma simulaçao do '57 Fender Deluxe nao tem erro, e coloca um drive antes ( tem como?) tipo um TS808 com pouco drive e ajusta bem a eq tanto do amp como na pedaleira...hehehehe!! Inventando de longe aqui!! Esse cara aqui gostou, http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/172546/
|
Villts Veterano |
· votar
ogner Então, vou testar, só que agora não rola... são 3h hahaha
não da pra colocar dist. em cima, a simulação já é da distorção do ampli!
Mas vou tentar sim, tou fuçando bastante nisso! Tá muito fraquinha essa minha distorção! Parece MIDI!
Abraços! =D
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
Mais ninguém?
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
http://www.4shared.com/audio/0INLAzor/GRAVITY_3_MP3.html
REGRAVEI! =D
|
oiio Veterano |
# set/10
· votar
muito bommmmmmmm o/
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
o timbre ficou bem bom, eu curti, e a execução ao meu ver, ficou muito boa tambem ;D a voz ficou ótima tambem, não desafinou,e voce tem uma boa voz pra cantar mt bom, abraços ;D
|
Villts Veterano |
· votar
Andy TheCatSp oiio Oooopa! Valeu aí vcs dois! =D
EDIT: ogner, aproveita e ve esse timbre do segundo solo!
|
Sgt. Eddie Veterano |
# set/10
· votar
Cara, não sou nenhum expert em voz, mas a sua eu achei "ouvível" Sò o inglês que matou mesmo. Preste mais atenção à pronúncia, porque tá bem fraca.
Abraços!
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
mandou bem!!! parabéns.
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
Sgt. Eddie To treinando isso, não da pra melhorar da noite pro dia! Se vc ve as antigas vc chora! Hahhaha
E a guita? Abraços!
Bigtransa Opa, valeu aí man! =D Só não tou mto contente com a voz, não sei se é por causa do punch que ela tem que se eu tento cantar um pouco mais alto o mic distorce =/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Porra, o timbre da base e do solo ficou animal. Execução tá massa como sempre, Pí*. Parabéns.
*3,14 uhaeuh
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Valeu Lamzinho! =**
|
oiio Veterano |
# set/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
tá massa como sempre, Pí*
mah q imitão.
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
Villts gravar a voz de modo caseiro é muito mais complicado do que a guitarra...... essa sua gravação eu achei legal.....
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
Bigtransa =)
É man, é foda, e só tenho como gravar assim haha, o microfone não pega dinamica nenhuma!
|