Autor |
Mensagem |
Matttos Veterano |
# set/10
· votar
elyts Será minha primeira guitarra, eu gostei dela.. o preço é bonzinho pra uma LP e toda preta (é linda cara ..) o braço dela é colado, e aqui no forum falam que ela é boa ..
|
RoLP Veterano |
# set/10 · Editado por: RoLP
· votar
Matttos Sinceramente você comprou 3 produtos MTO melhores que estes 3...se pesquisar melhor...
Como o Bertola disse...investe num amplificador bacana...pega uma guitarra que tenha uma boa madeira e boa captação...nesta margem de preço....e uma pedaleira melhorzinha. Vc com certeza vai ter mto trabalho com esta ai e vai se decepcionar. Os drives zoom...pra mim, são mto ruins.
Na margem de preço desta stagg...vc compra uma condor clp2 usada no mercado livre (em ótima condição) que é extremamente superior à stagg e também é muito bonita. Já vi condor assim por R$ 700 reais...e realmente vale a pena mais 100 reais por ela.
E de pedaleira...compensa até mais vc pegar o GDI behringer, + o boost black snake, o afinador behringer e um delay...do que pegar esta porcaria da zoom. E vc vai somando outros pedais com o tempo.
|
derek_70 Veterano |
# set/10
· votar
eu peguei um Roland Cube 30x e é tudo que eu queria pra começar: 30 watts, 6 efeitos (chorus, flanger, tremolo, phaser, reverb, delay) e 6 distorções de amps clássicos... muito melhor que pedaleira...
|
samick21 Veterano |
# set/10
· votar
Matttos
Cara, compra sem medo!
Logo, logo vc vai trocar de equipo mesmo...
Todo iniciante troca de equipo rápido se tiver condições, por melhores que sejam.
|
elyts Veterano |
# set/10
· votar
Matttos então compra cara, se tu achace ela dahora, mas se liga na reputação dos caras velho!
|
Matttos Veterano |
# set/10
· votar
RoLP O problema é esse cara ! eu não entendo nada sobre captação, essas paradas assim, a única coisa que eu sei é que duas coisas que compõe uma boa guitarra sao madeira em mogno e braço colado. me ajudem, pq eu nao quero gastar mais de R$ 1300,00 em guitarra, pedaleira e amplificador. ps: eu preciso da pedaleira :)
|