Vale a pena comprar tudo isso ?

Autor Mensagem
Matttos
Veterano
# set/10
· votar


elyts
Será minha primeira guitarra, eu gostei dela.. o preço é bonzinho pra uma LP e toda preta (é linda cara ..) o braço dela é colado, e aqui no forum falam que ela é boa ..

RoLP
Veterano
# set/10 · Editado por: RoLP
· votar


Matttos
Sinceramente você comprou 3 produtos MTO melhores que estes 3...se pesquisar melhor...

Como o Bertola disse...investe num amplificador bacana...pega uma guitarra que tenha uma boa madeira e boa captação...nesta margem de preço....e uma pedaleira melhorzinha.
Vc com certeza vai ter mto trabalho com esta ai e vai se decepcionar.
Os drives zoom...pra mim, são mto ruins.

Na margem de preço desta stagg...vc compra uma condor clp2 usada no mercado livre (em ótima condição) que é extremamente superior à stagg e também é muito bonita.
Já vi condor assim por R$ 700 reais...e realmente vale a pena mais 100 reais por ela.

E de pedaleira...compensa até mais vc pegar o GDI behringer, + o boost black snake, o afinador behringer e um delay...do que pegar esta porcaria da zoom. E vc vai somando outros pedais com o tempo.

derek_70
Veterano
# set/10
· votar


eu peguei um Roland Cube 30x e é tudo que eu queria pra começar: 30 watts, 6 efeitos (chorus, flanger, tremolo, phaser, reverb, delay) e 6 distorções de amps clássicos... muito melhor que pedaleira...

samick21
Veterano
# set/10
· votar


Matttos

Cara, compra sem medo!

Logo, logo vc vai trocar de equipo mesmo...

Todo iniciante troca de equipo rápido se tiver condições, por melhores que sejam.

elyts
Veterano
# set/10
· votar


Matttos
então compra cara, se tu achace ela dahora, mas se liga na reputação dos caras velho!

Matttos
Veterano
# set/10
· votar


RoLP
O problema é esse cara ! eu não entendo nada sobre captação, essas paradas assim, a única coisa que eu sei é que duas coisas que compõe uma boa guitarra sao madeira em mogno e braço colado. me ajudem, pq eu nao quero gastar mais de R$ 1300,00 em guitarra, pedaleira e amplificador.
ps: eu preciso da pedaleira :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena comprar tudo isso ?