Vale a pena comprar tudo isso ?

Autor Mensagem
Matttos
Veterano
# set/10 · Editado por: Matttos


Sou iniciante aprendi a tocar em um violão Crafter, agora que estou pegando numa Strinberg, to querendo comprar uma guitarra, mas ainda não tenho nada (caixa, cabo, pedal...) então achei esses três produtos de uma mesma loja, cada um vai sair com um frete de R$20,00 tá dentro do que eu posso pagar, achei que valeria a pena.. só que estou com medo de pagar mto caro em coisas futeis.. Vi aqui no fórum que não é bom comprar aqueles kits .. e ai ? o que acham ?

Guitarra:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153805904-guitarra-les-paul-sta gg-braco-colado-l300-preta-e-vermelha-_JM

Amplificador:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151270526-amplificador-para-gui tarra-meteoro-atomic-drive-20w-loja-_JM

Pedaleira:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153916915-pedaleira-zoom-g1x-c- pedal-de-expresso-e-manual-portugus-_JM

maspn
Veterano
# set/10
· votar


guitarra + amp + pedaleira...
esse dai é o kit básico, meu filho.
da uma olhada no set do david gilmour...

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


Matttos


Cara,liga lá na Barra Music,loja do professor Beto Laureano,que vez ou outra eles fazem umas promoções de guitarra + cubo e etc por lá.Numa dessas pega coisa melhor,sei lá !!

Matttos
Veterano
# set/10
· votar


buddy guy
maspn

Saquei.. só que eu gosto muito do modelo Les Paul, e achei essa Stagg por R$ 599,00, no começo eu até pensei, "po essa guitarra deve ser ruim p/caramba" mais vi alguns elogios sobre ela aqui no fórum. então decidi, vou comprar!

Mas ai veio a questão.. eu não tenho amplificador, nem pedaleira, nem cabo, nem palheta (rs). E os kits que eu achei na net é tudo vagabundo ¬'
Guitarra Memphisr+Amplificador Mackintec .. rs