Desespero,alguem me ajuda a encontrar

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # set/10


    Ja fui em todas as eletricas aqui da cidade , em loja musical mas ningm sabe onde encontrar aquele fio do captador humbucker... aquele que sai do captador, é prateado e tem um condutor dentro.. por favor, to precisando de um fio desse para ligar meu captador e nao encontro em lugar algum... Se alguem souber algum site ou alguma loja, por favor...me de uma luz! Já tentei no luthier mas ele nao vende, só se ele for fazer o serviço(soldar 1 fio e me cobrar 60 reais)..

    abraços e obrigado desde já!

    buddy guy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    slash_web


    Na malagoli deve ter !!!

    http://www.malagoli.com.br/

    slash_web
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Valeu cara,vou tentar mandar um email pra lá... enquanto isso aguardo mais dicass!!

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    slash_web

    é pra SG custom??

    slash_web
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    não nãooo, ainda bem que nao ! ahueuaheae. é pra minha tagima que to tentando recuperar um captador que tenho aqui pra por na ponte dela, já que o da ponte dela ta fraquinho... a sg quando voce me ajudo lá.. eu levei o esquema pra um ''amigo'' meu(cara da eletrica) e ele soldou de volta e ja ta tudo certinho.. to até vendendo a sg agora. Agora a moda é strato! hauehuahe


    -
    acabei de descobrir que chama cabo estanhado, até encontrei um site mas é um distribuidor e tava na seção de cabos especiais .nao tem o site das lojas e provavelmente como estou vendo até agora, essas lojas desse porte só vende em rolos gigantes.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    slash_web
    muito massa aquela SG... Gilbert usa uma parecida numa aula...
    estou buscando um som strato com single agora... mais penso numa SG,jackson,ESP e bate a GAS

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    dificil achar esses fios em parte... pede um pedaço pra um luthier xD

    slash_web
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    é foda cara , sei que oque importa é o timbre.. mas na hora que voce se depara com uma guitarra toda linda, bate um gas danado. Foi assim que comprei minha sg, mas ai depois de tocar com ela percebi que eu preferia o som da minha strato... ai demorou um tempo e tive coragem de tentar dar fim nela, mas mesmo assim é foda.

    Mas sei lá tambem... hoje em dia dá pra modificar tanto a guitarra, proporcionar varios timbres que tem que levar muito em conta a beleza tambem ahuehuehae

    slash_web
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Será que algum luthier do forum nao me vende um pedaço ?

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    slash_web
    hehe maior erro é comprar por beleza... acho LP linda... mais odeio aquele timbre... ainda nem sei pq...
    deve ser meu nojo pelo slash kkkkkkkkkk

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Será que algum luthier do forum nao me vende um pedaço ?
    rapaz... pergunte pra eles lá no tópico do bertola

    slash_web
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vo perguntta mesmo cara, foda que agora por causa da facul eu entro pouco no forum então to perdendo as manha! lol, hoje em dia até eu tenho um pouco de nojo do slash.. foda que posso mudar o nick xD e tmbm nao devo cuspir no prato que comi.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    slash_web
    inda bem que num tenho que voltar atrás comecei com iron por influência de mãe, e até hj eu escuto

    slash_web
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Comecei ouvindo roxette! hauehuaehuhae, sem brincadeira...

    to indo nessa mano AB-JDR-94HI, valeu ae ! boa noite.



    Mas enfim, se alguem puder me ajudar eu ficarei mto agradecido!

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2037&Avancada= 1&Adicional1=10939

    Fábio Seiji
    Luthier
    # set/10
    · votar


    slash_web
    Você pode comprar cabo coaxial de várias vias (precisa ver quantas saem do seu captador).

    Zedosal
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara... pelo meu modo de ver é um cabo comum desencapado...

    daí por se estanhado ele nao oxida facilmente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desespero,alguem me ajuda a encontrar