francesco fareri

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# dez/03
· votar


escalopar o braço dxa o braço mais frágil
nda q va kebrar o braco, mas dxa um poko mais fragil

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


7 cordas as cordas não ficam mais perto uma da outra não. Eu tenho uma 7 cordas da Ibanez. Bem, escalopar o braço inteiro tem que ver se o braço da guitarra de vocês vão aguentar. Porque vai mecher muito com a tensão e pode fuder de vez o braço. Em braços muito finos é aconsselhável no máximo da 12° em diante. Geralmente em Stratos com braço gordo e bom tem condição de escalopar todo. Eu fiz em uma Strato minha, gostei muito do resultado.

Lembrem que escalopar é irreversível em.

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarHouse
SHRED eh isso....cara altamente virtuoso q frita na escala.

mais ou menos né... um cara virtuoso, é confundido erroneamente com um cara que simplesmente toca rápido, frita arpeggios, etc (isso é Shredding) um cara virtuoso, se vc pegar o conceito, é um cara que tem uma boa leitura, que se dá bem em todos os estilos, etc.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid

ja peguei, caralho ele toca mto rapido

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


John Andrade
Pois intao. Eu nao disse apenas cara virtuoso(com virtudes), disse q eh o q frita a escala. Uma restricao.
:)

bnb luthier
Veterano
# jul/05
· votar


todo mundo fala a mesma merda parece frase copiada "esses caras tocam rapido mas num tem feeling" sabe qual é a verdade isso num passa de MERDA quem são vcs pra dizerem se o cara ta ou não passando FEELING com a musica , o sentimento que se passa vem de quem FAZ a musica não quem escuta portando pensem antes de falarem besteira

bnb luthier
Veterano
# jul/05
· votar


todo mundo fala a mesma merda parece frase copiada "esses caras tocam rapido mas num tem feeling" sabe qual é a verdade isso num passa de MERDA, quem são vcs pra dizerem se o cara ta ou não passando FEELING com a musica , o sentimento que se passa vem de quem FAZ a musica não quem escuta portando pensem antes de falarem besteira PRA MUITOS STEVE VAI NUM TEM FEELING E DAÍ o fato de não gostarmos de alguns musicos não impedem de reconhecermos sua tecnica e talento quanto a "feeling" cada um transmite o seu atraves das proprias composições.

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Mais um video dele, esse não tinha no site:
http://youtube.com/watch?v=KVCF2bQUitw&search=Fareri

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a francesco fareri