pessoal, ajuda urgenti....

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
marquis ? nunca ouvi falar nisso...
e claro q da pra baxar as cordas sim...tranquilo...
se vc quiser compra uma guita jah, procura essa dolphin e etc...se quiser juntah mais dinhero uma Tagima eh boa..

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
ih... achu q vc testa a guitarra antes d comprar e decide sozinha, pra v se vai aguenta ela mesmo.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


isso...faltou falarem isso...
vai na loja, pega as guita q vc quiser, q vc puder pagar, ou sei lah...e pede pra tocar nelas...se vc nao quiser tocar nelas, pede pro carinha tokcar pra vc (geralmente esses funcionarios de loja de instrumento, sao musicos) e vc qualeh o som q te agrada mais

fatal
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
Isso eh melhor q qualquer outra opiniao!

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


vcs ficariam com:

a) golden
b)condor
c) eagle

Hein hein hã?

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
os gostos sao muito pessoais...

vai na loja, pega as guita q vc quiser, q vc puder pagar, ou sei lah...e pede pra tocar nelas...se vc nao quiser tocar nelas, pede pro carinha tokcar pra vc (geralmente esses funcionarios de loja de instrumento, sao musicos) e vc qualeh o som q te agrada mais

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
eh, vai na loja testa as guitarra e escolhe vc, afinal naum vai se agente q vai toca com ela neh? O_o

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
Eu escolheria a d - Gibson. Bricnadeira, ehehe

Procura uma guita usada. Até aqui na minha cidade, que é bem pequena é fácil achar guita usada pra vender. Dá pra levar uma boa guitarra pra aprender, por um preço bem mais legal. Mas leve alguém mais entendido, um amigo, um parente, sei lá, pra poder dar uma avaliada. Entre aquelas três ali eu ficaria com a Golden.

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


entaum sera q nuym é melhor eu ir na santa ifigenia e comprar usada mesmo? o problema é q eu num entendo mto...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
tb vem do gosto de cada um... pesquise e teste o maximo q puder antes de comprar ou decidir algo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pessoal, ajuda urgenti....