pessoal, ajuda urgenti....

Autor Mensagem
Nnnandinha
Veterano
# dez/03


Pessoal, é o seguinte... eu to com 400 pau aqui (sem piadinhas por favor rssss) e tava pensando numa eagle.... o q vcs acham???

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


ela eh legal para iniciar. se vc pudesse cunsiguir mais dinheiro eu recomendaria esperar... mas se demorar eh melhor vc comprar agora essa eagle e se quiser mais tarde trocar por outra...

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


sem piadinhas por favor r

=]

A Eagle é uma boa guitarra pra iniciantes

fatal
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
eu to com 400 pau aqui (sem piadinhas por favor rssss)
haha
Mas indo ao ponto, NAO!!
no inicio ela eh ate boa e tal, mas vai por mim, EXPERIENCIA PROPRIA, nao compre, continue tocando viola(se eh q vc toca) ate juntar mais dinheiro p/ comprar uma melhor... seriao, nao vale a pena, depois de uns 3-4 meses c vai desejar ter me escutado!

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


( parece que é legal pq segundo o thi as cordas sao baixinhas...) deem ai as opinios de vcs qto a eagle... ;) Brigadinha...

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


mais 150 ajuda?

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


fatal
po desanimando a guria hehe. ah vai dizer q naum da pra levar com uma eagle? achu q o unico porem seria fazer um show... mas ateh lah...

fatal
Veterano
# dez/03
· votar


mais 150 ajuda?
ah????
como assim?

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


po desanimando a guria hehe. ah vai dizer q naum da pra levar com uma eagle? achu q o unico porem seria fazer um show... mas ateh lah...

todo mundo disse q é uma otima guitarra....

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


ajuda!!!+150 dah pra comprar uma epiphone ou squier ou uma golden com floyd

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


ah, num vo por mais R$ 150 na guitarra, vo deixa pro amplificador mais pra frente... 400 reais mesmo... eagle mesmo... o q vcs diriam sobre ela (por favor deixem seus comentarios.) beijo

fatal
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
cara, eu fui sincero, eu me arrependi rapidinho de ter comprado a minha. uns 3 meses depois, eu vi q eu podia ter comprado guitarras "tao boas quanto" porem em modelos Fly V, por uma diferença de 50 reais, la em BH!!
e alem do mais, com 800 eu podia ate comprar uma Tagima ou Jackson usadas

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
olha ótima em geral tb naum... mas eh boa para iniciar... jah tm uns q exigem d+...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


de boa...com essa grana da pra comprah uma dolphin...claro q nao eh uma ibanez nem uma jackson, mas dah pra tirar um som legal dela...se quiser ouvir o som www.gustavo.palcomp3.com.br

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


fatal
eh vendo por esse lado... mas oq vc recomenda intaum?

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


com essa grana qto?

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


obs fora do assunto: soh falta chegar o Janick e pedir o msn da menina...eheheheh :P

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


os 400? ou os 550? vo dar so 400 nela mesmo... taa otimo... mas e ai?

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
essa q vc tem...400

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


num entendi.... vc tem algum link para a dolphin?

fatal
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
Exatamente o q eu fiz!!!
comprei a guita por 400(Eagle) e um amp por 150(Wattsom).
nao eh boa ideia!
Eu queria mesmo era:
ter juntado 800 reais, comprado uma Tagima usada por de um amigo meu(4 meses de uso) e comprado um adaptador p ligar ela no meu pc e tocar nele, depois juntava mais dinheiro p comprar uma amp(no minimo um Meteoro)

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
nao...EU TENHO UMA DOLPHIN...hehehe...ai pra vc ver o som entra nesse link q eu te passei, q eu gravei umas coisas com ela...dah pra sobreviver legal com essa guita

Nnnandinha
Veterano
# dez/03 · Editado por: Nnnandinha
· votar


ter juntado 800 reais, comprado uma Tagima usada por de um amigo meu(4 meses de uso) e comprado um adaptador p ligar ela no meu pc e tocar nele, depois juntava mais dinheiro p comprar uma amp(no minimo um Meteoro)

nossa, nem pensa... tipo, eu vi um video do serve e segundo ele a guitarra dele é uma porcaria, sendo assim, a minha seria muito melhor (modesta parte hehe, foi ele que disse...) ai eu ja to é mto contente... a altura das cordas é assim mesmo? pois me disseram que a golden e a condor tem cordas altas, ja a eagle sao baixinhas e tal... e ai?

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
e qual a guita do serve ?

Nnnandinha
Veterano
# dez/03 · Editado por: Moderador
· votar


serve: Minha guitarra é uma Marquis, cópia da Stratocaster ... deve ser a única no mundo de tão escrota que é.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


e no caso das cordas altas, se vc nao gostar da altura tem como regula-las...

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


mas me disseram q n da mto...

fatal
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
bom, vc eh quem sabe.
dei minha opiniao, eu sou MUITO mais a Tagima, a qualquer coisa c paga 30 conto p um luthie, ele abaixa as cordas da sua guita.

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


"serve: Minha guitarra é uma Marquis, cópia da Stratocaster ... deve ser a única no mundo de tão escrota que é."

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


mais alguma opiniao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pessoal, ajuda urgenti....