Eu tocando o Inicio da musica do top gun

Autor Mensagem
    lcsrs
    Veterano
    # set/10

ae gente eu queria que voces ouvissem gravei ontem meio na corrida o inicio daquela musica do top gun me digam ae o q eu tenho q melhorar se gostaram essas coisas
    ps:eu so iniciante ainda e queria q vcs comentassem
    valew

aqui>> http://www.4shared.com/audio/XKOM0xH3/TOP_GUN.html

RennanRdC
    Veterano
    # set/10
    · votar

Timbre Abelhudão.... E algumas coisas desafinadas, procure tocar tambem com um metronomo!

Ta no caminho certo!

lcsrs
    Veterano
    # set/10
    · votar

RennanRdC
    Timbre Abelhudão.... E algumas coisas desafinadas, procure tocar tambem com um metronomo!

Ta no caminho certo!

VALEW CARA mas... oq tu quis dizer com timbre abelhudao?? isso eh um elogio?? suhauhasas

lcsrs
    Veterano
    # set/10
    · votar

up

lcsrs
    Veterano
    # set/10
    · votar

mais um up po eu quero comentarios opinioes

Juh_Cruz
    Veterano
    # set/10
    · votar

lcsrs
    adoro essa música! :)

Como o Rennan falou, deu umas desafinadas, mas quanto ao timbre eu já gostei.
    Há quanto tempo tempo vc toca?

Parabéns! :)

Marabá
    Veterano
    # set/10
    · votar

achei um pouco desafinado

Bereta
    Veterano
    # set/10
    · votar

Tá maneiro, cara, mas dá pra melhorar algumas coisas:

- Distorção pede que vc controle as cordas que vc não está tocando. Abafe-as com os dedos, com a mão, com o pé, joelho, cotovelo, enfim, do jeito que der =)

- Não repita notas pra dar sustain ou pra fazer harmônico. Tente conseguir sustain mexendo no ganho da distorção ou regulando melhor a guitarra. Quanto ao harmônico, ou vc o executa logo de cara ou não o faça. Dar uma nota normal depois palhetar novamente buscando o harmônico nem sempre pode soar legal. Ouça prestando atenção nisso que vc vai entender o que tou falando;

- Explore mais os bends e vibratos, mas tenha muito cuidado na afinação destes. Vai ajudar a caracterizar melhor sua pegada;

- Quando tocar sem Backing Track, use um metronomo pra te guiar e dar andamento.

- Não sei como gravou, mas acho que seu timbre pode ficar mais natural que isso com pouca coisa na gravação.

Enfim, esses comentários são somente pra te ajudar. Sou apenas um minúsculo grãozinho de areia no oceano da guitarra, mas dou minha opinião com a melhor das intenções!

Continue nesse caminho! Sempre em frente!

Stalingrado
    Veterano
    # set/10
    · votar

O Bereta disse tudo, cara.
    Nem achei a pegada ruim não, nem o timbre.

Vá em frente! ;)

lcsrs
    Veterano
    # out/10
    · votar

Puts gente valew eu nem sabia que ainda tinham comentado nesse topico agora fui ver nem chega a ser reviver né?
    mas gente valeu eu to melhorando é que ainda nao achei um jeito de gravar com o Revalver pq essa distorçao do Guitar RA é horrivel
    Juh_Cruz
    nem sei acho que faz uns 5,7 meses por ai
    Marabá
    sim meio nao muito uashuashua (eu to falando da desafinaçao ein)
    isso é problema na minha guita uma dolphin strato sei la é só dar uns bends que ja desafina
    Bereta
    sim entendi o que tu ta falando e sei que falta bastante pegada ainda e como ja disse essa distorçao nao presta do guitar RA mas valeu agradeço seus comentarios
    Stalingrado
    A unica coisa que eu posso dizer é muito obrigado hehe
    valew

Bereta
    Veterano
    # out/10
    · votar

lcsrs

(...)é que ainda nao achei um jeito de gravar com o Revalver pq essa distorçao do Guitar RA é horrivel

Cara, experimente alguns dos outros trocentos Plugins que existem por ae no mercado. Um deles vai encaixar bem pra vc. Esse tópico pode ajudar vc em como usar e otimizar alguns deles.

Sempre em frente!

Grande abraço!

LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar

Axei que a distorção ta com muito ganho e ta saindo um pouco do som das outras cordas tem que abafar certinho isso que é ruim da distorção
    mais com o tempo aprende.
    se tivesse usado a bakingtrack tinha dado uma disfarçada rsrsrsrs
    mais vai nessa ae
    persistencia que voce consegue
    Falow

Zedosal
    Veterano
    # out/10
    · votar

tá bom...

Mas sempre se pode melhorar...

gostei do solo, ficou simples, porém limpo, os harmonicos tão legais por hora, mas tem que dar uma melhorada na pegada deles.

Vai solando ai e gravando e quando tiver um video posta ai!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Eu tocando o Inicio da musica do top gun