Música do Top Gun

    Autor Mensagem
    Júlia te amo
    Veterano
    # fev/05


    Pessoal, podem me dar uma ajuda nessa música por favor?
    É a música "hino" do Top Gun.

    Estou com umas dúvidas. Veja se podem ser esclarecidas, por favor.

    e|---------------|--------------------|-------------------|----------- ----|
    B|----8---8--6p5-|-6p5----------------|-5-------5-6---5---|-8---dive-- ----|
    G|/5-------------|-----7---7-----5h7--|----7------------5-|----------- ----|
    D|---------------|--------------------|-------------------|----------- ----|
    A|---------------|--------------------|-------------------|----------- ----|
    E|---------------|--------------------|-------------------|----------- ----|
    scoop into first note, from the last dive. w.bar

    Muito bem, ela começa assim /5.
    O que é essa barra na frente do 5? O que eu devo fazer?

    O "p" eu sei que é pull off e sei como fazer, o "h" sei que é hammer on e sei como fazer.

    E no final, o que é dive? O que eu devo fazer?



    Aqui:
    e|----------------|-------------------|----------------------|-------- -------|
    B|----14-14-12p11-|-12p11-------------|-11-------11h12-11----|sc11---- -------|
    G|-11-------------|-------13-13-11h13-|----13-------------11-|---13-di ve-----|
    D|----------------|-------------------|----------------------|-------- -------|
    A|----------------|-------------------|----------------------|-------- -------|
    E|----------------|-------------------|----------------------|-------- -------|
    scoop


    o que é esse "sc" antes do 11 > sc11? O que eu devo fazer?



    E aqui:

    e|---------------|--------------------|-------------------|----------- -------|
    B|----8---8--6p5-|-6p5----------------|-5-------5h6---5---|-4/5------- -------|
    G|-5-------------|-----7---7-----5h7--|----7------------5-|-----7--nh5 ---nh7-|
    D|---------------|--------------------|-------------------|----------- -------|
    A|---------------|--------------------|-------------------|----------- -------|
    E|---------------|--------------------|-------------------|----------- -------|
    w.bar


    O que é esse nh? O que devo fazer?

    Desde ja agradeço.

    Eduardo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara.. só sei te dizer que a barra(/) no começo é um slide...

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara skece essas simbologias.....escuta a musika e apenas decora a nota..os efeitos vc pega com o tempo...

    RIQUE
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pega ela pro guitar pro q é melhor e tem ela inteira!

    http://www.guitar-pro.com/eng/Downloads.php

    http://www.mysongbook.com/?msbp=eng%2Ctab%2Ctab_list&keyword=top+gun&i mageField.x=9&imageField.y=7

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Júlia te amo
    Manda um beijo e um abraço bem apertado pra Júlia!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música do Top Gun