::.:: Jam R.I.P Hinoto ::.:: <<Em memoria De Bento Hinoto Resultado

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# set/10


Arimoxinga 1:19

Rennanrdc 1:47

Drive30 2:15

locaosks 2:42

Igor Grillo 3:10

tomcykman 3:37

Dinoek 4:05

Marc Snow 4:32

Stalingrado 4:59


Agradeço a todos os Guitarristas que deram uma paradinha para homenagiar outro Guitarrista!!!


Bento's Rules

Stalingrado
Veterano
# set/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


Mamonas é muito som, cara!!!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


poxa, só fera nessa jam hein...

muito bom, depois comento

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


caraio! ficou muuuito bom hein!

sobrei legal tbm... vo ter que come feijão pra cacete pra tocar com essa galera... mas ta valendo!


Arimoxinga
Parabéns pela iniciativa, solo e mixagem - achei muito bom mesmo!

Parabéns a toda galera que participou, parece q só eu toco mal mesmo...rsrsr

[Estudando]

AbçO!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


locaosks

que isso cara, isso aqui nao é para se envergonhar nem nada.. ninguem nasce sabendo. e mais , todos estao aprendendo, assim como ninguem nasce sabendo ninguem ja sabe tudo tambem. continue praticando , treinando.

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga 1:19
gostei bastante dos vibratos cara! frito legal, só uma hora que eu senti que vc saiu do tom, mas tirando isso tava bom! o tapping tbm tava fodah!

Rennanrdc 1:47
o tapping tava fodah no inicio, usou wah wah, legal que vc usou wah wah!!

Drive30 2:15
pow legal cara, o timbre do comeco nao fico legal, depis melhorou, mas vc fritou bem cara, bem legal

locaosks 2:42
bom cara, nao fez muito o estilo do hinoto, e o timbre nao fico legal e etc, mas vlw por participar, é vivendo e aprendendo

Igor Grillo 3:10
ashuahsuas, tbm acho que faltou fritação, hehehe, só no final que vc sufocou uma fritação la hehehheh

tomcykman 3:37
feeling! hehhe, fera hein! os doubles foram legais

Dinoek 4:05
esse sou eu, deixo para os outros comentarem!

Marc Snow 4:32
quando aparece mostra oq sabe! o arpegio ali foi muito legal, a alavanca entao nem se fala! usou muito bem a alavanca, só eu acho que fico muito rasgado, mas isso é opiniao de cada um neh! hehehe

Stalingrado 4:59
pow cara, gostei da sua, acho que foi a melhor, principalmente pelo timbre e os arpegios no final!

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


Mamonas é muito som, cara!!!²



parabens, fico legal a mixagem, foi uma jam bem organizada!

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


locaosks

sobrei legal tbm... vo ter que come feijão pra cacete pra tocar com essa galera... mas ta valendo!


hahahaha não é competição isso é só diversão cara DIVERSÃO hehehe!!!! olha eu sempre dou varias risadas dos comentarios construtivos logico porém engraçados de alguns e tbm dou varias risadas de alguns solos cara essa é a graça mas o melhor de tudo é que isso aqui é uma ESCOLA hehehe continua participando te garanto que vc só tem a ganhar!!


Drive30


concordo!!


Peace!!!

Arimoxinga
Veterano
# set/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


DINO EK


opa vlw pelo seu comentario significa muito pra mim cara!!! acho que sei o momento que vc tá falando que saiu do tom, tentei fazer uns arpeggios diminutos mas não rolou foi mais pela a execução que foi péssima heheeh mas tamo ai!!

+1 pro ser o primeiro a comentar!!


Peace!!!


Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Vamo la

Arimoxinga

Cara muito bom timbre, porra que bends animais. os arpeggios parecerem que saiu um pouco do tom, mas voce ja explicou ai, mas ta muito bom

RennanRDC

Muito bom solo tambem, na medida, tapping animal (foi com a palheta?) gostei

Drive30

esse sou eu hehe nao vou comentar, mas respondendo ao Dino a parte no comeco com double ficou muito alta, ai mexi na equalizacao e acho que acabou ficando meio ruim, mas acho que foi um bom solo no geral.

Localsks

Cara gostei do timbre, achei que ficou meio sem saber o que fazer, faltou um pouco de passagens rapidas

Igor Grillo

Achei que precisou melhorar um pouco a execucao de tappings no final, os double ficaram legais

Tomcykman

como disseram ai, poxa tocou com sentimento cara, notas bem encaixadas, legal solo, gostei

DINO EK

cara achei meio baixo o solo. achei honesto, nem mais nem menos, achei que podia ter explorado um pouco mais o braço.

Marc Snow

Porra cara, sai daqui...hehe . alavancada , arpeggios, velocidade todas usadas com tecnica muito boa e muito bom gosto, excelente. so pra encher o saco em um ponto achei que teve uma pequena microtonada ali que saiu minimamente do tom. hehe

Stalingrado

Fechou com chave de ouro, caceta, vai tocar assim na pqp. Esse ai nao consegui achar nenhum defeito


Vlw pelos comments galera

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Ai galera valeu msm o incentivo!

To ligado q não é competição, mas realmente fiquei meio sem saber o q fazer... por isso e pelo que vcs ouviram disse que eu sobrei nessa... rsrs

Stalingrado

Fechou com chave de ouro, caceta, vai tocar assim na pqp. Esse ai nao consegui achar nenhum defeito2x ...... cara ficou fuderoso teu solo! parabéns

Gostei dos outros solos tbm, parabéns ae galera!

AbçO

tomcykman
Veterano
# set/10
· votar


Vamo lá!

Arimoxinga 1:19

Irado, cara! Gostei da escolha das notas, deixou um clima tenso bacana!

Rennanrdc 1:47

O solo ficou bom sim, mas deu umas deslizadas na execução dos tappings. Achei que usou hamer-on demais...

Drive30 2:15

Me lembrou o começo de uma música do The Doors! hahahaha, gostei bastante da primeira parte, a segunda se perdeu um pouco.. A execução ta boa e firme.

locaosks 2:42

Não gostei do timbre, e ta um pouco desafinado... Execução precisa melhorar também.

Igor Grillo 3:10

Gostei do começo, mas começou a se perder no meio do caminho..

tomcykman 3:37

opa!

Dinoek 4:05

Ta bem baixo, mas do que dá de escutar, ta legal, um pouco sujo só.

Marc Snow 4:32

Bom, já ouvi solos seus muito melhores.. Ficou legal sim, mas ficou umonte de frases (muito bem executadas) meio soltas.

Stalingrado 4:59

Melhor solo, com certeza. Excelente execução e pegada!

RennanRdC
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga 1:19

Fritou bonito, pegada legal, mas senti algumas notas foras e um bendzinho meio desafinado... Muito bom!

Rennanrdc 1:47
Usei:
Memphis MG130
Crybaby GCB95
Studio Devil Amp Modeler
BBE Green Screamer
Simulanalog SD-1
Cockos Rea-Verbate


Drive30 2:15
Bem a cara de metal melodico no começo,dobras legais, fritou legal... alguns deslizes e eu senti uma notazinha fora, no mais ficou bem legal!


locaosks 2:42
Timbre mal regulado.. Isso acaba com a graça de qqer solo...Das proximas veses tenta conseguir um timbre melhor, teve boas ideias e algumas notinhas fora, mais ta no caminho certo!


Igor Grillo 3:10

Legal, mas acho que o efeito ta muito forte,embolou na fritação... boas ideias, um pouco mais de pegada e tinha ficado show de bola!

tomcykman 3:37

Ideias massas!Pegada show de bola!Só nao curti o começo,Bem legal!

Dinoek 4:05
Achei meio baixo, timbre meio seco e ardido, alguns bends fora mais boas ideias! Fritação legal!


Marc Snow 4:32

Legal, mais nao gostei de algumas partes... uma fritação logo no começo eu achei meio paia... Usou muito bem a alavanca! Massa!

Stalingrado 4:59
Botou pra matar! Nao da nem pra comentar! O melhor solo na minha opinião! Muito SHOW!

RennanRdC
Veterano
# set/10
· votar


DINO EK
Foi mano! Hehe, quando a jam é de metal, eu nem penso, vo logo ligando o cry baby

Valeu!

Drive30
Tapping de palheta mesmo hehe,Técnica Satrianística Suprema!

Valeu pelo comentario!


tomcykman
Poisze né mano....

Valeu!!!

RennanRdC
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga
Muito boa a jam, e acabou me surgindo a ideia de vc fazer a proxima jam em homenagem pra algum outro guitarrista brasileiro.. Tipo o Afram ou o GG!!!

Muito boa a mixagem!! Jam muito bem organizada!! Esse vocal, tu pego daonde?

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


Tipo o Afram ou o GG!!!

é muito responsa fazer sobre esses caras, é uma barbaridade oq eles tocam!



vlw ai pelos comentarios!!! vou aumentar o volume na proxima, e a equalizção da guita ainda estou melhorando, pois ainda estou gravando com uma RP50! Faz uma semana atras que eu gravei a minha 1º musica hehehe, nunca tinha gravado minha guita!

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


RennanRdC


Esse vocal, tu pego daonde?


é a música original!! a BT tive que fazer com midis e vsti pois não existia até depois vou montar a BT completa e colocar aqui para download!! vlw pelo comentaria men



tomcykman
Drive30


Obrigado Por Comentarem caras mais tarde faço meus comentarios tbm!

Marc Snow
Veterano
# set/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Arimoxinga 1:19 - Valeu filhote! Mandou uns vibratos consistentes. E nessa sumida, deu pra ver que tu deu um up absurdo! Vai nessa!!

Rennanrdc 1:47 - Gostei do começo dos tappings. Gostei da alavancada final, bem do jeito que eu gosto! Um dia, quem sabe, eu chego lá!

Drive30 2:15 - Gostei do teminha, do começo. As frases fechando a ligação ficaram bem legais.

locaosks 2:42 - Afinar de vez em quando é bom!

Igor Grillo 3:10 - Gostei do teminha dobrado. Engasgadinhas que não comprometeram no final.

tomcykman 3:37 - Ainda não tinha ouvido um solo seu. Mas está no caminho. Ou melhor, estamos! Gostei

Dinoek 4:05 - Ficou baixinho, mas altura não compromete se o solo é bom ou ruim. Legal demais. Só achei as fritações um pouquinho emboladas.

Marc Snow 4:32 - $$$

Stalingrado 4:59 - Timbrão! Pinch harmonics fodas!!! Muito legal solar em maior na segunda parte! O melhor de todos!!!! Um dia quem sabe fico igual a vc...rsrs O melhor da jam disparado!


Obrigado À quem comentou!

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow
vlw cara, pelo comentario, como disse, estou iniciando no termo de gravação, entao desculpe ai, vou tentar melhorar, faz 1 semana que gravei meu primeiro audio hehheh!

Arimoxinga
Veterano
# set/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Marc Snow vlw por comentar velho!!



Arimoxinga 1:19 !!ecaeaP revalver MKII+ recabinet 2.0+zoom g1x

Rennanrdc 1:47 Tappings + wah ficaram bem legal só acho que ficou tempo de mais nos ligados, na segunda parte do solo já achei que o wah não ficou tam bem. colocando na balança ficou muito bom parabéns

Drive30 2:15 muito bom o tema dobrado do começo cara! lembrou até o tema original da música boa sacada. só achei o timbre um pouco ardido e digital, o harmônico saiu meio estranho acho que por conta do timbre tbm, sua tecnica está em dias olhe mais para a pegada e o seu timbre!

locaosks 2:42 não sei se vc solou fora do tom ou sua guitarra tava desafinada o solo não combinou em nada! as idéias foram legais até porém achei bem fora! olha o timbre, pegada, e tecnica para colocar uns licks rapidos de passagem.flw

Igor Grillo 3:10 gostei da dobra tbm deu um clima arábico maneirisso. as idéias do solo foram boas mas achei sua pegada bem fraquinha e pelas pessagens rapidinhas deu para perceber que vc tá pegando o jeito já! treina mais palhetada alternada e sua pegada que é o mais importante criatividade já tem :)


tomcykman 3:37 solo melodico legal timbre bem legal pegada bacana só achei o fraseado um pouco perdido dai a idéia do solo ficou meia que no ar não consegui captar no demais vou o Bom solo parabéns

Dinoek 4:05 o solo ficou baixo como já citaram, as idéias foram legais já mostra que está ciênte no que faz usou legal a escala. achei esses pontos fracos em vc > pegada, tecnica, e a timbragem na minha opinião olhe mais para esses pontos.

Marc Snow 4:32
mandando bem como sempre!! mas dessa vez senti que vc deu uma oxidada assim de leve hehehe pela sonoridade e fluência achei teus dedos um pouco travados logico em comparação quando estava mais ativo na guitarra. achei o solo um pouco sujo tbm balanciando foi um dos melhores solo 2#

Stalingrado 4:59
tá se dedicando bem hein MANO? :) ótimo solo aproveitou cada parte da harmônia tecnica pegada tudo em cima ótima homenagem Nice




Peace!!!

tomcykman
Veterano
# set/10
· votar


upzinho básico :P

SpectrosGuitarman
Veterano
# set/10
· votar


maneira jam, gostei de alguns e de outros nem tanto, comentarei alguma coisa depois mais elaborada depois.

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


up vamo comentar aew!!



Peace!!!!

tomcykman
Veterano
# set/10
· votar


ninguém mais vai comentar, po?

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga - eu gostei do teu solo!

Rennanrdc - muito legal tbm

Drive30 - mandou bem mano... mais ainda num senti as vibrações que queria kkk

locaosks - Iniciante?? estuda e mostra pra eles!! hehe, você pode!!! vc vai fazer melhor!! eu confio em vc na proxima jam!! vamo lá!

Igor Grillo - Gostei...

tomcykman - Gostei, continua estudando que tu fica bom!

Dinoek - muito Legal

Marc Snow - Mandou muito!

Stalingrado - perdeu a graça comentar de vc!! toca muito!

Igor Grillo
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga

Cara...
mandou muito bem..
uma leve escapadinha nos arpejos... mas um excelente solo.... se encaixou muito bem na musica!!

Rennanrdc
Show de bola a parte dos tappings...
soh na segunda parte do seu solo que os riffs não se encaixaram muito bem com o wah!!
mas foi mum ótimo solo!!


Drive30
Gostei do double...
pode melhorar o timbre brother...
harmonico não soou muito bem...
na segunda parte deu uma leve perdida e tal...
mas foi um bom solo!!

locaosks
Cara.... Timbre um pouco abelhudo...
num sei exatamente se sua guita tava desafinada ou se tu tava fora do tom... mas de uma estudada melhor nas escalas e da uma afinadinha na guita....
Treina mais bends e vibratos.... os que vc executou não ficaram muito legais não...
Continue participando e estudando....

Igor Grillo
\o

tomcykman
achei que demorou um pouquinho pra começar... mas não interferiu no solo em si...frases bem encaixadas excelente feeling
gostei do solo..
soh acho que deveria colocar um pouco menos de ambiência... mas tah show!! \o

Dinoek
achei muito baixo o solo...
timbre bem digital...
mas teve boas ideias...
uma desafinada em um bend na segunda parte..
mas foi um bom solo...
continue estudando....

Marc Snow
excelente tecnica....
mas sei que vc consegue fazer melhor!!
;D

Stalingrado
Solo do caralho....
mandou bem demais...
Melhor solo dessa Jam (minha opinião)
Tecnica e feeling bem apurados!!
Continue assim!!

__________________________________________

Obrigado a todos que comentaram

Abç

locaosks
Veterano
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar


AB-JDR-94HI

To começando sim, cara! Na verdade nunca parei pra estudar guita à sério, então não tenho muita habilidade saca? sempre falo que vo começar sério mas nunca arrumo tempo, to entrando nas jams mais pra me divertir com a galera... vo ve se me empenho nos estudos agora... mas valeu o incentivo ai! nessa jam admito q comi bola... solei malzão nada a ver... rsr

Igor Grillo

cara, além de não ter regulado o timbre, acabei de ver que o pot de volume da minha guita ta fudido... vo ter que trocar....

No mais vo continuar estudo! vlws por comentarem ai caras!

AbçO!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI

Quais vibrações? hahaha

ae , btw , aquele exercicio de arpeggio que vc me mandou é mais difícil do que eu pensei hein.. mas é mto bom!. Nao consigo fazer mais rapido do que aquilo que ta na gravacao nao..

abcs,

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


Igor Grillo

vlw pelo seu comentario significa bastante e olha te espero na proxima Jam já está rolando!


AB-JDR-94HI


Vlw cara comentou sem nem mesmo ter participado isso aew! +1


Peace!!!

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


DINO EK
Drive30
tomcykman
RennanRdC
Arimoxinga
AB-JDR-94HI
Igor Grillo

Valeu pelos comments. Essa foi a primeira jam depois de um bom tempo parado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::.:: Jam R.I.P Hinoto ::.:: <<Em memoria De Bento Hinoto Resultado