Bento hinoto o belo guita do mamonas

    Autor Mensagem
    Jimmy Nebbes
    Veterano
    # out/04


    estava ouvindo esses dias meu cd do mamonas e parei para analisar as musicas mais a fundo e vi uma tecnica muito grande por parte de bento...principalmente em debil metal. oque vcs acham?

    Jimmy Nebbes
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o cara tocava muito...debil metal é uma musica tão dificil como as de dream theater,rapshody e outras do genero.

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu acho que:
    "De qualidade consagrada
    pelos mais exigentes músicos,
    ao Rei dos Violões
    é a maior fábrica de
    instrumentos musicais
    de cordas da América do Sul.
    Seu tamanho não o afastou
    do objetivo de produzir
    sempre, e cada vez melhor,
    instrumentos capazes de
    produzirem sons perfeitos.
    São 2000 anos dignos de um rei."

    felipe_sp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    esse feriado ai veios uns amigos em casa e agente escuto o cd do mamonas eu tb percebi isso..
    alias os cara tocavam mto.... pq agradavam a todos aquele cd tem de metal a pagode... mto show

    marcio_zav
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Faz mto tempo q nao escuto Mamonas......

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04
    · votar


    debil metal é uma musica tão dificil como as de dream theater,rapshody e outras do genero.

    Eh bom sim, mas tb nao exagera

    Eric 146
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Eric 146
    · votar


    O cara tocava muito bem eu tenho um video que ele toca num show uma peça clásica bem estilo Malmsteen cheio de arpejos e palhetada alternada.

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eric 146
    cara me manda esse video...eu naum acho!!torresmosfritos@hotmail.com....
    nos troca algum video.....

    orra...meu guitar hero de quando eu era pekeno....pora...eu era muitoooo fã!!!!ate chorei quando eles morreram...umas das maiores bandas nacionais....

    uma coisa interesante...o mamonas está no guinnes como a banda ki mais vendeu cd em menos tempo...nem o beatles fez isso......

    eu tinha banda cover do mamonas....vo monta de novo agora.....alguem ta disposto???

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    c eu tive tempo eu trancrevo tds as musicas dos mamonas para vcs.....pq as ki tem daum ate nojo de taum erradas.....eu sabia toka tds perfeitamente...hehehhe......

    c alguem tive disposto a canta eu faço uma backinttrack e o vocal grava o vocal..

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pora...eu era muitoooo fã!!!!ate chorei quando eles morreram...
    eu tb !!!

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pô, aquilo era um circo, num era uma banda.

    Eric 146
    Veterano
    # out/04
    · votar


    perpetual burn o video que eu tenho ta em VHS nao ta no pc. Se eu tivesse eu te mandaria. O video é muito bom durante a apresentaçao de cada menbro da banda cada um fazia um solo o Bento mandou muito bem.

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eric 146
    opa fmz!!eu toko akele solo....hehehehe

    elias gerson
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o bento tocava guitarra pra caralho inventava uns solos fudidos dificil de tocar eu adimirava ele tocando guitarra ele fazendo som de vaca mugindo na guitarra e tambem de um cavalo relinxando nunca vou esquecer os mamonas eles tocaram milhões de brasileiros e uma parte do globo terrestre ...................................................................... ...................................................................... .......................................................
    quem é fã entre no site dos mamonas assasinas www.mamonasnanet.hpg.ig.com.br

    Iago
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    elias gerson
    é verdade mesmo...o baixista tb tocava muito.

    Julierme
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Oww alguem ae tem o solo de debil metal pra me manda?? pode ser em partitura mesmoo.. to precisando tirar.. se tiver outra forma de me mandar esse solo tb... agradeço.. flw

    Hogy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O KRA TOCAVA MUITO ,MAS EM DEBIL MENTAL ELE DIVIDI AS GUITARRA COM ANDREAS KISSER DO SEPULTURA.O KRA REALMENTE

    Hogy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ERA FODAH!

    Shalashaska
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ele tem a cara do tecladista da minha banda.

    incrivel..

    Guilhermek
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ele era foda mesmo, influencia de Dream Theater, ce queria mais oq!!! Agora eu nao lembro da musica do dream q tem um trecho parecido com uma dos mamonas, vo procura aqui.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
    · votar


    todo mundo tocava muito alí, o dinho tinha uma voz do caraleo tb, nunca vi alguem que conseguisse cantar como ele.

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mamonas era uma banda que conseguiu o sucesso com o mais simples, até tentaram o mais complexo mas não foi recíproco, a diferença é que eles sabiam muito bem o que estavam fazendo, o guitar mesma coisa.

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    foda o japa

    Matheus Mattos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eles tocaram milhões de brasileiros e uma parte do globo terrestre

    o dinho tinha uma voz do caraleo tb, nunca vi alguem que conseguisse cantar como ele.


    Realmente... como já disseram várias vezes: O povo por aqui exagera muito... :p

    Eu curtia bastante a irreverência dos caras do Mamonas mas concordo com o Dogs2... Esse estilo banda tá mais pra animadores de festa do que banda mesmo. Eles ainda tinham o ponto positivo que, pelo menos aparentemente, eram palhaços (no bom sentido) naturalmente. Foda é que vc vê hj em dia várias bandas tentando seguir o mesmo caminho mas 98% delas são forçadas demais. Ai perde a graça da coisa...

    []s

    SK8Boy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu axava os mamonas engraçados e talz....mas tocar msm, eu só curtia msm o japa...o kra relamente era mto bom.

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O Bento Hinoto... nesse show que vocês comentaram acima, se não me engano ele toca a parte do Steve Vai no filme encruzilhada... faz tempo que vi isso... nesse dia eu sabia que eles tinham um ótimo guitarrista.

    Dr Stein
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Jimmy Nebbes
    Bento hinoto o belo guita do mamonas

    auheuha o cara era bom sim mas belo eu ñ acho ñ .......

    ledpage
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    no outro topico eu escrevi errado dia 02/03 q fez 10 anos q eles morreram e na o 04/03 como eu disse

    uma vez tavam organizando um tributo aos mamonas, nao sei se rolou
    Se nao rolou tava merecendo
    Tributo aos Mamonas Assassinas - 10 Anos de Morte

    Matheus Mattos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tributo aos Mamonas Assassinas - 10 Anos de Morte
    Essa palavra "morte" fez o nome do tributo soar pesado demais! :|

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bento hinoto o belo guita do mamonas