Autor |
Mensagem |
Kirk Hetfield Veterano |
# set/10 · Editado por: Kirk Hetfield
olá gente!!
depois de um pouco de demora finalmente postarei o resultado da jam dedicada ao slash sem mais delongas tá ai ó:
inicio aos 0:34 INTRO SLASH pra se "acostumar" ao som
0:34 aos 1:06 bends slash
1:06 aos 1:37 slash fritando
1:37 aos 2:09 slash felling
2:09 aos 2:34 slashdin
2:34 aos 3:15 slash repetitivo
3:15 aos 3:47 solo double
3:47 aos 4:17 slash tapping
4:17 aos 4:49 slash brasileirinho 4:49 aos 5:21 o clone I
5:21 aos 5:51 o clone II
5:51 aos 5:55 pequena pausa para relax...
5:55 aos 6:28 cara limpa
6:28 aos 6:57 galinha gritante
6:57 aos 7:30 solo "tocante"
7:30 aos 8:00 slash leeeeeeeento
8:00 aos 8:30 slash guitar rig
PS: só não liguem para os comentarios ahusahusahus FIM!!! valeu gente
resultado : SLASH
|
A.Duarte Veterano |
# set/10
· votar
;D
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Marc Snow Concerteza! E SEM DUVIDAS!
Obs::. Nossa Como teve gente solando fora do tom nessa hein? hahaha é assim mesmo JAM É DIVERSÃO hehehe
Peace!!!
|
Adler Porto Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga
Obs::. Nossa Como teve gente solando fora do tom nessa hein? hahaha é assim mesmo JAM É DIVERSÃO hehehe
Por isso mesmo é a jam do slash!
Lenha na fogueira!
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
eeeeeita brincadeira gostosa sôr!!(ui!) rsrsrsrs
essa ficou estranha pra cacete viu, mas ta valendo!
não manjo o suficiente pra comentar mas vamo vê... quem sabe em breve eu comento aí!
Falouwwss
AbçO!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Adler Porto
Por isso mesmo é a jam do slash!
Lenha na fogueira!
hahaahahah BURN BABY BURN!
mas gosto dos solos do slash :)
Peace!!!
|
Adler Porto Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga
Huahauahu.
Eu não gosto mas também não odeio, só tou botando fogo na guita mesmo :D
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
Haha, vou montar uma arminha de chumbo ali (sério) e ja comento.
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
realmente
a mix ficou meio ruim, comendo varios solos, bom depois eu comento
|
victorhab Veterano |
# set/10 · Editado por: victorhab
· votar
Não gostei... Muito fora do tempo e do ritmo... Nao soou bem...
Fritou, mas fritou bem...
Boa! Gostei bastante!
Faltou frases sem "cliches"... Mas ta bom!
Repetitivo mesmo...
Soube usar bem os efeitos... Bom!
Boas frases, boas fritações... Gostei bastante...
4:17 aos 4:49 slash brasileirinho
Boa! Gostei bastante também....
[/i]4:49 aos 5:21 o clone I 5:21 aos 5:51 o clone II[/i]
Saindo bastante do tempo, mas ta no caminho certo...
bom, mas faltou saber gravar...
Faltou arrumar o timbre...
Bom pa caralho! o que mais gostei...
Foi lento... Mas foi bom!
Guitar rig?! rlz! Gostei tb!
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
Cara, esse aqui eu posso apostar que é vc kirk, ashuahsuhas. mas é que nem eu tava te falando nas jams suas. Tnq melhorar em varios pontos ai, como execução, gravação e improvisação. Esses são um dos mais importantes a ser melhorado. Usou muito bem o braço da guita
fico fodah essa gravação, gostei pra caramba, faz bastante o meu estilo, legal! Usou muito bem o braço da guita. e execução fodastica
falo a mesma coisa que eu falei pro slash fritando, ta muito fodahhhhhh! rpicipalamente o comeco, com o bend e a fritadinha em seguinte. Fico também a passada pra parte mais lenta da musica!
ficou fodah tbm, deus uns bends legais, bastante bends ahsuhauas *-*
cara, eu acho que deveria diminuir o volume da guita, e fico meio repetitivo. Ocorreu uma hora de que apareceu que saiu do tom. mas vale a participação!
Pow cara, fodah a gravação, principalmente a que vc faz a guitarra dupla, fica legal pakas!
hasuhaushasuhs, frito pakas neh, hehhe, mas fico legla a fritação, só achei meio rasgado demais o timbre, tirando isso ta fera!
4:17 aos 4:49 slash brasileirinho
legal cara, frito pakas neh, mas fico legal tbm. fico legal tbm os seus harmonicos, que encaixaram legal no solo
4:49 aos 5:21 o clone I
hasuhasusa, pow cara, vlw a iniciativa ai, mas falta um pouco de execução, uma gravação melhor, e um pouco de mais conhecimento na improvisação. mas vlw por participar!
5:21 aos 5:51 o clone II
pow cara, eu pensei que oi uma continuação do cara de cima, por isso te digo que as mesmas coisas que falei pro CLONE I serve pra vc tbm, mas vlw por participar!
5:51 aos 5:55 pequena pausa para relax...
haushuas, nao sei oq dizer dessa gravação, pq nao fez muito o estilo slash cara, e além do mais vc abaixou o volume neh, dai foi fodah! mas vle por participar!
é como diz gritante pra caramba seu timbre neh, e no comeco vc usou um efeito la que nao fico legla, falta tbm uma chave de ouro pra terminar o seu solo! mas vlw por participar meu velho, vale o conhecimento adquirido
vc deu uma pausa muito grande ali no comeco na minha opiniao, mas ta legalzinho, o timbre meio que ficou muito rasgante e etc! mas vlw por participar meu velho, vale o conhecimento adquirido
essa o começo ficou legal! depois meio que deu uma confundida, mas ta legal!
falto uma partezinha pequena no final, que terminava o solo!
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
realmente
a mix ficou meio ruim, comendo varios solos, bom depois eu comento²
Kirk, vc tnq organizar uma jam melhorzinha cara, mas essas são uma das suas primeiras neh? mas vai fazendo e etc, vai melhorando que um dia a tua jam vai ficar fodastica!
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
slash fritando e slash feeling foram os que eu mais gostei! e o guitar rig! tbm
|
led123_del321 Veterano |
# set/10 · Editado por: led123_del321
· votar
Po, a primeira frase do meu era uma homenagem ao Slash heheh... pena que foi cortada =(
ps: valeu quem comentou aí!
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Bends Slash
Com certeza é o kirk, bom repito os comentarios dos colegas ai em cima, ta melhor do que o da ultima jam, porem precisa melhorar bastante, ta no caminho
Slash Fritando
Muito bom , fritada na medida certa utilizando bem a escala, achei que teve 1 pequeno deslize no começo , mas bem imperceptível. Bom timbre
Slash Feeling
Bem legal tambem, mesma linha do solo anterior, mas nesse a execucao ta perfeita. Bom timbre , acho que o melhor talvez.
Slashdin/b]
Boas ideias, excelentes bends, gostei tambem, bom timbre. Ficou um pouquinho baixo o solo.
[b]Slash repetitivo/b]
Achei que ficou fora do tom, solo sem ideias e meio monotono, gostei nao. Timbre medio
[b]Solo Double/b]
Gostei da harmonizacao, porem o resto achei que podia ter melhorado as ideias e execucao. Timbre Bom!
[b]slash tapping
Gostei do solo, pequenos deslizes, timbre nao gostei nao, meio digital sei la
Slash brasileirinho
Gostei da ideias , muito bom solo, timbre muito legal, bends poderiam ter um pouco mais de pegada, fritacaozinha boa, no geral ficou bom.
Clone I
Nao gostei da gravacao nao, timbre ruim, alterou a bt sei la ideias batidas, precisa melhorar.
Clone II
idem acima
Cara Limpa
Cara, alterou muito a BT, ficou parecendo uma batida de funk haha Timbre meio low fi até que nao ficou ruim nao, mas o solo achei meio fraco.
Galinha Gritante
Timbre ruim, execucao precisa melhorar , achei que tentou mostrar boas frases mas a execucao acabou limitando o solo.
solo "tocante"
Achei meio arrastado o solo, nao gostei do timbre nao, o solo ficou muito alto, nem da pra ouvir a BR.
slash leeeeeeeento
cara , gostei do groove!!! gostei mesmo ... nao precisa ser rapido para ter qualidade , no final ficou um pouco repetido, timbre bom.
guitar rig
Solo mediano, umas partes legais, gostei do timbre nao, meio artificial. comei o final a edicao poxa. hehe assim como outros solos
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
hehe o do guitar rig sou eu hehehheheheh, mas cortaram o final do solo, e fiz certiho, terminei legal o solo! To entrando agora nesse meio da gravação! por isso ficou meio artificial ahsuahsuhas!
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
Antes de mais nada "solo "tocante"" sou eu... rsrsrs
victorhab Vlw cara que bom q vc gostou!
DINO EK Drive30 Vlw tbm por comentarem! vo tentar melhorar nas próximas!
[Estudando]
AbçO!
|
Kirk Hetfield Veterano |
# set/10 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar
valeu os comentarios de todos! realmente tô fuçando o amp pra decubrir seus segredos
PS: o gente não revela não! brinks!
|
Kirk Hetfield Veterano |
# set/10
· votar
up
|
# set/10
· votar
led123_del321 A minha primeira frase era uma frase beeem caracteristica do Slash, na epoca de fã de carteirinha eu treinei muito até deixar perfeito a frase, pena que o começo cortou boooa parte.
|
led123_del321 Veterano |
# set/10
· votar
LeondelFefon
O meu foi um plágio mesmo hehehe (get in the ring)
|
Bilelo Veterano |
# set/10
· votar
Slash tapping sou eu!
Vlw pessoal por terem gostado do solo.O timbre é meio digital pq a minha pedaleira é a pior que existe (sim, é a 505 II), mas eu ainda vou ter uma ME-70 da Boss.
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
a minha é uma rp50, que nao possui uma das distorcoes melhores hehehheh!
|
# set/10
· votar
led123_del321 Haha.
|
Marc Snow Veterano
|
# set/10
· votar
0:34 aos 1:06 bends slash - Guitarra desafinada, palhetada descordenada... Se não tem professor procure urgente.
1:06 aos 1:37 slash fritando - Nada a ver com Slash (graças à Deus)
1:37 aos 2:09 slash felling - Gostei bastante! Boas frases e melodias.
2:09 aos 2:34 slashdin - A segunda parte foi ligeiramente melhor que a primeira! Acho que não achou a penta ideal
2:34 aos 3:15 slash repetitivo - Falta feaseado e fluencia. Professor urgente! 2
3:15 aos 3:47 solo double - Legal a dobradinha, só demorou muita para acabar. Melhorar as ideias
3:47 aos 4:17 slash tapping - Tá no caminho! Bem legal! e o final menor harmonico IA ser legal se não fosse cortado!
4:17 aos 4:49 slash brasileirinho - Calma, que devagar se vai ao longe
4:49 aos 5:21 o clone I - Puro engasgo! Uma coisa de cada vez
5:21 aos 5:51 o clone II - Guloso! solou de novo? E engasgou de novo!
5:51 aos 5:55 pequena pausa para relax... ??????????
5:55 aos 6:28 cara limpa - Soluços em mono...vai entender...
6:28 aos 6:57 galinha gritante - As frases são legais, está no caminho apesar do som de gargarejo. Pena que cortaram...
6:57 aos 7:30 solo "tocante" - TÂO TOCANTE que começou duas vezes, ou é remix? Ideias legais, cara! Expanda o fraseado!
7:30 aos 8:00 slash leeeeeeeento - Gostei da melodia e dos bends da primeira parte. Old school
8:00 aos 8:30 slash guitar rig - Mais uma guitarra de quem tá com arame farpado nas bolas. Mas as frases foram legais
A jAm foi legal, mas a mixagem foi um escarro! Dá próxima voce pegará as manhas
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# set/10
· votar
0:34 aos 1:06 bends slash - Timbre estranho e execução muito fora do tom.
1:06 aos 1:37 slash fritando - Execução realmente "fritadora". Foi ok.
1:37 aos 2:09 slash felling - O timbre casou legal com a a música. só teve um ou outro trechinho q não foi bom. Mas no geral, bom solo !!
2:09 aos 2:34 slashdin - Não gostei das ideías, mas foi ok.
2:34 aos 3:15 slash repetitivo - Bem... repetitivo.
3:15 aos 3:47 - solo double
3:47 aos 4:17 slash tapping - Ficou bacana, tudo certinho. Os tappings tbm se encaixaram bem.
4:17 aos 4:49 slash brasileirinho - Achei o timbre mais pra Janick Gers kk Mas o solo ficou bom. Tudo ok.
4:49 aos 5:21 o clone I - Tem que melhorar os bends e vibratos.
5:21 aos 5:51 o clone II - hã ?? o msm ? kkk Tem que melhorar os bends e vibratos [2]
5:51 aos 5:55 pequena pausa para relax... // tem alguma coisa errada nessa mix //
5:55 aos 6:28 cara limpa - // tem alguma coisa errada nessa mix //
6:28 aos 6:57 galinha gritante - Até teve boa intenção. Mas esse timbre complica.
6:57 aos 7:30 solo "tocante" -
7:30 aos 8:00 // não da pra comentar mais. Não sei mais quem é quem slash leeeeeeeento
|
IRON-BALLOON Veterano |
# set/10 · Editado por: IRON-BALLOON
· votar
bends slash 0:34 aos 1:06 - Timbre nada audível, execução out, treina esses bends e um pouco de harmonia não mata. [4]
slash fritando 1:06 aos 1:37 - Caramba, solo monstruoso, pegada monstra, vibratos nervosos e descidas saíndo faísca, exelente solo, só o timbre que matou, ficou bom mais ficou um pouco baixo, se tivesse um pouco mais alto ficaria dez! [9]
slash felling 1:37 aos 2:09 - Gostei do timbre, técnica boa, solo mais calmo mais exelente, no final deu uma descida monstruosa que ficou muito massa, parabéns! [8]
slashdin 2:09 aos 2:34 - O timbre ficou bom, a primeira parte ficou muito paradona, sem frases interessantes, mas depois esquentou. [8]
slash repetitivo 2:34 aos 3:15 - Treina um pouco aê rapâ, um pouquinho por dia, procure uns licks, estuda umas escalas, algumas técnicas que daqui algum tempo vc melhora, ta no caminho. [5]
solo double 3:15 aos 3:47 Solo morno muito agradável de escutar, timbre um pouco ardido, mas tá bom, execução perfeita, frases legais mas teve uma hora que parou e matou o andamento do solo, decaiu um pouco na segunda parte. [7,5]
slash tapping 3:47 aos 4:17 - Outro solo monstruoso, o timbre que cortou um pouco a onda por estar meio baixo, técnica, pegada e execução impecáveis, exelente solo, vibratos expressivos, so cortou o final que ia ser bom. [9]
slash brasileirinho 4:17 aos 4:49 - Solo muito afobado, a pressa é a inimiga da perfeição, calma amigo, amigo. Timbre ardido, mas ficou audível o solo. [6]
o clone I 4:49 aos 5:21 - Timbre igual rádio falhando, corta algumas partes, precisa treinar um pouco de técnica, mas ta no caminho. [6,5]
o clone II 5:21 aos 5:51 - Fominha!
pequena pausa para relax... 5:51 aos 5:55 Qua pausa o que rapâ, vamo que vamo que o som não pode parar!
Daqui pra frente, ficou com uma só faixa do audio, não deu pra ouvir a bt direito.
cara limpa 5:55 aos 6:28 Timbre crunch não combinou com a bt, frases sem sentido, faltaram idéias. [6]
galinha gritante 6:28 aos 6:57 - Timbre irritante, solou bem, pecou um pouco na execução, mas as idéias ficaram boas, te cortaram no meio, sacanagem, mas valeu deu pra entender. [7]
solo "tocante" 6:57 aos 7:30 - Timbre muito heavy, solo mais paradão com cara de riff, um teminha tipo iron, faltou criatividade, mas ta bom. [7]
slash leeeeeeeento 7:30 aos 8:00 - Começou bem, execução boa, frases legais, depois cagou no pau, parece solo de baixo. [7,5]
slash guitar rig 8:00 aos 8:30 - Também começou bem depois insistiu nos tappings que além de magros não casaram com a bt, não da mais pra comentar, também te cortaram no meio, sacanagem, ta bom.
Mixagem do ca***** hein!!!! Cortou uns maluco aí pro meio, sacanagem, mas ta bom, parabén a todos que participaram da jam, e também para o nosso amigo kirk hetfield que gastou do seu tempo e trabalho para mixar, mas na proxima capricha mais aê falô?
vlw a todos que comentaram!
|
guitarrista nerd Veterano |
# set/10
· votar
gostei dos Nicks... mas na real achei que foram feitos pra zuar a BT.. haha...
|
Drive30 Veterano |
# set/10 · Editado por: Drive30
· votar
IRON-BALLOON
porra esculachou ...
tirei nota mais baixa de nego que nem acertou o tom.
kkkkkkkkkkkkk , mas ta valendo
|
Marc Snow Veterano
|
# set/10
· votar
Drive30 Fica assim não...acontece nas melhores famílias...rsrs
|