Autor |
Mensagem |
JailSoM Veterano |
# set/10
e um seguinte eu gosto muito de les paul =D mas eu to kerendo aprofundar mesmo na guitarra (estudar a ceriuh) mas ai fika a duvida eu compro ah les paul da shelter mesmo... ou a WashBurn WR 154 (com floyd rose)? mas vo logo avisando so tenho R$700,00 nada a mais que isso...
OBS : Eu gosto muito de Hard Rock e um poko de Heavy metal
|
JailSoM Veterano |
# set/10
· votar
POW pessoal vamus mi ajude com essa duvida pois :
AMANHA PELA MANHA EU VO LA NA LOJA COMPRA MINHA GUITARRA!!!
Vamus la ;D
|
Demolisher Veterano |
# set/10
· votar
fuja de floyd barata... Floyd barata=dor de cabeça. Quanto a guitarra com custoxbenefício na sua faixa de preço, tem uma pancada de tópicos aqui no fórum, dá uma pesquisada (use a Busca).
|
bluesmanjf Veterano |
# set/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar
"estudar a ceriuh" - seria "a sério"?
Cara, as 2 guitarras apresentam propostas diferentes. Se a da Shelter for a Nashville, é uma guitara bem legal em relação ao custo/benefício.
A washburn tem umas guitarras legais, mas não conheço esse modelo que vc citou. Daí, não posso te ajudar, mas acredito que na busca vc encontre mais informações.
Agora cara, é o que falei: São 2 guitarras diferentes. Vai depender do que vc quer tocar. Sem contar que tem o que o Demolisher disse.
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Dizem as más línguas que guitarra com Floyd abaixo de R$ 1000,00, não vale a pena. Bom, não sei se é verdade. Porém, eu iria de Les Paul. Les Paul > all. IRAIRAI! Preferência mesmo. Tanto na estética, quanto na timbragem.
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
Mas modelos LP tbm tem seus pontos negativos!:
E outro ponto que você deve considerar ao comprar um modelo com Humbucker é o amplificador em que você vai ligá-la, uma guitarra com Humbucher exige um bom amplificador com no mínimo 30w, mas por quê? Essas guitarras produzem sons muito baixos que amplificadores para estudo (15-20W) não captam e acabam geram uma distorção 'feia' ou 'embolada' e quando se trata de uma LP o nível de graves é ainda maior, meu conselho é: Pesquise bem antes de comprar vá às lojas e teste o Maximo de guitarras possível e sempre leve em consideração o que você já possui em matéria de equipamentos!
|
JailSoM Veterano |
# set/10
· votar
Fui na loja hoje pela manha e testei a Shelter LP e a Memphis LP (ML-100) [braço colado e otimo acabamento] e acreditem eu gostei mais da Memphis pois achei o Timbre melhor e tmb o braço da memphis e mais confortavel do que o da shelter... [e as duas estavão o mesmo preço R$]
Mas vlw pelas dicas quanto a "floyd rose" baratas... Eu vo tokar sem lavanca mesmo vo fazer meu propio estilo
fikem com Deus!!!
|
JailSoM Veterano |
# set/10
· votar
bluesmanjf
Eu preciso perde esse costume de digitar errado mesmo XD
|