Autor |
Mensagem |
andreamaral Veterano |
# jan/11
· votar
Sim, transacao segura.... recomendo.
|
andreamaral Veterano |
# jan/11
· votar
Olá a todos. troquei hoje as tarraxas da guitarra, de inicio ia colocar tarrachas gotoh, mas encontrei um jogo wilkinson que gostei muito, como era o unico jogo de tarraxas 3+3 que tinha na loja fui negociando e comprei por R$ 50,00 a vista. A afinacao agora ficou muito estável. Estou no ponto agora que só falta o captador do braco para ser trocado pois qualquer outra troca como ponte, botoes e roldanas seria apenas uma questao estética.
|
andreamaral Veterano |
# jan/11
· votar
Olá a tudos.... Continuando com a tunagem da guitarra axl desta vez foi a vez da parte elétrica. Apesar de bem feita e bem soldada bom acabamento, resolvi refazer toda a fiação, dentro do padrão que a malagoli mandou no esquema do captador custom 57 plus. Arranquei toda fiação original e sai do zero. Utilizei fiação nova blindada (aquela que tem malha e uma pelicula de aluminio entre a malha e o fio central e que tem por função eliminar qualquer tipo de ruido e interferencia). Para minha surpresa o som melhorou mais ainda ficou ainda mais emcorpado e brilhante e limpo... recomendo a todos fio blindado realmente da um ótimo resultado.....
|
andreamaral Veterano |
# fev/11
· votar
ola a todos, Terminada a tunagem.... custom 57 no braço e ponte tarrachas wilkinson, blindagem e fiacao blindada, dordas dadario .10. aqui tem um mp3 com o timbre final, observem o nivel de ruido e o som que ficou a axl al-820 ;)... http://rapidshare.com/files/448863004/VH20110219_224707.mp3
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/11
· votar
andreamaral ola a todos, Terminada a tunagem.... custom 57 no braço e ponte tarrachas wilkinson, blindagem e fiacao blindada, dordas dadario .10. aqui tem um mp3 com o timbre final, observem o nivel de ruido e o som que ficou a axl al-820 ;)... http://rapidshare.com/files/448863004/VH20110219_224707.mp3
dorgas
RIARIARIARIRARIA
Cara bem que você podia upa no 4shared né.. Mó preguiça de baixar o arquivo.. Valeeu!
|