[Video] Wonderful Tonight - by Manubio

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# set/10


E ae galerinha? blza?

Eu tava querendo mostrar como tava o timbre agora com o atenuador e com a XXL depois de alguns dias já.
Eu achei que melhorou demais, e que finalmente estou chegando no ponto que gostaria.

Neste vídeo faço o lick inicial da música, e a melodia, depois dou uma soladinha básica e termino com o lick inicial.



Comentem !!!!!!!

Abraços

Rabbit
Veterano
# set/10 · Editado por: Rabbit
· votar


Bacana velho!! A dinâmica deveu um pouco. Ficou muito palhetada entende? Fora isso ficou muito legal!

O timbre ficou bom velho!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Rabbit
Vlw cara... É, dinâmica é onde eu to tentando me esforçar ultimamente, apesar do tempo escasso...

Vou ver se melhoro isto.

O timbre eu to quase chegando exatamente onde eu quero, eu gosto deste som cheio de delay para solos lentos, com um drive um pouco alto só pra dar aquele chiadinho quando se bate forte.

O chato é que fiz o video em estéreo e o youtube transformou em mono. =/

Abraço

Gasparzim
Veterano
# set/10
· votar


Cara, que timbre hein...

Gostei muito, e quanto a execução eu achei bem legal e expressiva

parabéns

ps: aproveitando, vc poderia me esclarecer uma coisa? Pra que serve exatamente o controle 'warp' do XXL?

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Gasparzim
Vlw cara...

Sobre o XXL, acho mais fácil você ouvir no site da Tech 21:
Site Tech 21 / XXL

Abs

Ricb
Veterano
# set/10
· votar


Manubio

Cara, muito bom, eu adoro essa musica.
belo timbre com um bom fraseado, como a melodia desta musica é repetitiva, ela tem a tendencia de ficar chata , vc conseguiu o oposto;
conseguir manter a tensão da musica sem se tornar repetitivo.
Parabens.
Não tenho nada contra fritações, mas é muito gratificante ver um pouco de feeling aqui no forum.

Abç

nyurig3
Veterano
# set/10
· votar


Manubio
gostei da excução, suave, o que a musica pede, bends marcantes, slide gostoso de ouvir

parabens

erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Manubio


Achei muito legal cara, timbre suave bom de se ouvir, bela guitarra, eu conheço essa música mas nunca parei para escutar bem então prefiro não dizer nada sobre o cover, mas que está bem executado está.

Parabéns, abraço.

BERGER-RS
Veterano
# set/10
· votar


Também gostei do timbre,
mas não axo q tem feeling não...
e no final tem umas notas q não soaram bem na escala...
É isso...

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


Manubio


Nessa,esta quase chegado lá,camarada Manubio.Ráááá....bela strato,man !! Abração !!!

Ricb
Veterano
# set/10
· votar


Manubio


Qual o setup?

Abç

Sgt. Eddie
Veterano
# set/10
· votar


Porra, não gostei do timbre. Muito digital, muito molhado... Tenta se aproximar mais do Eric Clapton, tira o ganho, tira o delay, deixa só um reverb mesmo.

Gostei da execução. O que eu mais gostei foi da camisa do Brasil, pros gringos aprenderam quem é que sabe das paradas, hehehe!

Abraços!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


nyurig3
Vlw cara, brigadão

erick_guitar
Eu dei uma variada na melodia, e dei uma mini soladinha para não ficar muito monótono. Vlw pelo comentário.

BERGER-RS
Vlw cara, teve duas notinhas que não pertencem a escala de G maior, mas uma foi só de passagem então só dá um charme, a outra eu errei mesmo =/. Abraço

buddy guy
Vlw velho, sempre um prazer.

Ricb
Segue a cadeia:

Fender SC -> XXL -> GT-10 -> Laney -> Atenuador -> Celestion

Vlw pelo comentário.

Sgt. Eddie
Então cara, é que como eu disse, este é o timbre que eu curto, eu até gosto de alguns timbres do Clapton, mas nesta eu tentei chegar num timbre mais próximo do que eu gosto.
Vlw cara, a camiseta do Brasil foi um improviso, eu queria estar com a do Corinthians, mas paguei R$40 nesta, e uma do Corinthians está custando R$190,00 por causa do centenário. =/

Abraços.

Córtex Frontal
Veterano
# set/10
· votar


Manubio


ae cara.. ta massa a musica (eu particulamente ja sou fã dela entao sou suspeito a falar)... eu gostei do timbre..


como tu falou.. é um cover do seu estilo entao nao precisa imitar completamente o timbre. (claro que o minino censo é bom rsrsr)

só um probleminha é que eu senti que tu atrasou algumas vezes quando começar uma nova frase.. nao sei bem o que pode ser.. talvez insegurança ou algo do tipo por causa do video...


mas enfim, ta bem legal.. e achei legal a camisa do brasil.. isso mostra que aqui nós nao temos apenas macacos.. mas guitarristas :P

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


muito bom.

Bonita guitarra.

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Córtex Frontal
Cara, vlw, eu mal tirei a música e já gravei, tava meio empolgado, a maioria das falhas foi por causa disto.

A camiseta do Brasil foi totalmente intencional, mas se você curtiu tá valendo.

Codinome Jones
Vlw cara, tb gosto dela

Abraços

Ricb
Veterano
# set/10
· votar


Manubio


a camiseta do Brasil foi um improviso, eu queria estar com a do Corinthians

O QUE?????

Retiro tudo que eu disse...................


kkkkkkkkkk. Parabens pelo centenario.


Abç

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Ricb
aushuahsuahsuahshu

É que ontem era aniversário do time né? Ai era a camiseta certa
Mas vlw.

O que importa é o que os gringos pensarão, se é que o video tá bom.

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Manubio

Muito bom timbre. mas pelo que vc andou vendo do meu video , curto um pouco mais de velocidade. Mas isso é gosto. O impro no final nao achei que encaixou tao bem nao conforme o berger-rs, mas é isso ai, estamos aqui para nos aperfeiçoarmos

Sgt. Eddie
Veterano
# set/10
· votar


Manubio
Pô cara, meus parabéns, 100 anos sem Libertadores! HAUAHUAHUAHAUHAUHAUA!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
Vlw pelo comentário cara, apesar de não ser sua praia sempre bom ouvir o que os outros tem a dizer.

Abraço

Sgt. Eddie
Vlw brother, nem esquento.

Abraço

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


Cara, ficou ótimo esse timbre. Gostei bastante.
Ficou muito bonito!

Concordo com o Rabbit, a dinâmica pode melhorar mesmo. Você se perdeu em alguns momentos, e, em alguns vibratos, você fez uns microbends, saca?

Mas ficou legal! Parabéns pela versão. :)

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado

To ligado cara, vou melhorar nisto.

Abraço, vlw pelo comentário... =D

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


Manubio

Muito bacana, e o pessoal fez uns comentários bem pertinentes!

Mas olha só, se ao invés de ouvir no meu equipamento tradicional, eu escutar nas caixinhas do PC, eu ouço a guitarra e um barulhinho repetitivo no fundo...

Sabe o que é o barulhinho? É A TRILHA!!!!!!

Pô velho, tá certo que tu gosta de guitarra, mas tu odeia baixo, teclado e batera? Caraca! Ta certo mixagem valorizando a guitarra, mas vai com calma, tchê!!!

Pode ter certeza que bem mixado iria ficar muito mais legal de ouvir! E isso que já está bacana, hein!

Abração!!

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Manubio

Pô..Timbrão hein!! Drivezinho na medida, com sustentação, sem sujeira!! Devia ta uma sonzeira ae!!!

Tenta controlar mais o drive pelo knob de volume da guita, vai abrir mais possibilidades....Ajusta um drive no seu equipo com o Knob no 7,8 por exemplo, e usa ele, quando quiser dar uma "regaçada" vc vai pro 10...Eu dificilmente toco a guitarra com o volume no 10 hoje em dia...Só pras "regaçadas" mesmo, hehehehe...Os tones tb estão sempre mudando...

E para de contar os tempos palhetando em cima dos caps!! O som sai viu!!! hauheuha..

De qualquer forma eu gostei muito do timbre!!!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
Vlw cara, o grande problema foi o youtube mesmo, porque eu fiz um esquema de estéreo, então o fundo músical estava de um lado, a guitarra um pouco mais no centro, ai quando foi pro youtube ele simplesmente acabou com isto =/ .

Mas não cometerei o mesmo erro. Vlw pelo comentário

ogner
Vlw cara, eu ainda estou aprendendo a lidar com a strato, o valvulado e tudo o mais e todas as dicas são bem-vindas.

E não vou contar mais tempo em cima dos caps...

Abraços

Vinícius Braga
Veterano
# set/10
· votar


Manubio

Ficou bom cara.
Alguns erros de tempos.
Com relação ao timbre, ficou um pouco fechado ao meu ver, mas tá gostoso de se ouvir!
Parabéns!
Uma perguntinha somente, onde tu conseguiu a BT?



Abração!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Vinícius Braga
Vlw cara...

Eu baixo as BT's em [url=www.guitarbackingtrack.com]Guitar Backing Track[/url]

Abraço

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


Olha, eu adicionei o &fmt=8 no final do link, então clica aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=iDcqFtIpwdM&fmt=8

e tu vai ouvir em stereo.

Mas ainda achei a guitarra alta. Lógico, questão de gosto e senso estético, mas a idea tá bem legal! Abraço!!

rhoadsvsvai
Veterano
# set/10
· votar


po cara, ta emocionante, vc tem felling pra dar dar e vender!.


parabems!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Wonderful Tonight - by Manubio