blues em Am ouve ai

    Autor Mensagem
    Strateiro635
    Veterano
    # set/10


    ae pessoal, dps de ontem ter gravado akela baladinha fail, hj to postando o blues que tinha prometifo, bom a gravação naum te la essa coisas, mic de pc hj usei o audacity naum o cool edit pq minha licensa expirou, mas axo que hj a execução está bem melhor, avaliem vlw!!!!


    link: http://www.4shared.com/audio/EcKm-7n6/blues_do_macarrao.html?

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635

    Cara, nao ouvi ainda. mas recomendo MUITO...Passa a usar o REAPER como Daw!!!

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogner

    vlw a dica, daki a poko
    eu baixo, to meio ocupado ,vlw.

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635

    Ouvi, cara seu maior problema sem duvida são os bends....

    Veja só:

    O que é um bend?

    nada mais é que um artifícil de se deslocar uma nota sem precisar mudar de casa e claro vc consegue modular essa nota dando mais movimento/vida a ela....Enfim, oq quero dizer é pra vc OUVIR seus bends, els estão no meio do caminho, não estão chegando na "nota alvo" deixando com a impressão de desafinado....IMPORTANTE se ouvir, nao fique acertando as notas na escala pentatonica a la carajo, ouça no exato momento que aplicar o bend, e perceba se chegou na nota, não ta chegando!!!! Tão frouxos...

    Ta muito melhor que outro!!!!

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogner

    vlw, ogner e ouvindo de novo percebi que meus bends naum taum la essas coisa, nuam vou culpar a guitarra, mas ela esta com as cordas enferrujadas, tenho que trocar urgente, e estão machucando meus dedos, e naum alcanço a nota com o bend, mas e mais culpa minha que naum ouviu direito, vlw, tb concordo ta bem melhor que o outro

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mais ngm?

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ultimo up

    Igor Grillo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635
    Cara....

    pelo visto eu vi que vc levou a serio os conselhos do pessoal no seu ultimo topico!!

    então te deixo um parabéns....

    num tah 100% não...
    tem diversos erros.....
    principalmente nos bends!!

    mas vc tá no caminho....
    é isso ai cara!!

    tah de parabéns!!
    bela evolução em tão pouco tempo!!

    abraçoo

    leticia123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara...
    ta muito legal o solo e tudo, vc segui os conselhos do pessoal do outro topico
    hehe :D
    só tenta por mais força nesses bends cara, eles não estão chegando no tom certo
    mas de resto ta ótimo
    vai tentando q vc consegue

    um aceno de longe

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gostei muito, tah dando forma a idéias bem interessantes, parabéns.

    Como um bom blues deve ser achei bom seu modo de tocar, bem emocional, viral.

    Não achei bends tão ruins como pessoal falou, alguns não chegaram lá, mas não vi como erro, eu gosto pelo menos.

    Me lembrou Jimmy Page.

    Abraços.

    wcpm
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tá bemmmm melhor que o outro.

    Drive30
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635

    Bem melhor mesmo cara! nada a acrescentar alem do que o pessoal falou ai em cima.

    StratoBlues
    Veterano
    # set/10 · Editado por: StratoBlues
    · votar


    Strateiro635

    "takipariu" velho, agora sim! No tom, afinadinho e com boas idéias. Agora estamos no caminho huh? Como o pessoal já disse, só dar uma praticada maior na execução de bends, o que acho que não será um problema.

    Na minha opinião, no entanto, achei o improviso um pouco longo. Eu sei que quando a gente começa fica por horas, mas dá próxima, tente fazer algo menor, mais "objetivo".

    Ah, e deixar as cordas enferrujadas na guitarra é uma traição...Além de poder estragar os trastes, sujar a escala é um puta desconforto pra tocar.

    Eu sempre compro meus jogos de corda de 2 em 2. Além de ter um de reserva, eu sempre tenho um lá pra quando vou tocar e vejo que as cordas tão naquela tristeza.

    Uma última recomendação pra você, é procurar por como gravar em linha no Reaper. Aqui no fórum tem tudo isso, só usar a busca.

    Abção

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Strateiro635
    · votar


    vlwww galera, e pq axo que sou melhor no blues do que em outros estilos, quero dizer, sou mais acostumado em tocar coisas lentas, como blues no estilo dessa bt.

    quanto ao solo meio longo, culpa da bt e meio grande porem e umas que mais gostei, vlw pelos comentarios, vlw..


    EDIT: axei bem legal gravar axo que vou postar alguma coisa toda semana euheuheueue, vlw.

    Igor Grillo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635

    Posta sim cara....
    bom que vamos vendo a sua evolução e a galera vai te dando dicas...

    Mais uma dica....
    Participa de Tooodas as Jams...
    independente do estilo.... participe...
    pke com essas jams a gnt cresce muito musicalmente e quebra esse "preconceito" musical de muita gente!!

    abraços!!

    e continue assim!!!

    flw

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Igor Grillo

    vlw. na verdade curto tudo que e musica, jazz ate death metal, mas tudo que e musica, que naume pop ou pagode e o que hj xaman de funk.

    buddy guy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635


    Cara,depois do que o nosso camarada BluesMan ogner disse,não tenho nada a acrescentar.Somente faço das palavras do camarada ogner às minhas. Abração !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a blues em Am ouve ai