[Vídeo] Ok, mais um que gravou Joe Satriani

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# ago/10


Mas não foi "Always With Me, Always With You", e sim "Crushing Day", do clássico disco Surfing With The Alien!

Espero que vocês gostem!

Quero agradecer a todos os que comentaram os vídeos anteriores e aos que se inscreveram no canal e estão me apoiando.
Muito obrigado, de verdade!

Não pensem que ficarei só nos covers não, estou trabalhando nas minhas músicas e as divulgarei aqui, em vídeo.
Mas acho legal gravar covers de músicos que me influenciam. :)

Enfim, paro de falar aqui e deixo o novo vídeo pra vocês.



www.youtube.com/MrRuanCruz

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


agora to de saida... mais tarde garanto que comento... bem deve ser um otimo video vindo de vc

skiva_thrash
Veterano
# ago/10
· votar


Muito bom irmão, legal mesmo. A parte Fail nem foi tão fail assim hehe.

Abraç.

eduardodff
Veterano
# ago/10
· votar


Bicho, tu é um louco cara!!!!!!!

Puta que pariu, investe nessa carreira velho, sou maranhense tb e tenho orgulho de ti!!

Me responde:
1) Vc tira da tabladura, de ouvido ou assiste vídeos e vai tirando?
2) Dá umas dicas de treinos aí!!
3) C toca em alguma banda aí em SLZ?

Abração e parabéns!!!!

Arimoxinga
Veterano
# ago/10
· votar


Stalingrado


Precisa comentar ainda? dispense doido! Nice



Peace!!!

Caike_bend
Veterano
# ago/10
· votar


Deixei o vídeo rolando e fui fazer minhas coisas no PC. Eu tinha esquecido que era um cover. Pensei que fosse o próprio JOE!

Ficou DUKARALHO!!

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Stalingrado
www.youtube.com/MrRuanCruz
parente??
hauhau brinks :)

Ficou excelente seu cover!
Muito bom, parabéns!

-Dedo Duro-
Veterano
# ago/10
· votar


Stalingrado
Muito bom !!!
Só uma obervação:
Sempre que já vi o Joe tocando, ele não reproduz (não sei por qual motivo) essa aí fielmente ao vivo, e vc. foi quase nos 100% !!!

Parabéns cara !
Abçs.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


muito bom cara!!! como sempre....

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


skiva_thrash
Valeu, mano! FAIL! euheuhuehe

eduardodff
Que honra, velho! Fico muito feliz mesmo por isso!
Respondendo às perguntas:
1) Vc tira da tabladura, de ouvido ou assiste vídeos e vai tirando?
Cara, eu pego as tabs... E vou analisando. Se eu achar que a sonoridade não tá legal, eu tiro de ouvido. Graças a Deus, tenho facilidade com isso. :)

2) Dá umas dicas de treinos aí!!
Eu, sinceramente, não sou a pessoa mais indicada pra isso, cara... Eu sou autodidata, e tudo o que fiz foi tirar as músicas que eu gostava e ouvir bastante música, de todo tipo. Esse é o meu treino. O que posso te dizer é: não deixe de se divertir com sua guitarra. :D

3) C toca em alguma banda aí em SLZ?
Eu tenho uma banda sim, mas nós estamos parados, porque é difícil arranjar gente pra tocar. Mas pretendemos voltar a tocar por aí!
Valeu mesmo!

Arimoxinga
Que é isso, mano!? Nada de dispensar. O feedback de vocês é fundamental! Obrigado por comentar! PEACE! hehehe

Caike_bend
iehiuhiUHIHIhuuih... Ouch, mas falta muito pra eu chegar lá. Falta a calvície, um punhado de criatividade e de genialidade. Satch é um monstro! Mas vou considerar seu comentário como um grande elogio! Muito obrigado.

Juh_Cruz
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232064/#6748812
Eu já tinha afirmado nosso parentêsco, mas você nem deu bola! eheheh... Obrigado por comentar, moça! E valeu por ter adicionado!

-Dedo Duro-
Acho a Crushing Day uma das músicas mais legais do Satch, e ele toca pouco ela ao vivo. Tem uma versão no YouTube que é sensacional: sem segundos takes, sem correções. É legal ver que esses caras são imperfeitos. Mas são geniais, indiscutivelmente. Digamos que cheguei a 60%. euehuehuehuh
Valeu, mano! Fico muito feliz! :)

AB-JDR-94HI
Que é isso, velho. Você é bom! Tem que gravar uns covers também! Valeu!

iRock
Veterano
# ago/10
· votar


Stalingrado

Muito bom cara, gostei mesmo. Parabéns. Mas fala pra gente, qual foi o "arsenal" usado?

Filippo14
Veterano
# ago/10
· votar


parabéns mano fico mtu foda

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Stalingrado
pior, eu nem lembrava mais!
hihihi mals :P

por nada! :D

Tomaz.
Veterano
# ago/10
· votar


Sei lá cara, vou falar que ficou uma merda... odeio unanimidade! hehe

Mas capaz cara, ficou muito bom.
Se tu postasse só o audio eu diria que era o Satch fácil!

tomcykman
Veterano
# ago/10
· votar


Stalingrado

Caramba! Foi fazer o cover justo da minha música preferida do Satriani! Ficou animal! Essa música é o bicho.

ThiagoGuitar
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado
Mano, ficou muito show. Como muitos disseram ae.. parece até o Satch mesmo!

AHSushau, esse titulo de tópico me lembrou uma série de tópicos sobre montagem de handmades la do Forum de Pedais!

"Ok, mais um que montou.... (nome do pedal)"

Agora aqui no forum de guitarra:

"Ok, mais um que gravou..."


Essa moda pega..

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado

A parte mais rápida em 1:57 na tab que eu vi que é com corda solta, mas voce nao usa, qual o jeito mais facil? acho que do jeito que voce tocou tem uma sonoridade melhor, mas nao sei.. tem que ter uma abertura de mao boa ai.

Hendrix_ssa
Veterano
# set/10
· votar


Esqueceu de falar sobre qual é seu equipo! captação essas coisas, aproveita e fala sua forma de gravação.

erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado


Cara muito bom, timbre, técnica e pegada, a versão original eu não conheço essa, curto e escuto muito satriani também e ele realmente é um mestre, fazer solos cover dele é para poucos, parabéns!

Abraço

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado
cada vez melhor :)

buddy guy
Veterano
# set/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Stalingrado


Rapáázzz....tem nem o que comentar,tú tá mandando muito na guitarra.E como disseram em algúns dos posts por aí,"investe nessa carreira aí"!!!! Parabéns,muito foda,gostei no geral !!!!

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado
Sem dúvida ficou excelente. Aliás, ótima escolha de cover. Tá raro de ver instrumentais por aqui diferentes de for the love of god e always with me.

Digamos que a parte fail foi um 'desvio interpretativo' uaehuaeh

Boa pegada, acredito que vá melhorar naturalmente os sweeps e frases mais rápidas com o tempo.

Parabéns, bro (:

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Ah, fique esperto também. Em outubro sai o Black Swans and Wormhole Wizards, do Satch.

Mais coisa boa por aí \m/

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


iRock
Valeu, cara! Bom, usei:
Guitarra Samick Artist Series com captação Sound;
Guitar Rig 4 Pro;
V-amp 2 (Em Bypass);
Cubase SX3.

Filippo14
Obrigado! :)

Juh_Cruz
hehehe, brinks também! :**

Tomaz.
heuiehuheiuheiuhe, tá certo, velho! Valeu por comentar!
Satch >>>> Todos os outros guitar heroes >>>> Meros mortais (me incluo nessa categoria).

tomcykman
Também gosto muito dessa música! É uma das minhas preferidas. Fico feliz que tenhas curtido o cover!

ThiagoGuitar
Que é isso, galera. Cês tão forçando a barra! heuheuheu
Mas considero isso um puta elogio! Obrigado mesmo.
O título foi com esse propósito. Um monte de gente montou pedais e tal. E um monte de gente já gravou Always With Me, Always With You.
Confesso que foi uma cagada de marketing, esse meu título...
Foi meio fail. Mas tudo bem.
:D

Drive30
Cara, eu tenho problemas com licks com corda solta, então preferi adaptar ao meu jeito de tocar. Além disso, do jeito que toquei, facilitou pra fazer o harmônico que tem logo nessa primeira frase rápida. Do jeito que está na tab, é um bend com uma nota natural que fica um pouco afastado. Preferi adaptar, porque eu tava perdendo o tempo fazendo o bend com a nota natural. :)
Valeu.

Hendrix_ssa
Guitarra Samick Artist Series com captação Sound;
Guitar Rig 4 Pro;
V-amp 2 (Em Bypass);
Cubase SX3.
Bom, a captação é Tradicional HB Hot na ponte e Tradicional HB no braço. Dois captadores que achei excelentes e que me custaram 150 reais, apenas. Eu gravo utilizando o Cubase SX3 e o Guitar Rig como simulador de amps e efeitos. Se quiser saber mais detalhes, só perguntar.

erick_guitar
Valeu, mestre! Obrigado mesmo pela força e por comentar!

overlappingcircles
:) você é o cara!

buddy guy
Que é isso, mano? Como disse, preciso do feedback de vocês. E tu é um cara que entende de música boa, sempre postando uns sons fantásticos pra galera ouvir! Estou investindo sim, tô botando a caixola pra trabalhar nas minhas composições e pretendo também começar a participar dos concursos. Muito obrigado por comentar, cara. Fiquei muito feliz com seu comentário!

_Dio
Valeu, velho. Gosto muito dessa música do Satch! Eu postei "Tender Surrender" do Steve Vai há uns dias atrás. Tô tentando pelo menos fugir um pouco do que a galera posta, porque senão acaba ficando saturado. Eu podia ter editado esse FAIL, mas eu preferi manter pra ficar mais natural.
Valeu mesmo por comentar!

Ahhh, e quanto ao álbum, tô na espera! Saiu um single no site dele, pelo visto, vem um ótimo CD!

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado
buddy guy
Que é isso, mano? Como disse, preciso do feedback de vocês. E tu é um cara que entende de música boa, sempre postando uns sons fantásticos pra galera ouvir! Estou investindo sim, tô botando a caixola pra trabalhar nas minhas composições e pretendo também começar a participar dos concursos. Muito obrigado por comentar, cara. Fiquei muito feliz com seu comentário!




Pode seguir quente,vc tem futuro na guitarra.Pega firme aí que tú vai longe,potencial pra tí não falta.Forte abraço,do camarada buddy guy !!!

iRock
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado

Hmm interessante, então recnicamente você usou o V-amp como interface?

Rabbit
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado

Ixi, outro que toca pra cacete! Velho, gostei demais do cover! O timbre tá muito bom também!!

ohm777
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado
Excelente hein cara, primeira vez que vi um video (já te conhecia das jams e mp3) seu e fiquei pasmo, quantos anos tu tem?

Muito bom trabalho amanhã mesmo eu me inscrevo no teu canal.
Apenas reparei que em alguns licks mais rápidos você acelerou um pouco o andamento, mas pouquíssima coisa que não influenciou no conjunto...

Continua mandando brasa!

Villts
Veterano
# set/10
· votar


Tá mandando mto bem man!

Daqui a pouco vc já taca fogo na guitarra. =)

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


buddy guy
Obrigado mais uma vez, cara!

iRock
Não. Eu não sei se é o certo, mas eu diria que ela funciona apenas como um pré-amp. Sem ela, o som fica xoxo no Guitar Rig. Ela dá mais volume e o som fica mais cheio, saca? Porém, ela fica em bypass, sem simulação de amps, nem gabinete, nem efeitos. Deixo o gain na metade, o volume e o master praticamente no máximo.

Rabbit
Valeu, grande Rabbit. Obrigadão por comentar! Que bom que você gostou!

ohm777
Pow, valeuzão, cara! Tenho 20 anos.
Valeu aí por se inscrever no canal, isso ajuda e muito! Obrigado mesmo.
Sobre as partes rápidas, tu tens razão mesmo... Isso é que dá não treinar com metrônomo. heheheh
Não sigam meu exemplo!
Pode crer que vou continuar atualizando o canal e em breve, com músicas próprias! Valeu.

Villts
Valeu, Villts! Taco fogo não, cara... Eu só tenho essa!
ehuehuehuehuehu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Vídeo] Ok, mais um que gravou Joe Satriani