Sonzeira ! Eric Clapton-I Wanna Make Love To You.

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix
buddy guy

Mas o google não tá preocupado se a gente divulga nada não, eles querem que a gente clique nos banner de anuncios, mesmo quando eles vendem cancer... hehehehhehee




Hehehehee...podes crêr,"máfia do capital"....

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix
Konrad

Mas que nessa tu foi longe viu Highlander


Achei por acaso uns meses atrás!

A versão original é muito difícil de achar, mesmo para quem está acostumado a achar coisas difíceis.

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix

Cara baixei o show do hendrix no royal albert hall para DVD, é du caralho, imagem é meia porca , mas o audio ta bom pra cacete, tem otimas versoes de voodoo child, hear my train, etc.. eles chamaram de room full of hendrix, hahaha totalmente bootleg, porque nao lancam nunca oficialmente isso hein? so promove a pirataria isso..

eu comprei uma copia ha uns anos atras na galeria o live at atlanta pop em dvd, que nada mais é que uma transcricao do VHS e a qualidade ta otima! lançaram o oficial recentemente e pedi para ver na loja, desisti de comprar, a qualidade do audio do oficial é muito pior! porque com hendrix ninguem parece que se preocupa com isso, poxa o trabalho que fizeram restaurando aqueles videos do led naquele dvd duplo foi do cacete, do hendrix em video é dificil achar uns com qualidades boas...

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


eric bluesman


Eu desisti de baixar o dvd lá.Putz...treco demorado abéssa...vou ver se compro um original,mesmo !!!

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30

É acontece, mas o lance é que muito do material oficial do Hendrix é feito das gravações do próprio equipamento dele (que sempre ligava um gravador quando ia tocar), mas tem muito bootleg que é feito com o equipamento do local/organização dos shows, que muitas vezes é melhor do que o Hendrix tinha para ele.

Sem contar que tem todas as falcatruas feitas pelo empresário dele antes da família ganhar os direitos do material dele. Com isso muita coisa se perdeu também. Eu tenho os dois shows, mas só o audio e em bootleg.

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Poxa, Buddy, quanto som aqui! Clapton, Buddy Guy...
Acho o Buddy Guy um dos caras mais gente boa da música. Já tive a oportunidade de assisti-lo aqui no Brasil e em Chicago, o cara realmente se diverte no palco, brinca, pára a música para fazer a piada, impossível ir a um show dele sem rir. É um músico sem frescuras, sou fã dele.

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

buddy guy

Poxa, Buddy, quanto som aqui! Clapton, Buddy Guy...
Acho o Buddy Guy um dos caras mais gente boa da música. Já tive a oportunidade de assisti-lo aqui no Brasil e em Chicago, o cara realmente se diverte no palco, brinca, pára a música para fazer a piada, impossível ir a um show dele sem rir. É um músico sem frescuras, sou fã dele.




Opa Dr.,obrigado pela presença.Realmente o Buddy Guy tem um baita de um carisma mesmo.Colégas que foram a um show dele em SP,disseram que ele desceu do palco e pra delírio do povo lá,ele tocou no meio da galéra.Imagina uma coisa dessas?

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

Cara quando eu vi pela 1 vez um show do buddy guy, foi em NY e eu chorei... um timbre que eu nunca vi igual, solos animais . é um extase guitarristico. O outro que me emocionei foi o show do mark knopfler, esse eu chorei igual uma crianca, pois foi o primeiro som de guitarra que eu me recordo que me chamou atencao na minha vida, devia ter uns 6,7 anos.

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Caralho

Puta que parielson.... hehehhehehe

Rapaz, achei uma raridade no meu HD, Elvis cantando Reconsider Baby... hehehehehhehe

Nem eu sabia que tinha essa hehehhehehe

Mas sobre shows ainda bem que dos que eu tenho que ver antes de morrer só faltam 4 pra ver.

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Eu vi ele fazer isso. E não é anormal ele fazer esse tipo de coisa... Ele chega a esculachar até... Lembro que ele foi tocar "Hoochie Coochie Man" o cara parou a música na parte que ele cantaria "he's gonna be a son of a gun" e rolou de rir, falando "don't fuck me!" (mais ou menos como nesse video, que ele não parou pelo menos).

nichendrix

Cara, manda esse negócio aí para eu ouvir, por favor!
Eu já vi muita coisa, faltam poucos também, mas nada que me impeça a ver de novo alguns ou mesmo ver uns shows que não são exatamente um sonho...
Abç

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

É pra mim só faltam os 4 que eu mais queria ver (tem outros, mas tipo, só do outro lado da Força).

Pra mim faltam justamente B.B. King, Paul McCartney, Buddy Guy e é obvio o Clapton, dos que eu queria ver e que os caras ainda estão vivos e tocando (e até alguns que já morreram), eu já vi todos.

Mando a musica por email.

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

buddy guy

Eu vi ele fazer isso. E não é anormal ele fazer esse tipo de coisa... Ele chega a esculachar até... Lembro que ele foi tocar "Hoochie Coochie Man" o cara parou a música na parte que ele cantaria "he's gonna be a son of a gun" e rolou de rir, falando "don't fuck me!" (mais ou menos como nesse video, que ele não parou pelo menos).



Ashuahsuahshsuaaaaa.......o cara é uma figurássa mesmo. Ele tira maior onda,faz a guitarra gemer,chorar e por aí vai,um sarro mesmo !!!

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix

Desses aí só me falta o Sir Paul... Os outros já vi pelo menos menos 2 vezes! hehehehehehe
Eu queria ter visto Led (nem que fosse com Jason na bateria) e Pink Floyd... Não rolou, especialmente no último do Led eu pensei em ir, mas o problema dos ingressos me desanimaram. No mais, tenho alguma curiosidade de ver o Van Halen em ação. O resto seria passatempo.

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Outros dois que adoravam fazer isso eram o Jeff Healey e o Gatemouth Brown, eu pude ver os dois no Bourbon Street, foi muito foda. Gatemouth entrou pela plateia tocando Violino e o Jeff Healey tava sentado no meio do povo tocando quando um spot foi bem em cima dele e veio uma menina bem gata pegar ele e levar pro palco.

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix
buddy guy

Outros dois que adoravam fazer isso eram o Jeff Healey e o Gatemouth Brown, eu pude ver os dois no Bourbon Street, foi muito foda. Gatemouth entrou pela plateia tocando Violino e o Jeff Healey tava sentado no meio do povo tocando quando um spot foi bem em cima dele e veio uma menina bem gata pegar ele e levar pro palco.



É show à parte mesmo,né?

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Na hora é uma surpresa danada, especialmente pra mim que tava acostumado a ver shows em estádio, então foram os dois primeiros shows que eu fui em um lugar que é maior que o barzinho da praça e menor que o Morumbi... heheheheheheh

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix

buddy guy

Na hora é uma surpresa danada, especialmente pra mim que tava acostumado a ver shows em estádio, então foram os dois primeiros shows que eu fui em um lugar que é maior que o barzinho da praça e menor que o Morumbi... heheheheheheh




Hehehe...eu faço idéia !!!

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

Pink FLoyd, Led Zeppelin e Dire Straits são os 3 shows que pra mim são fodas... pq acabaram quando eu nem era gente direito, e tenho 3 tios que foram pros 3... rapaz é o prazer deles torturar eu e um primo meu com isso... hehehehhehe

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy
Sonzeira, não tem como não gostar! ;)
abraços

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix

Pink FLoyd, Led Zeppelin e Dire Straits são os 3 shows que pra mim são fodas... pq acabaram quando eu nem era gente direito, e tenho 3 tios que foram pros 3... rapaz é o prazer deles torturar eu e um primo meu com isso... hehehehhehe

Que sacanagem!
Dire Straits foi uma banda que me marcou muito. Tive a oportunidade de ver o Mark Knopfler num show, até tinha uns integrantes da banda. Olha, o cara tem uma concepção musical acima da média, arranjos matadores, foi um show bem mais "suave" que da época da banda, mas fantástico.

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

É tempos bons aqueles, pena que eu nasci no finalzinho deles. Mas a ultima leva de irmãos da minha mãe aproveitou bem o período de 79 até 88 quando um outro tio meu estava na América fazendo mestrado e doutorado.

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Juh_Cruz

buddy guy
Sonzeira, não tem como não gostar! ;)
abraços


Opa princesa,obrigado pela presença,que bom que gostou.Forte abraço !!!

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Concorde comigo... impossível não gostar é da Juh_Cruz, que além de linda ainda gosta de musica boa... hehehehehehe

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix

Juh_Cruz é a musa daqui!!! Esqueceu de falar que ela é extremamente simpática e boa gente. Já vi extrapolarem um pouco nas brincadeiras, mas ela nunca perdeu a compostura, sempre educada e bacana. Ela não só gosta de boa música como entende do riscado.

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

Se nao fosse o Mark Knopfler eu nem teria começado a tocar guitarra... lembro como se fosse hoje, acho que devia ser 1986 ou 1987 devia ter uns 7 anos , acho que era a TV record na epoca que passava uns clips , nem tinha MTV ainda, passava o clip de money for nothing direto , quando ouvi aquele timbre pela 1 vez eu falei, porra , que som é esse? quero fazer igual...

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

É... simpatia total.

Drive30

Nam, Dire Straits é legal e tal, mas minhas lembranças mais antigas com guitarra são o Jimmy Page, o Clapton, Pete Townsend, Ace Frehley todos tocando de Les Paul e o o Hendrix tacando fogo numa strato.

Vivia pedindo guitarra de brinquedo e corria pro poste pra fazer a hélice do Pete, jogar a guitarra no chão e quebrar ela no poste em frente a minha casa hehehhehehehhe

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix

Qts anos voce tem?

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30

Para mim Money for Nothing é uma das músicas mais legais que existem no rock. Para quem não sabe, não sei se é mito, mas é bem factível... Parece que o Mark Knopfler estava passando numa rua de limosine e viu uns trabalhadores olhando um clipe numa vitrine (MTV, já existia sim, tá até na letra) e veio essa inspiração fantástica para a música. "pulam como io-ios e tocam guitarra na MTV, ganham dinheiro por nada, talvez ganhem um calo no dedinho, mas nós temos que carregar esses móveis de cozinha, geladeiras e TVs. E os bichinhas são milionários...". Fantástica a música!

Vai aí o video com o Clapton ajudando, porque o tópico é do Clapton, caramba!



nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30

Em alguns dias 30... mas o Rock and Roll tá na família faz tempo... sem contar que meus pais tiveram loja de discos por mais de 20 anos... então eu vivi rodeado de discos, cds, posteres.

MMI

Cara, o Mark Knopfler é foda, embora eu prefira a linha que ele tá tocando agora, uma parada mais eclética, que uma hora é celta, outra hora é blues hehehehhe

eric bluesman
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

é pesadao mesmo, eu deixei la e esqueci dois dias depois q fui ver o download e passei pro dvd.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonzeira ! Eric Clapton-I Wanna Make Love To You.