Sonzeira ! Eric Clapton-I Wanna Make Love To You.

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar



é na guitarra, eu to achando que é antiga a musica, to tentando ouvir varios samples aqui na net, vamos ver se descubro


Pega este aqui,que dá para escutar várias dele.Rapidão,pois vou dar edit


editado

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


nao consigo ser tao rapido assim

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Drive30
nao consigo ser tao rapido assim



vai de novo !!!

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


cara é ai que eu tava ouvindo mesmo. kk mas valeu

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30

cara é ai que eu tava ouvindo mesmo. kk mas valeu



Ok.

Drive30
Veterano
# ago/10 · Editado por: Drive30
· votar


buddy guy

Achei!!!!!!! caceta! depois de 2 horas. ela chama Trouble Don't Last. É do Album Damn Right I've Got The Blues! (1991) e so tem na versao expanded do CD. heheh

depois da um confere no som, abcs.

Obs: esse album é foda

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30

buddy guy

Achei!!!!!!! caceta! depois de 2 horas. ela chama Trouble Don't Last. É do Album Damn Right I've Got The Blues! (1991) e so tem na versao expanded do CD. heheh

depois da um confere no som, abcs.



Verei agora !!!

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


Sonzeira mesmo, mano buddy guy!

Gostei muito, não conhecia!
Valeu por apresentar!

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Stalingrado
Sonzeira mesmo, mano buddy guy!

Gostei muito, não conhecia!
Valeu por apresentar!



Opa meu camarada,que bom que curtiu.Valeu pela presença,forte abraço !!!

nichendrix
Veterano
# ago/10 · Editado por: nichendrix
· votar


Drive30

Buddy Guy tem uma boa renca de musicas em que o mesmo lick ou riff fica repetindo a musica toda... mas se tiver que apostar em uma é nessa bem aqui, já que é a mais "conhecida" delas. É de um disco dele dos anos 60, quando ele ainda não usava stratos e sim uma SG Custom Black Beauty de 3 captadores, eu inclusive comprei a minha por causa dele, do Mick Taylor e do Hendrix, outros grandes usuários desse modelo. Eu prefiro o original porque tem um solo com um vibrato bem foda do canal vibrato do amp dele (que se não me engano era um Vibrolux Reverb na época)

Essa banda era a musica de abertura dos shows da minha banda de Blues... hehehhehehehe

EDIT: opa nem vi que já tinha resolvido... e eu ainda errei feio... hehehehhehehe



buddy guy

E tu negão, faz tempo que não para pra postar nada lá no tópico do Clapton né.... hehehehehhehehehehehe

Mas mudando de assunto, tu sabe o nome do Wesley Snipes dos teclados que toca nesse show??? Nessa época ele fez muitos shows com o Clapton, mas não consigo lembrar de quem é ele.

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix


buddy guy

E tu negão, faz tempo que não para pra postar nada lá no tópico do Clapton né.... hehehehehhehehehehehe

Mas mudando de assunto, tu sabe o nome do Wesley Snipes dos teclados que toca nesse show??? Nessa época ele fez muitos shows com o Clapton, mas não consigo lembrar de quem é ele.




Podes crêr,precisamos dar up naquilo lá.Muito bom aquele tópico.Snipes do teclado.....ashuahsuahsuahsuahsuahs...sei não,essa vou ficar devendo.Cara,obrigado pela presença,valeu !!!!

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix

Já achei a musica, veja minhas respostas acima. Mas vlw pela iniciativa anyway, embora o video nao consegui ver.

Eu achei que era antiga mas viajei (eu tenho praticamente quase todas as musicas dele da decada de 60 , epoca da chess records) é uma musica de um album de 1991 que eu nao conhecia e que dizem ser 'o retorno em grande estilo' depois de um hiato sem gravacoes.

O album chama damn right I've got the blues (expanded edition), nao conhecia nao, achei animal , o timbre da fender dele nesse album é um dos melhores que ja ouvi, e tem participacoes do clapton, jeff beck e mark knopfler em algumas musicas

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


A musica em questao é essa aqui:



nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Que nada cara, musica boa é pra apreciar e eu toco guitarra por causa do Deus... hehehehhehehehe

Agora presta atenção no cara lá e me diz se não parece o Wesley Snipes meio aviadado e de oculos escuros???

nichendrix
Veterano
# ago/10 · Editado por: nichendrix
· votar


Drive30

Eu tenho o cd do Damn Right desde 1992 e o expanded desde 1994... hehehehhehe

Agora nos anos 60 ele não gravou apenas pela Chess não, gravou também pela Vanguard, MCA, Evidence, Drive, Alligator entre outras que ele também gravou entre os anos 60 e 80.

Especialmente a Vanguard, que foi quem mais lançou discos dele nesse período.

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix

buddy guy

Que nada cara, musica boa é pra apreciar e eu toco guitarra por causa do Deus... hehehehhehehehe

Agora presta atenção no cara lá e me diz se não parece o Wesley Snipes meio aviadado e de oculos escuros???




Ashuahsuahgsauahsaaa...se é foda...hehehe.....

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix

É verdade , nao tem graça comentar nada com vc... sempre falta algum complemento hahaha

esse album eu nao conhecia nao... achei mto bom.

que porra é essa do you tube bloquear agora os videos? ja viram isso?

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30

Vez por outra acontece... hehehehhehe

Cara, não é que falta complemento não, é que eu adoro discutir os assuntos que eu gosto mesmo e querendo ou não, fui sócio dos meus pais em uma loja e importadora de cds, e já venho juntanto MP3 há 16 anos, junta isso com uma memória de elefante... hehehheheheheheheh

Mas sempre tem algo que eu não vi/ouvi/aprendi/entendi... por isso o gosto de discutir.

No caso falei mesmo da Vanguard, porque foi o selo que ele lançou a maioria dos discos dele até os anos 80, na Chess em geral só saiam os EPs, acho que o primeiro LP dele foi pela Vanguard e daí por diante a maioria dos discos também e pra mim é uma das melhores fases dele.

Cara, eu não sei, aqui tá abrindo todos os vídeos do tópico.

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


eu nao to conseguindo ver video nenhum aqui.


b]nichendrix[/b]
curiosidade, quantos cds vc tem do hendrix?

Eu tenho 22

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Gosto dessa versão que o Clapton fez de uma música bem obscura do F. king.



buddy guy

Sempre é bom lembrar do Clapton!

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30
Contando oficiais e não oficiais dá uns 33 álbuns.

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad

Mas que nessa tu foi longe viu Highlander

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30
que porra é essa do you tube bloquear agora os videos? ja viram isso?



Também acho isso uma tremenda VIADAGEM.Que diferença faz,assistir o video aqui ou lá no Y2B? Porra,tem cara que é cheio de marra mesmo,putz...

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Gosto dessa versão que o Clapton fez de uma música bem obscura do F. king.


Fala professor,obrigado pela presença.Com certeza,o Clapton é sempre muito bom de escutar,mesmo.Valeu !!!

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Bom... aki não tem o adsense pra eles ganharem crucru

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix

Sabia que voce ia me passar.. hehe.

agora, eu ouvi certa vez que tem uma gravacao, sei la se é bootleg ou whatever , do hendrix com o jimmy page, é verdade isso? ou é lenda?

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix
buddy guy

Bom... aki não tem o adsense pra eles ganharem crucru



Ah,é por causa disso? Eita bando de corno esses,viu.Quando não,os fresco pega e tira o video do ar,só por que postaram em outro lugar.Bando de baitola mesmo !!!

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30

Cara, eu não duvido nada, especialmente porque tem umas gravações dele com o pessoal do Yardbirds, o mundo de Bootlegs do Hendrix é imenso, essa eu não tenho aqui (ainda), eu tinha um que é uma JAM com o Pink Floyd e o Clapton e outra com o B.B. King, mas o foda que esse arquivo se corrompeu e eu nunca achei ele em mp3 de novo, pra vender eu sei que não tem desde 73.

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


nichendrix


Na realidade os caras tinham é que agradecer,o fato de postar-mos videos em outros locais.Graças ao Cifra e os colégas desta casa,foi que em várias ocasiões,eu tive a oportunidade de conhecer uma porrada de músicos e preciosos videos que até então,se não tivesse sido postado aqui,eu jamais teria conhecimento sobre os tais !!!

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Mas o google não tá preocupado se a gente divulga nada não, eles querem que a gente clique nos banner de anuncios, mesmo quando eles vendem cancer... hehehehhehee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonzeira ! Eric Clapton-I Wanna Make Love To You.