Riff Sweet Child of Mine (Preset )

    Autor Mensagem
    Rock for Life
    Veterano
    # ago/10


    Olá pessoal, to com uma duvida aqui, sou muuito iniciante, e consegui tocar (não na velocidade certa ) o riff inicial de sweet child o mine! Consegui numa velocidade razuavel até depois de umas 2 horas de treino, num acreditava que podia logo no começo, mas eu consegui \o/
    Queria saber se é um riff dificil e eu estou indo bem no aprendizado guitarrístico, ou é facil, qualquer iniciante consegue ??
    e eu preciso de um preset porque o som sai bem diferente no amplitube 2 ou Metal, porque não sei configurar bem esses programas ainda. OBS: Eu tenho uns 3 meses de Guitarra, só que nesses meses peguei forte em teoria e só de um mês pra cá estou me dedicando a pratica.
    Aguardando Respostas....
    Abçs

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    é um riff que para tocar perfeito exige mais que duas horas para um iniciante.. vá praticando que voce ta indo bem sim ;) ao longo do tempo voce vê que vai ficando sempre melhor.. e é tambem um bom riff para treinar a palheta alternada

    AugustoDamned
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sweet Child O' Mine é difícil demais.
    Até hoje não consigo tocar ela inteira.

    Quebro a guitarra lá pelos 40 segundos.

    Reza a lenda que nem mesmo Yngwie Malmsteen consegue fazer o riff inicial na velocidade certa.

    Boa sorte, amigo.

    Abravador
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara e um riff fácil para iniciante, tente pegar o solinho da musica patience, vai aumentar um pouquinho a sua musicalidade pois ele tem bends, slides, hamer on, pull off, e bem legalzinho de se tocar.
    mas se você quer ficar bom rápido, treine exercícios para os dedos, aqui no fórum existem milhões de tópicos com exercícios para os dedos só dar uma pesquisada, procure fazer todos com calma e comesse devagar e sempre use o metronomo nos estudos.

    abraços.

    --Abravador--

    Rock for Life