Riff Sweet Child of Mine (Preset )

    Autor Mensagem
    Rock for Life
    Veterano
    # ago/10


    Olá pessoal, to com uma duvida aqui, sou muuito iniciante, e consegui tocar (não na velocidade certa ) o riff inicial de sweet child o mine! Consegui numa velocidade razuavel até depois de umas 2 horas de treino, num acreditava que podia logo no começo, mas eu consegui \o/
    Queria saber se é um riff dificil e eu estou indo bem no aprendizado guitarrístico, ou é facil, qualquer iniciante consegue ??
    e eu preciso de um preset porque o som sai bem diferente no amplitube 2 ou Metal, porque não sei configurar bem esses programas ainda. OBS: Eu tenho uns 3 meses de Guitarra, só que nesses meses peguei forte em teoria e só de um mês pra cá estou me dedicando a pratica.
    Aguardando Respostas....
    Abçs

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    é um riff que para tocar perfeito exige mais que duas horas para um iniciante.. vá praticando que voce ta indo bem sim ;) ao longo do tempo voce vê que vai ficando sempre melhor.. e é tambem um bom riff para treinar a palheta alternada

    AugustoDamned
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sweet Child O' Mine é difícil demais.
    Até hoje não consigo tocar ela inteira.

    Quebro a guitarra lá pelos 40 segundos.

    Reza a lenda que nem mesmo Yngwie Malmsteen consegue fazer o riff inicial na velocidade certa.

    Boa sorte, amigo.

    Abravador
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara e um riff fácil para iniciante, tente pegar o solinho da musica patience, vai aumentar um pouquinho a sua musicalidade pois ele tem bends, slides, hamer on, pull off, e bem legalzinho de se tocar.
    mas se você quer ficar bom rápido, treine exercícios para os dedos, aqui no fórum existem milhões de tópicos com exercícios para os dedos só dar uma pesquisada, procure fazer todos com calma e comesse devagar e sempre use o metronomo nos estudos.

    abraços.

    --Abravador--

    Rock for Life
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vlw Galera....
    Bom, na minha opinião malmsteen tocaria o riff de ponta cabeça ;D
    o.O
    HEHE
    sei láa
    Mas valew ai pela ajuda, me deem mais dicas de riffs para praticar aew.... Minha palhetada é tipo... HORRIVEL kkkk
    e o preset ?
    Abçs

    Blankk
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Rock for Life
    me deem mais dicas de riffs para praticar aew

    da uma procurada no youtube
    com certeza você vai achar vários vídeos com riffs e licks bons pra treina ;)

    Adler Porto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pega o riff da música Caprici di Diablo do Malmsteen!

    zedoidiao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Procura esses videos, são bons pra cacete
    gozante, orgasmo musical total \,,/,









    tem umas lições do slash por lá

    Drive30
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Rock for Life

    Cara , normal.. com o tempo voce vai ver que muitas, mas muitas musicas mesmo famosas e até que tem uma melodia legal são fáceis e simples de tocar.

    O problema é que com o tempo você nao vai se contentar em tocar essas coisas fáceis somentes, vai querer tirar musicas mais complexas, e é ai que o bicho pega...

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ta, acho que o "preset" principal é afinar meio tom abaixo a guitarra/violão...

    Rock for Life
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    (Y
    Vlw....
    Ate Mais....

    Rock for Life
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Rock for Life
    · votar


    Num é que e verdade esse negocio de afinação!
    Afinei (com afinador, claro)meio tom abaixo, me senti um slash da Condor RX-20 :(
    HEHE'
    Pega nada, o que vale é a paixão pela musica! o que vale é o que voce toca, não no que voce toca! (Frase animadora Fail)
    Ate a proxima ai, pessoal.
    Vlw....
    OBS: Achei um preset num site que esqueci o nome, tava perdido aqui no PC! é um que tem um monte de amplitube's e Guitar Rig!
    Preset+Afinação = QUASE igual o Som Original
    Preciso pegar os macetes ainda desses riffs, de tipo precionar a casa tal com o dedo tal para facilitar....
    e tambem soltar na hora certa a nota senão não dá a intensidade certa e fica meio atrapalhado, mas isso vem com o tempo e os professores que eu não tenho :S
    Falei demais já....
    Fallowsss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Riff Sweet Child of Mine (Preset )