guitarra ou captador novo

    Autor Mensagem
    kevinluis
    Veterano
    # ago/10


    eu tenho uma memphis mg32 de iniciante e eu gosto dela, eu ja toquei varias vezes em uma fender stratocaster mas mesmo na fender sendo mais facil de tocar e tendo um som melhor parece que eu toco mais rapido na minha, então eu so não gosto do som dela mas pra fazer bands ou slides ela é otima eu tenho 250 reais então eu vendo minha guitarra e compro uma melhor ou compro captadores novos de uma marca boa (por favor digao qual captador) eu toco deathmetal e preciso de um som bem pesado e caso isso ajude eu tenho uma zoom g1x não falem pra eu comprar outra pedaleira que eu acabei de comprar ela e não tenho dineiro pra uma boos.

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kevinluis

    Manda uns Texas da Malagoli Sound aí e já era !!!!!

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kevinluis
    eu compraria outra guitarra...
    nem tunaria essa primeira guitarra e talz... acho que num vale a pena colocar caps numa memphis pois ia depender muito da madeira.. mais vai de vc coloca captadores e memphis na busca que vc vai ver a opinião dos caras
    a minha já dei

    tomatelol
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    varias vezes em uma fender stratocaste

    eu toco deathmetal e preciso de um som bem pesado


    pra mim, essa guitarra strato (memphis ou qualquer outra) nao faz o estilo q vc toca, pegue uma guitarra com humbucker q vc vai ver que voce vai gostar do som.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Tulio Estevam
    · votar


    É melhor comprar outra guitarra do que investir nessa daí.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
    · votar


    strato bacana, tem as sx tbm

    L.K.R
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu não investiria nessa.. pegaria uma nova, e por tocar death metal, de preferencia com humb no mínimo na ponte

    kevinluis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mas então se é pra eu comprar uma guitarra nova qual guitarra e precisava que fosse entorno de uns 500 reais eu sei que a warlock é boa pra som pesado mas ate hoje so vi war cara.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kevinluis
    Qualquer guitarra (até mesmo a sua memphis) com um humbucker de saída alta na ponte dá pra tocar sons pesados com uma maior fidelidade.
    Mas pra death metal, acho melhor pegar uma guitarra com sustentação de som melhor, como: Explorers, Les Pauls, Sg's, Flying V's.... Tem visual legal e, se forem construídas com boas madeiras, garantem a sustentação e peso ideal pra tocar death, thrash, crossover...e até um blues de leve, por que não?

    Abraço!

    Edipo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, nessa faixa de preço a única coisa que vc vai conseguir é uma Les Paulo da Shelter, que podem ser boas ou ruins dependendo da sua sorte, antes de comprar a guitarra repare em todos os detalhes, braço, parte elétrica, verifique se ela está aterrada, etc. De preferência leve um Luthier com você.
    Eu aconselho vc a segurar a bronca e juntar mais grana, com R$1100,00 vc já pode comprar uma LP GG1 Custom da SX , que tem muito mais qualidade que a Nashville da Shelter, a madeira é mogno e tarraxas e caps são melhores, ai sim mais pra frente vc pode dar um up na sua guita, por que essa tem madeira e construção melhor. Por R$1000,00 vc pega o modelo SG ao invés da LP, acho que pra o som que vc curte é melhor.

    kevinluis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o problema é ter os 1000 reais pra gastar em uma guitarra eu sei que eu to querendo muito com pouco dinheiro mas eu vi os preço de umas warlock no mercado livre e achei por 500 reais mas não sei se é boa, les paul, explorer e v-flying eu não quero eu não curto muito esses tipos de guitarra minha preferencia é por strato e warlock a sg ainda da pra ser.

    ThigulioX3
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Galera estou com uma duvida tremenda. Bom eu tenho uma strato feita por luthier, ela tem alguns problemas na parte elétrica, as cordas estão altas e os captadores não são dos melhores, mas apesar disso, o som da guitarra em si apesar desses problemas é bom e acho que reparando ficaria bem melhor, mais ai entra a dúvida, me ofereceram um trio de captadores da Tagima Hot coils Custom, mas eu também queria pegar uma guitarra nova, a PR-200 da Tagima que gostei muito, fiquei na duvida do que fazer, pegar esses Captadores e também reformar a parte elétrica ou Comprar a PR-200? Me ajude ai galera, preciso muito, valeu!

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Não respondo pq vc floodou o fórum.

    Rafael A.
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    ThigulioX3

    Cara, se a guitarra foi feita por luthier, já tinha que ter vindo reguladinha. Volta lá e faz o cara deixar ela tinindo, sem cobrar nada. A não ser que vc já tenha comprado ela usada....

    Se a guitarra não tem nenhum problema grave estrutural, não é difícil de baixar as cordas, e creio que refazer a parte elétrica vai sair bem mais barato que comprar outra guitarra.

    ThigulioX3
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Não respondo pq vc floodou o fórum.

    Não fiz floodagem Ismah, só estava desesperado pq posso perder os caps!

    ThigulioX3
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Cara, se a guitarra foi feita por luthier, já tinha que ter vindo reguladinha. Volta lá e faz o cara deixar ela tinindo, sem cobrar nada. A não ser que vc já tenha comprado ela usada....

    Se a guitarra não tem nenhum problema grave estrutural, não é difícil de baixar as cordas, e creio que refazer a parte elétrica vai sair bem mais barato que comprar outra guitarra.


    Rafael A.


    Valeu ai brother, realmente acho que vou fazer isso, mas tem o problema que nunca ouvi o som desse captador da tagima hot coil, dizem que é parecido com ssl-2 da seymour duncan, mas não sei se dá pra confiar, tem alguma coisa a comentar em relação a isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra ou captador novo