Vocês batem muito a guitarra?

    Autor Mensagem
    Igor Beltrão
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Igor Beltrão


    Gente eu queria saber se isso é só comigo, não tenho minha guitarra nem a 5 meses e já bati ela três vezes que deram pequenos amassos que parece que arrancaram um pedaço de mim. Vocês batem muito ela ou só eu que sou desastrado mesmo?
    Minha guitarra é uma Epiphone Gothic Les Paul. http://www.dv247.com/assets/products/37118_l.jpg

    Essa Coca é Fanta
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Você é desastrado mesmo.

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu bato pra caramba, arrasto ela de vez em quando, e bato pra valer mesmo, as vezes até propositadamente. Quero fazer ela ficar vintage, entao quanto mais batidas, mais facil vai ser pra mim fazer o vintage nela, esses dias eu arranhei ela num vaso.!

    RSKD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Igor Beltrão
    Guitarra sem nenhum machucado é guitarra de fresco.
    Todo mundo já bateu a guitarra,lembro da minha paranóia,para de frecura e vá tocar.

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mas minha outra guitarra, cara, esses dias eu tava regulando a floyd e caiu a alicate em cima, quase chorei cara, mas tirando isso, nao tem mais nenhum arranhao, a nao ser no headstock, aasahuahas que sao poucos, mas é arranhazinho neh!

    RSKD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    minha outra guita(não é a Epi les paul) ta com uma rachadura Gigante na madeira do headstock e to pouco me fudendo pra ela ._.
    Simples:
    Uma guitarra pra tocar(a melhor possivel)
    E uma guitarra reserva pra deixar estragar(a pior possivel)

    Essa Coca é Fanta
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD
    Guitarra sem nenhum machucado é guitarra de fresco.

    O que tem isso tem haver ? O cara pode tocar demais e não ter nenhum arranhão na guitarra, logo sua afirmação é ridícula.

    RSKD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Essa Coca é Fanta
    pode ser,mas a maioria desses caras são aqueles que cuidam mais do que tocam na guitarra

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD
    ou nao neh, pq nao ter os 2! Pq nao pode cuidar do seu intrumento que preste, pra que ser um relachado, pra mostrar que vc toca legal?

    Igor Beltrão
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fico me perguntando se o Slash, Jimmy Page, Jimi Hendrix, etc... batiam muito suas guitarras também hehe.

    discipulo
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: discipulo
    · votar


    Igor Beltrão
    Cara tem problema bater não. Isso acontece com os melhores guitarrista, mesmo tendo muito cuidado é normal.
    só tme cuidado para não estragar alguma peça, ou o braço.
    no mais sempre existe o luthier caso aconteça algo mais grave que um simples arranhão.
    valeu. abraço.

    discipulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Igor Beltrão
    E bela guitarra a sua.
    Parabens.
    Abraços.

    MaicolBrevia
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    lembro quando derrubei minha fender strato no chão, ela bateu com a quina na parte onde fica o jack de entrada, sai a tinta, e ficou so na madeira, quem tava perto de mim teve um treco, ficaram tudo apavorado, e eu só juntei a guita e larguei no pedestal....simples...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/10
    · votar


    Só quando ela desobedece.

    [/violento]

    Tadeu Daló
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu vejo da seguinte forma: Músico, como todo artista, tem sensibilidade e usa sua ferramenta como extenção de sua alma, por isso consegue interpretar, externar seus sentimentos através do instrumento. Um profissional deve cuidar sim do seu instrumento. Comparem uma orquestra com seus músicos e seus instrumentos impecáveis numa apresentação e uma banda de coreto com músicos usando aqueles uniformes dos anos 50 remendados e descoloridos tocando instrumentos amassados, faltando pedaços!!!

    sr. das caravelas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bixo, é cada merda que a gente lê por aqui AUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA
    RSKD
    "Guitarra sem nenhum machucado é guitarra de fresco.
    Todo mundo já bateu a guitarra,lembro da minha paranóia,para de frecura e vá tocar."

    "pode ser,mas a maioria desses caras são aqueles que cuidam mais do que tocam na guitarra"

    quem diria...era esse o cara que há pouco tempo estava cheio das paranóia por aqui com a guitarra HAHAHAHAHAHA.

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    quando andar com a guitarra dentro de casa, carregue ela paralela ao corpo segurando com a mão na parte inferior, colocando ela sob o braço de maneira que o headstock fique apontando para cima perto do rosto. dessa forma vc pode andar sem dar batidas

    cristian1990
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vc tem qe ter um meio termo, tem gente qe cuida tanto da gutiarra tem tanto medo qe eskece de tokar, só que tbm vc nao pode ser relaxado, a guitara por mais ruim qe seja custou dinheiro seu o de alguem entao term qe cuida, o bom seria nao bate ela em lugar nenhum mas nao tem como evitar

    Filippo14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ahh eu tomo mtu cuidado, gosto da minha guita novinha, nada de vintage, eu toco e largo na cama e depois guardo no pezinho, num tem mtu oq faze pra evita batidas, lógico q as vezes acontece, mas eu prefiro evita

    Birdcrazy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu tenho uma que bato nela sempre... ela nunca fica afinada!!! Guitarra mal criada!!!!

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    todo dia...

    Milli
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nossa, a Ibanez eu juro que nunca bati, mas é modelo RG, aí é mais difícil.
    Agora quando comprei a Dimebag... No início não caia a ficha que a guitarra era 3 vezes maior que a Ibanez, eu sempre batia uma das "pernas" dela, agora eu tomo mais cuidado.

    Sub_Zero
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    [Modo Bruno do Flamengo on]
    "Que homem aí nunca teve uma briga com a sua guitarra por causa daquele bend que não saíu?!! Quem não chegou a sair no tapa com sua guitarra por causa do maldito sweep que teima em engasgar naquele traste amassado!??"

    [Modo Bruno do Flamengo off]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocês batem muito a guitarra?